Bem eu estou sempre lendo os contos deste site e quero compartilhar com vocês algumas das minhas experiências. Hoje tenho 50ª, não sou nenhum modelo, mas ainda estou em forma ris.. minha primeira vez foi muito boa e muito excitante, fico de pau duro só em lembrar, Me chamam de Beto, a musa da minha vida foi minha tia Leia irmã de meu pai, ela sempre esteve presente em nossa casa desde mocinha, quando eu nasci ela estava com 14 anos e como gostava muito do meu pai e da minha mãe ela praticamente acompanhou toda a minha infância e fui crescendo vendo aquela gostosura sempre la em casa, bem na época estava com 30ª e casada, tem um casal de filhos, ela é loira de olhos azuis, seios duros (naturais) e fartos, um bumbum de deixar qualquer um maluco, vamos ao que interessa. Era uma 6ª feira do mês de junho de 1973, eu estava sozinho em casa, vendo televisão, quando toca a companhia, era a minha tia, estava demais com um vestido estampado vermelho e amarelo com tons alaranjados, o comprimento até o juelho e com um decote maravilhoso; avisei que minha mãe não estava, mas ela entrou para esperá-los, mas adorava ela como pessoa e pelo seu corpo escultural, ela era muito parecida com minha mãe, imaginem como eu me sentia em casa, direto excitado com minha mãe e tia e me acabava na punheta, bom como falei anteriormente ela acompanhou toda minha infância e me conhecia bem, ficamos na sala conversando, sobre os estudos, amigos, meus pais e ela me perguntou sobre as meninas como eu estava me saindo, eu falei um tudo bem, mas ela ficou intrigada e falou:
- Você está me escondendo alguma coisa?
- Não tia está tudo bem mesmo têm algumas gainha na escola...
- Eu não vejo você com garotas a não ser com sua mãe, irmã e eu, somente com seus amigos e não sai dessa casa não ser para jogar bola no campinho rapazinho, você não me engana, seu primo que é mais novo que você vive aprontando com as meninas, até com a irmã eu tenho que ficar de olho risss.
- Não vai pensando coisa eu só não sei como conversar com elas, quando vou falar elas acabam me humilhando então prefiro não tentar, mas tudo bem não tem problema.
- Seu pai foi um garanhão não pode ver um rabo de sai que logo quer atacar, sua avó teve muitos problemas com ele e sua mãe também, ele não falou nada ainda com você?
- Ele nunca tocou no assunto, ele conversa mais com minha irmã, brinca mais com ela, as vezes ele joga bola comigo lá no campinho.
- É típico dos machões, mas vamos lá eu vou te ajudar, mas vai ser um segredinho nosso ta.
- Tudo bem, mas por que tem que ser um segredo?
- Você vai saber ao longo das aulas; sua mãe vai demorar ainda?
- Acredito que la pelas 17 h depois de pegar minha irmã na escola, por que tia?
- Vamos começar nossa primeira aula. Como você aborda uma garota? Faz de conta que eu sou essa garota.
- Mas você é minha tia..
- Agora não sou, sou uma garotinha da sua turminha da escola vamos lá..
- Oi tudo bem!! Hoje temos aula de ..
- Não Beto assim não, tem que ser mais criativo e simples, pergunte sobre musica, artistas e outras, o que vai fazer no final de semana e outros.
- Ola Leia como vai, você está participando dos jogos do colégio?
- Sim estou no vôlei e você? É desse jeito, daí você vai entrando nos temas até ter a oportunidade de convida-la para sair, ir tomar um sorvete, ir ao cinema e outros.
- Entendi tia, posso convidá-la para um cinema então?
- Por que não, vamos marcar o cinema para amanhã, interessante você está aprendendo depressa, isso é muito bom...
- Que legal então vamos assistir que filme?
- Vamos a noite ver um filme apropriado para sua idade, agora vamos ver como você beija uma mulher, me abraça e me beija.
- Eu vou beija-la na boca!!!
- Sim como você quer me mostrar se sabe beijar se não o fizer risss.
- Mas é minha tia..
- Mas também sou uma mulher não acha, vamos me beija quero ver como você faz.
Eu me aproximei dela e abracei com cuidado, pois estava assustado e excitado por poder tocar nela de outra maneira que fosse à de sobrinho, a enlacei com meus braços e encostei meus lábios nos dela e foi muito bom, mas..
- Pode parar rapazinho você quer espantar as garotas com um beijo desses, cadê a língua na boca, tem que ser um beijo molhado, caloroso, aperte-a em seus braços, faça a sentir que você a deseja, toda mulher espera um contato mais vigoroso, bem típico de um homem, mas sem ser rude e grosseiro, vamos tentar novamente, lembres se eu sou uma garota não sua tia.
Novamente me aproximei e dessa vez abracei-a e colei meus lábios nos dela e entre abri a boca e posicionei minha língua dentro da boca de Leia e começamos a nos abraçar cada vez mais forte, nós começamos a trocar nossas salivas eu sentia em meu peito aqueles seios maravilhosos me pressionando no tórax e minha ereção começou de tal forma que estava difícil de controlar, mas estava muito boa, depois de uns 5 minutos intermináveis ela se afastou de mim e falou.
- Nossa você realmente aprende depressa, estava ficando sem fôlego, muito bom, mas agora é melhor pararmos por aqui antes que sua mãe chegue e nos pegue nessa situação..
- Eu perguntei que situação tia!!!
- Olha para os meus seios você não esta vendo os bicos dos meus seios enrijecidos e olha como você está excitado com essa sua ferramenta em pé, sua mãe iria desconfiar rapidamente, trate de se acalmar e vamos conversar normalmente, amanhã teremos outra aula.