-VAMOS PRA CAMA QUE EU QUERO ARROMBAR ESSE CUZINHO- com essas palavras sendo ditas em meu ouvido eu gozei novamente, um gozo muito intenso, fechei os olhos e aproveitei o momento. Mas foram instantes , respirei fundo, ergui minha calça até uma altura em que pudesse caminhar, ele fez o mesmo e subimos em direção ao quarto, fui na frente e quando já estava no alto da escada ele me disse pra parar, olhei pra trás e estava ele com o celular na mão dizendo - PRECISO TIRAR UMA FOTO- eu ri e virei de costas pra ele novamente, pose pra foto e com o brilho do flash me encaminhei pro quarto. Ele veio em seguida, entramos, larguei minha bolsa, tirei o resto da minha roupa, ele fez o mesmo. Eu estava sentada em um divã que tem no quarto encostado a um grande espelho na parede, ele veio na minha direção, ficou em pé em cima do divã com o pau na altura da minha boca. Hummm, aquele cheiro de macho, lambi as bolas delicadamente, passei a lingua pelas virilias, quando faço isso posso notar seus pelos arrepiando ...-DELICIA- suspirei fundo e comecei a passar a língua no furinho da cabecinha a procura daquele mel quente e transparente que tanto gosto, movimentei minha língua em torno da cabecinha abocanhando-a toda logo em seguida, tirei-a da boca, olhei novamente aquele pau duro cheio de veias saltadas, passei a lingua por elas, acompanhando todo o comprimento do pau cheguei novamente nas bolas, lambi a direita, suguei de leve, abri bem a boca e aos poucos ela foi sumindo na minha boca, chupei bem gostoso, deixando bem babada, depois me pus a chupar a outra, hummmm, estavam cheias de leite quente que eu mal podia esperar pra sentir o gosto. Minha boca subiu novamente pelo pau duro acompanhando as veias saltadas e quando chegou a cabecinha dei-lhe um selinho, e aos poucos fui abocanhando , sentindo cada pedacinho duro que adentrava minha boca quente. Fiquei ali sentadinha, chupando aquele pau delicioso até que ele segurou meus cabelos, tornando minha cabeça imóvel e começou a fuder minha boca, hummmm, metia devagar mas aos poucos colocou mais força aos movimentos, dizia - TOMA SAFADA, ENGOLE TODO O PAU DO TEU MACHO, QUERO VER TU ENGASGAR-, e assim foi feito, senti aquele pau até o fundo da minha garganta o que me deu uma sensação de ânsia, que eu confesso nao me agrada nem um pouco, e ao ver que eu tinha me engasgado seu pau vibrou na minha boca, tirou todo e eu pude respirar, meus olhos se encheram de lágrimas, mas os dele brilhavam refletindo o tesao em me dominar. Largou meus cabelos, dei mais uma sugada, ele desceu do divã, foi em direção à cama me chamando.
Eu recuperei meu fôlego, levantei e fui em direção à cama. Ele estava deitado com o pau durissimo apontando pro teto, lhe dei um beijo e minha boca percorreu seu corpo lentamente, pescoço, peito, barriga, até chegar em seu menbro, me acomodei entre suas pernas e me pus a chupar. Uma lambida na ponta da cabecinha, a lingua descendo pelo membro duro até chegar nas bolas que foram engolidas uma de cada vez ficando as duas igualmente meladas, , linguinha passeando pela virilia, tudo muito devagar, aproveitando ao maximo o prazer dele e o meu em dar prazer, ele gemia, dizia -DELICIA, ASSIM MINHA PUTINHA, CHUPA, CHUPA GOSTOSO TESAO-, o poder da palavra é mesmo incrível, simples palavras ditas no momento certo e pela pessoa certa podem ter o mesmo efeito que uma língua quente no grelinho, e quando ele me dizia estas palavras eu olhava em seus olhos e podia ver o brilho do tesao, do desejo. Eu lambia e chupava bem gostoso acelerando cada vez mais os movimentos e ele disse - VIRA PRO MEU LADO TESAO QUERO TE CHUPAR TAMBEM-, dei um suspiro profundo, tirei seu pau de minha boca e me virei, colocando meu corpo ao lado do seu, ficando de 4 com minha buceta ao alcance de sua boca enquanto tinha seu pau na minha. Com o toque de seus dedos meu corpo estremeceu, -NOSSA ESTA ESCORRENDO DE TAO MOLHADA- podia sentir a vibração de cada centimetro que ele tocava de minha buceta, grandes lábios, abrindo caminho, encontrando meu grelo duro como que pedindo pra ser tocado, hummmmmm, começou a dedilhar meu grelinho e meu corpo se contorcia, perdi totalmente o controle sobre meu corpo e tive que parar de chupa-lo porque senti que meu gozo se aproximava e eu queria saborea-lo plenamente. HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM um gozo intenso, que se seguiu de outros a medida que ele seguia dedilhando meu grelinho, eu mal podia me concentrar em chupa-lo, minha cabeça estava ocupada demais gozando, ele tirou seu dedo , eu respirei fundo e voltei a engolir seu pau, mas em seguida senti seus dedos me penetrando, numa estocada forte que fez meu corpo se inclinar pra frente, -GOSTA DE SER COMIDA ENQUANTO CHUPA PUTINHA-essa pergunta foi seguida de um tapa forte na bunda, seus dedos seguiam me penetrando e eu me esforçava pra seguir chupando-o, mas novamente tive que parar porque a sensação de outro orgasmo se aproximava e esse veio ainda mais forte, inundando meu corpo de prazer, apesar do dia frio um intenso calor tomava conta de meu corpo, e eu gozava intensamente. Podia ver pelo espelho o tesao contido nos olhos de Fabio, o prazer que sentia a cada estocada que seus dedos davam em minha buceta, como eu havia parado de chupa-lo ele se movimentou de maneira a ficar por trás de mim, me deu mais um tapa forte na bunda, segurou meus cabelos puxando meu corpo em sua direção fazendo com que eu impinasse ainda mais a bunda. Sua mão se afastou de minha buceta, a outra puxava meus cabelos e senti que seria penetrada.
Pincelou seu membro duro por toda minha buceta e disse -PEDE PUTA, PEDE PRA EU TE COMER- do jeito que eu estava eu podia até implorar por isso, -METE TESAO, COME TUA PUTINHA COME, ME FODE-, meu pedido foi atendido e imediatamente senti uma estocada firme, precisa, até o fundo de minha buceta. Podia sentir o pau duro em toda sua extensão dentro de mim e isso me proporcionou mais um gozo delicioso, mas este do tipo ondas quebrando, uma após a outra, seguidos orgasmos que até podia parecer um só tal a intensidade que tinham, gozei alucinadamente, minha cabeça nao pensava em mais nada, só no prazer que eu estava sentindo e no quanto eu ainda aguentaria sentir. As estocadas ficaram mais fortes e eram acompanhadas de tapas que ecoavam no quarto, meu corpo acabou sendo jogado pra frente, minha cabeça foi de encontro ao travesseiro, seu corpo veio por cima do meu e assim eu estava completamente dominada. Sua boca precorreu meu ouvido, meu pescoço, lambia, mordia, beijava, e seu pau se acomodava entre minha pernas e novamente me penetrava, meu corpo se arrepiava todo, o calor era intenso e ele seguia me penetrando, suas estocadas fortes foram ficando mais rapidas, eu podia ver atraves do espelho que ele não aguentaria por muito tempo, -ONDE QUER QUE EU GOZE TESAO, DIZ MINHA PUTINHA ONDE QUER LEITE QUENTE-, respirei fundo pra poder responder,- NA MINHA BOCA-, - NA BOCA OU NO ROSTO TESAO-, - NO MEU ROSTO, QUERO FICAR TODA LAMBUZADA-, as estocadas pararam, ele saiu de cima de mim, me virei ficando com o rosto proximo a beirada da cama, ele ficou em pé ao lado da cama e começou uma punheta proximo ao meu rosto, permitindo que passasse minha lingua na ponta da cabecinha, quando senti o gostinho da primeira gotinha que se anunciava eu parei e deitei, esperando o banho de porra que levaria. E assim foi feito, jatos quentes, deliciosos, que me deixaram com o rosto todo melado hummmmmmmmm, muito bom ele estava em extase, suguei a cabecinha na tentativa de nao perder nem a ultima gotinha, aos poucos fui lambendo o que estava em meu rosto ao alcance da minha lingua e depois tive que usar os dedos pra nao perder gotas tao preciosas, quando comecei a chupar os dedos ele nao se conteve e tirou mais uma foto, disse - ESSA CARINHA DE SATISFAÇAO TEM QUE FICAR REGISTRADA- e ficou rsrsrs.
Levantei e fui me lavar, voltei pra cama e lhe dei um beijo cheio de satisfaçao, mas ainda faltava alguma coisa...