Olá Leitores !
Sou leitor do sait e após varias punhetas resolvi enviar o meu conto. Bom Vamos ao oque interessa.
Eu e minha mãe moravamos no mesmo lote que minha tia so q em casa separadas. Naquela epoca minha mãe fazia faculdade e teria uma palestra em cachambu uma cidadezinha no interior de Minas Gerais, então minha mãe viajaria na sexta feira a noite e so voltaria na segunda de manhã. Conversando com a minha mãe, pedi para dormir na casa de minha tia, porque la teria com quem conversar e divertir com meus primos e minha
tia ja teria deichado so faltava minha mãe deixar e acabou deixando.
Na sexta a noite minha mãe deixou e eu fui pra a casa de tia Helena ( nome ficticio ) que era uma mulher bonita um pouco gordinha mas com uns peitos deliciosos so era um pouco marcada pelo tempo e pelo trabalho ela tinha se separado a pouco tempo a mais ou menos 2 meses a tras. Entao na sexta eu dormi no quarto do meu primo e no sábado de manhãzinha ele saiu para trabalhar e dise q se eu presizase de dinheiro poderia pegar na sua gaveta isso era umas 6 horas da manha. Na ora do café minha prima q era professora teri uma reunião de páis na escola e como ela trabalhava en dois turnos so voltaria na final da tarde e então ficamos eu e minha tia sozinhos na casa.
Na hora do almoço queriamos ir em um restaurante pertinho daqui de casa para almoçarmos mas o tempo fechou e ficamos em casa mesmo.
Enquanto almoçarvamos minha tia começou com um papo se eu ja tava pegandu as meninas do colégio e tals, eu disse que estava namorandu uma menina la e até ai tudo bem eis q ela me faz a seguinte pergunta:
__ Drigo você ja transou com ela?
Na hora eu fikei mei gago mas respondi:
__ Olha tia to tentando mas ela ta amarrando entende?
Ela deu uma risadinha e recolheu as louças pra lavar quando desaba um temporal e a luz acaba. Ela me disse q iria dormir um pouco para esperar a luz voltar e que dormir com o barulho da chuva era gostoso e ai eu tive uma surpresa ela me chama pra deitar jumto com ela porque assim um esquentaria o outro eu fiquei encabulado mas fui so que eu não consseguia dormir pensando naquele papo.
Quando eu virei pro lado e vi q a minha tia ja dormia reparei en sua bunda e meu pau de uma hora pra outra ficou duro. Ja q eu tava ali e ela tava dormindo tirei ela pra fora e começei a bater uma e por a mão na sua bunda quandu tive um susto minha tia vira e com os olhos entre abertos viu meu pênis e também se asustou e falou nossa q issu q você ta fasendu menino eu ja quase gozando escondi e disse aquela tão conhecida frase calma tia não é isso q você esta penssando!!
Ai ela disse:
__Como não peguei você masturbando pra min! Agora vôcê vai terminar o que estava fasendo. Anda moleque tira esse piru pra fora anda!!!
Eu achei estranho mas tirei quando eu tive a reação dela de me puxar e me beijar na boca. Eu obiviamente retribui e ficamos ali naquele amaço ate q ela sentou no meu colo e começou a rebolar en cima de meu pau q ja tava latejandu de tão duro que tava eu fiquei parado so observando quando ela desceu pegou no meu piru e ficou mamandu igual uma bezerra desmamada e eu forçando a sua cabeça ao encontro dele até q ela parou tirou a leg q usava e eu pude ver uma calcinha minuscula cobrindo aquela boceta linda ensopada de tanto tesão com poucos cabelos no meio eu fiquei maravilhado e pude ver q seu ex - Marido não a dava valor mesmo porque ela se cuidava muito bem entao ela vira e me fala anda muleque vem ka chupa a boceta da titia vem, eu rapidamente obedeci comecei pelo grelo e depoi ja tava com 2 dedos dentro dela quando ela falou vai la no quarto de seu primo e pega uma camizinha. Eu fui la e ja voltei com o piru coberto pela camisinha ela deu mais uma chupada e deitou na posição papai e mamãe eu enfei e vi que ela fa gozara comecei de vagar e ela dava gemidos freneticos e chigava palavrões q eu nunca tinha ouvido ela dizer: vai sobrinhu puto arrebenda a titia vai, envia essa rola gostoza na minha boceta vai, me fode !!
Eu toquei ela de pozição coloquei ela de quatro e fui bombamdo com um dedo no cuzinhu dela ai pedi tia realiza um sonho meu deixa eu comer o seu rabinhu.
E ela respondeu nossamais que muleque pidão você é em fa nao basta eu liberar a buceta pra você!!
A tia vai me dizer q você não quer e ela deu uma risadinha q foi a deixa para eu enrabala ja tirei da buceta e coloquei no cuzin bem devagar ela dava gemidos tão altos q eu fiquei com medo q alguém ouvisse. Mas quandu eu vi q ja não aguentaria mais e avisei q ira gozar ela se virou e tirou a camizinha foi me fasendu uma espanhola q meu Deus me deixou louco até que a sujei toda!!!
Ela se levantou me deu mais um beijo e disse que oque tinha acontecido era segredo nosso e que depois repetiriamos mais, até a luz ja tinha voutado fomos tomar um banho onde a chupei e ela me chupou até q mortos de cansasso fomos dormir em quartos separados para que ninguém desconfiasse.
Bom pessoal esse é um de meus contos pesso desculpas pelos erros de portugués q deve ter despois conto como foi a minha foda com a supervisora da faculdade q estou fasendu t !!!