Minha vizinha Camila - 1ª Parte.

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 02/10/2009 16:18:16

Olá meus contos são todos fatos acontecidos.

Meu nome é Rodrigo tenho 28 anos, e vou falar da minha vizinha Camila.

Camila é simplismente linda, 17 aninhos, loirinha, corpinho de deixar qualquer babando, conferso bati muitas punhetas pensando nela.

Até que um dia estava eu sozinho em casa, um sabadão a tarde eram umas 14:00, eu ali no meu quarto assistindo uns videos no site Red Tube, quando derrepente capainha toca, sai lá fora para ver quem era e por minha surpresa era a Camila me pedindo para deixar ela fazer um trabalho escolar no meu computador, não pensei duas vezes:

- Claro Camila pode entrar, mas vou logo avisando estou sozinho em casa.

Camila:

- A então deixa volto outra hora, pode pegar mal eu ficar ai sozinha com vc.

Eu:

- Pô de jeito nenhum, pode entrar.

Ela então entrou na minha casa e foi direto ao computador que fica no me quarto, ela de cara viu os videos que eu estava assistindo, ficou toda envergonhada:

- nossa vc assiste essas coisas, vc é safado hein.

Eu:

- que isso Camila! vai dizer que vc nunca assistiu isso?

Ela só ficava sorrindo, até que então começou a fazer o trabalho escolar. Eu sai do quarto e deixei sozinha, mas eu ficava pensando, "é hoje que pego essa cocotinha, minha chance de ouro"

Em vez e quando Camila soltava uma piadinha, "Safado hein fica sozinho em casa só para assistir essas putaria"

Até que eu respondi:

- Vai dizer que vc não gosta, aposto que esta louca para assistir também.

Camila:

- As vezes eu também gosto de assistir, mas não gosto tanto.

Eu:

- Tenho uns dvds, se vc quiser assistir eu coloco ai no pc.

Camila:

- Depois que eu terminar o trabalho quem sabe.

Quando ela terminou o trabalho e já ia saindo, eu perguntei se ela não ia assistir o dvd. Ela topou, mas tinha ia assistir só um pouco, pois não poderia demorar muito.

Coloquei o dvd e deixei ela no quarto e fui preparar um suco na cozinha, da cozinha eu ouvia ela dizer "nossa isso é bom hein" "ai assim eu me acabo"

logo cheguei no quarto com a jarra de suco e apenas um copo, coloquei o suco no copo e bebiamos um pouco cada um por vez.

fui chegando cada vez mais perto da Camila, derrepente já estava com as mãos nas suas lindas coxas.

Comecei a subir a mão e passava na barriguinha descendo atá virilia, Camila pegou na minha mão e colocou nos seu peitos, dai comecei a agir de verdade, começamos a beijar e fui tirando a roupa dela bem devagarinho, e vi aqueles lindo peitos bem durinho e pontiagudos, não tive nem o que pensar cair de boca eu chupava e ela só sussurrava me acariciando os cabelos, peguei a mão dela e fiz com que ela pegasse no meu pau que estava trincando... Fui beijando a barriguinha da Camila até chegar na calcinha, um fio dental vermelho que me deixou ainda mais louco, tirei a calcinha com bem devagar, vi a xana mais linda da minha vida, bem raspadinha e molhadinha... comecei a chupar, cai de boca, Camila ia ao delírio... quando fiz ela gozar várias vezes coloquei a camisinha no muleque e comecei a beijar o pescoço da Camila, pincelado aquela linda xana quando ela diz bem baixinho no meu ouvido:

- Pára, sou virgem, estou com medo.

Eu:

- Mas meu amor, já chegamos até aqui, agora é vem a melhor parte.

Camila:

- É sério, quero muito, mas não agora, deixa eu pensar mais um pouco.

Nisso vi que ela estava falando sério, sai de cima, não ia forçar, afinal a muleca ainda faltava alguns meses para se tornar maior de idade, dai então fomos ao banheiro tomamos um belo banho, nesse banho chupei ela por mais de 20 minutos, foi um trato de primeira, ali tive a certeza que ela voltaria para terminarmos o serviço. Dois dias depois nos encontramos, no próximo conto vou dizer como foi o encontro de dois dias depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Depolikis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários