O que relato aqui aconteceu comigo a cerca de 5 anos.
Havia terminado um namoro recentemente e ainda sentia aquele aperto por dentro. Após uma semana inteira de estudos e trabalho, resolvi dar uma volta de carro como há muito não fazia, pois sempre saia com a namorada, agora ex. Rodei grande parte da noite de sábado sem achar nada de interessante para fazer, quando ía para casa resolvi parar um pouco num forrozão próximo ao meu bairro e tomar uma cerveja, já era cerca de meia noite.
Entrei no Forrozão, pedi a cerveja e comecei a observar uma morena muuiiitooooo gostosa dançando e rebolando, percebi que ela devia ter pelo menos uns 36 anos, ou seja, 16 anos mais velha que eu na época. Apesar de coroa, ela era uma mulher da cintura fina, pele morena (clara), cabelos crespos, seios em formato de pêra (com os bicos empinados), uma bunda farta. A mulher era a coisa mais deliciosa do forrozão. Decidi convida-la para dançar, ela aceitou. Dançamos duas musicas e chamei-a para minha mesa, convite que ela aceitou prontamente. Começamos a conversar e ela me contou que se chamava Graça, que era divorciada e tinha um namorado que estava trabalhando de turno, que tinha uma filha de 18 anos e que tinha inclusive um neto com 2 meses. Nesse momento, como já tinha bebido eu brinquei: HUMMMM!!! ENTÃO VOCÊ JÁ É VOVOZINHA!!! EU SOU LOBO MAU, QUE ACHA DE TE COMER ESSA NOITE? Ela olhou pra mim, deu um sorriso safado e disse: Será que você dá conta? Eu disse: Vamos que eu te mostro.
Ela se levantou, pegou na minha mão e fomos para meu carro, saímos e fomos para um motel ali pertinho. Quando entramos no quarto aquela mulher deliciosa, fantástica (36 anos e não tinha varizes, não tinha celulite, os peitos eram lindos, macios e empinados) pulou em cima de mim e começou a me beijar e a dizer obcenidades.
Pulamos na cama e ela me beijava e tirava minha camisa e dizia: - Hoje quero trepar pra valer meu menino safado. Ela tirou minha calça e puxou meu pau para fora, arregalou os olhos com o volume e disse: "HUMMM que delícia!!!" Nisso ela meteu a boca e chupou com gosto, não cuspiu, não teve nojo, nada. Chupou, lambeu a cabecinha, passou a língha por toda extensão do meu pau e colocou as bolas na boca. Aquela mulher estava enlouquecida de tesão. No que ela terminou aquele boquete fenomenal, ela se levantou e me disse, me come, me come com esse pauzão delicioso.
Nisso, joguei-a na cama e comecei a beija-la e a chupar seus peitos maravilhosos, ela segurava o leçol e jogava a cabeça para trás de tesão, chupei aqueles peitinhos deliciosos de coroa enxuta e bati uma siririca para ela, ela ficava louca e me pedia para meter gostoso.
Nisso tirei o resto do vertido dela, a calcinha minúscula que ela usava e meti a vara naquela delícia. Meti de uma vez, nisso ela me puxou para junto do corpo dela e disse: "Agora me fode meu macho, pode BOMBAR sem dó!!! Mete com força nesse BUCETÃO que estou te dando"
Comecei a bombar com força, metendo muito e ela gritava e me beijava e me soltava e me agarrava de novo e abria os olhos e fechava e gritava e gemia, meu pau super duro. Ela dizia: Ai meu macho, você está acabando comigo, que pau gostoso!!!! Eu tinha bebido uns wiskes e não gozava por nada. Eu BOMBEI AQUELA DELÍCIA EM TODAS AS POSIÇÕES QUE NÓS CONHECIAMOS POR QUASE 1 HORA, sem conseguir gozar. Nisso ela me olhou e disse: Eu já gozei umas 5 vezes, tô até sem fala, porque você não goza? Eu disse que tinha tomado ums doses. Ela me olhou e disse com uma cara safadíssima: "Te faço gozar ou mudo de nome, nínguém nunca me comeu tão gostoso assim" Ela segurou me pau e começou a chupa-lo freneticamente e a olhar minha cara de prazer, tirava da boca e me punhetava e pedia: "Goza gostoso na minha boca meu macho, goza gostoso, me dá seu leitinho, joga seu leitinho quente na boca da sua puta!!! Ela falou isso e engoliu meu pau novamente e nisso eu gozei muito, ela chupou até a última gotinha da minha porra, limpou a boca com o braço me olhou e disse: "DELÍCIA". Tomamos banho e trepamos mais uma vez debaixo do chuveiro, ela gozou e arranhou muito minhas costas.
Quando íamos embora, já estavamos vestidos, olhei novamente para aquela coroa maravilhosa, já de vestido e novamente fitei sua bunda maravilhosa, já estavamos vestidos, empurrei-a na cama, subi o zíper do vestido, ela se assustou, olhou surpresa e disse: Você vai me comer de novo? Que isso? Vamos embora menino. Eu disse: Não Gracinha!!! Vou te comer de novo e tenho que comer sua bundinha deliciosa ainda. Ela sorriu ficou de quatro e comecei a comer sua xoxota de novo colocando a calcinha de lado, e bombei muito olhando pra aquela bunda maravilhosa, nisso eu disse: agora vou fuder sua bunda!!! Ela me olhou e disse: Minha bunda não, por favor!!! Gracinha, vou comer seu cú e não adianta, abre as pernas e arrebita a bunda pra cima que o seu cuzinho é meu, rápido, ela me olhou com medo, arrebitou a bundinha e enterrou a cara no travesseiro e começou a, sei lá, parecia que estava rezando. Passei saliva no cuzinho dela e comecei a forçar, ela gritava, urrava e dizia: "Meu deus, esse macho não vai perdoar nem meu cuzinho, quando ela disse isso aproveitei para cravar a rola naquele bundão maravilhoso, ela deu um grito para o Motel todo ouvir, esperei um pouco com a ROLA lá dentro, tirei, coloquei mais umas 2 vezes com calma, lubribiquei com mais saliva e com o líquido da xoxota dela e comecei a bombar o cuzinho da coroa, ela já não rezava, já não reclamava, tava gritando: "Me estoura, me arregaça meu macho gostoso, detona meu cuzinho, nisso percebi ela gozando, e gozou muito, não demorou muito eu a puxei pelas coxas e enxi aquele rabinho de porra. Foi delicioso.
Nos recompusemos, vestimos novamente as roupas, nos beijamos e fomos para o carro, nisso deixei-a em um local perto do forrozão (4:30 da manhã) que ela ía embora com uma amiga. Nos despedimos e nunca mais a vi.
Foi a metida mais gostosa da minha vida.