Meu nome é Flávia, tenho 27 anos, sou morena clara ,cabelos longos tenho 1,69 me acho uma mulher bonita e sou muito admirada pelos rapazes.
Muita das vezes a vida nos levas para caminhos que nunca imaginamos e quando percebemos nossas vidas mudaram , é o caso da minha vida que mudou para melhor é sobre essa mudança que gostaria de escrever.
Nasci em uma cidade do interior e como minha família varias outras famílias viviam de artesanatos e vendas de frutas na beira da estrada. Eu sempre fui uma menina muito bonita e com 16 anos era uma moça admirada por todos os rapazes da minha cidade, meu pai muito radical nunca deixou eu namorar pois segundo ele eu tinha que estudar e ser alguém na vida, mas naquela cidadezinha era quase impossível .
Certo dia vendendo frutas na barraquinha, chegou uma mulher loira de olhos verdes,seus cabelos eram longos e lindo,seu rosto era de uma princesa e seu corpo era perfeito com formas que parecia ser desenhada ou esculpida,seu cheiro era de rosas, uma mulher perfeita.
Ela me deu bom dia eu respondi, nos falamos por alguns minutos e não me contive e elogiei sua beleza e ela para minha surpresa disse que eu também era uma moça muito linda . perguntou minha idade eu respondi
- tenho 16 anos
- estuda ?
- sim, estou na 2° serie do 1°!
- voce com 16 anos deveria já está cursando o 2°
- aqui temos que trabalhar e o estudo não é tão importante porque não existe emprego.
Para minha surpresa ele me perguntou se eu queria ira para o RJ, seria para tomar conta do filho dela de 2 anos , ela me pagaria um salário e pagava minha escola. respondi que ela deveria falar com minha mãe. Combinamos um horário e ela foi em minha casa falar com meus pais. no inicio meu pai foi contra mais como o salário era mais do que eu ele ganhava ele deixou com a condição de eu enviar uma ajuda todo mês e eu teria que continua estudando.
Quando cheguei no RJ. fiquei maravilhada era uma cidade linda com muita gente bonita e alegre .
Raquel mandou arrumar um quarto só para mim e com tudo que tinha direito. passado seis messes eu e Raquel éramos muito mais do que patroa e empregada éramos grandes amigas .fiz 17 anos e como presente ganhei um lindo computador, cada dia que passava mais eu admirava aquela mulher que alem de ser linda era uma pessoa maravilhosa.
Raquel entrou de férias e fomos passar alguns dias na casa de praia da família, iríamos passar uma semana o marido de Raquel só iria ficar dois dias e depois voltaria para o RJ. Era uma segunda feira Sr. Carlos saiu bem cedo com destino ao RJ, eu e Raquel ficamos sozinhas com o filho dela. Então fomos aproveitar o sol que estava maravilhoso e pegar uma cor, eu nunca tinha ido a praia estava adorando tudo aquilo mas na hora de tirar a roupa e fica de biquíni senti muita vergonha, Raquel ria e foi logo tirando o dela e pela primeira vez vi o quanto era bonito o corpo de Raquel,seu seios eram grandes e muito duro e seu bum bum grande e durinho e sem celulites . tomei coragem e tirei a roupa e fiquei só de biquíni ,Raquel olhou para mim e deu um sorrisinho e disse nossa você é linda de corpo mais deveria ter se depilado direito pois ficou alguns pelos grandes aparecendo, respondi que nunca tinha feito e não sabia direito como fazer e tinha medo de me cortar, então Raquel disse quando chegarmos em casa eu vou te ensinar.
Já se aproximava das 14 horas e resolvemos ir para nossa casa, Raquel deu almoço para o filho dela e ele logo dormiu, almoçamos e ficamos conversando na sala então resolvi tomar banho e como de costume nós nunca trancamos a porta do banheiro,estava no meio do banho quando Raquel entrou no banheiro e me mostrou a marca do biquíni dela, pediu para ver a minha eu mostrei e ela disse nossa ficou bastante queimada.
Raquel pegou um prestobarba e disse que iria me ensinar depilar me , entrou no Box eu fiquei vermelha pois nunca ninguém tinha me visto nua, Raquel percebendo que eu estava com vergonha disse deixa de ser boba menina o que voce tem eu também tenho, e foi tirando o biquíni e ficou nuazinha na minha frente, pude perceber o quanto ela era bonita, sua xaninha era linda e bem depilada e com um pouquinho de pelos bem acima fazendo um linha com uns dois centímetro de largura, seus seios eram grandes e os bicos duros .
Raquel mandou eu abrir as pernas e eu simplesmente obedeci como se fosse uma ordem,ela foi pegou um creme geladinho e cheiroso e começou a esfregar na minha bocetinha e falava voce tem que se cuidar, homem gosta de mulher limpinha e cheirosa e depilada, ela ia deslizando sua mão e comecei a sentir um calor subindo pela minha barriga , eu nunca tinha sentido aquela sensação tão gostosa, ela foi me depilando o seus dedos ia abrindo caminho para a lamina passar eu fechei os olhos e comecei a sentir só os dedos dela e a lamina me depilando ,que sensação deliciosa , sentia vontade de gemer mais fiquei segurando, aquilo era demais para mim , eu me perguntava o que está acontecendo comigo?
Sem querer soltei um gemido , Raquel perguntou te machuquei?
Respondi que não, então ela continuo e eu dei outro gemido mais alto, fiquei com vergonha mais não conseguia controlar era mis forte que eu. Então ela disse sabe que isso que voce está sentindo?
Eu respondi que não, ela respondeu é tesão!
eu tentei falar alguma coisa e não consegui, Raquel pegou a mangueirinha e foi lavando minha perereca e a continuo a fazer massagem e eu estava mais louca do que nunca , Raquel perguntou está gostoso?
Eu respondi que sim então ela se levantou me encostou na parede do Box , pegou minha duas mãos e colocou no alto e falou só tiras as mãos do alto quando eu mandar. Respondi que sim.
Ela pegou uma camisa e vendou meus olhos ,senti suas mãos correndo por todo meu corpo e aqule cheiro delicioso do creme que ela usou para depilar minha bocetinha .raquel se paroximou do meu ouvido e falou baixinho você é delicoso eu vou te fazer ir na lua,nesse momento senti seus lábios encostando no meu e sua lingua abrindo minha boca a proucura da minha língua.Raquel beijou minha boca eu correspondi ,não tinha como negar aquele pedido delicioso da boca da minha amada que me convidava para o prazer. eu estava louca e gemia sem parar , meu corpo estava queimando de tesão.
Raquel foi beijando meu pescoço e passava a pontinha da língua no meu ouvido e me chamava de gostosa , linda , meu bb.sua língua chegou no biquinho do meus seios , ela sugava meus biquinhos e sua mão foi procurando minha bocetinha que estava escorrendo, Raquel falou vou passar a mão na minha boceta e vou dar para você cheirar, ela fez e colocou sua mão no meu nariz e disse está sentindo o cheiro da sua fêmea?
Eu respondi que sim, está gostando?
Sim estou, ela colocou o dedo na minha boca e mandou eu chupar, eu chupei e senti o gosto da boceta dela, era um gosto salgadinho delicioso, pedi mais e ela me deu e eu chupei varias vezes o dedo da minha mulher.
Raquel gemia também e estava descontrolada.
Desceu e pude senti o calor da sua boca na minha bocetinha que estava completamente raspada, sua língua parecia que ia me penetrar de tão dura que estava, Raquel chupava meu grelinho e dizia que eu era só dela, nós seriamos amantes ela iria me fazer mulher e tirar meu cabacinho com a língua. sentia-me completamente dominada pela aquela mulher cheirosa e dominadora.
Raquel foi colocando um dedinho na minha boceta e dizia vou tirar seu cabacinho minha neném ,senti seu dedo penetrando dentro de mim e eu pedia para não parar ,eu queria mais dedo e pedi ela colocou mais um dedo e agora eu sentia uma mistura de dor com tesão,ela ia fazendo um vai e vem deliciosoe ao mesmo tempo chupava meu grelinho e falava palavras de amor .
Senti que os dois dedos l já estavam totalmente dentro da minha boceta eu já não era mais virgem, acabara de perder minha virgindade para a mulher que eu tanto admirava.
Raquel se masturbava e me chupava e mandava eu chupar seus dedos com o gosto hora da bocetinha dela hora da minha bocetinha., deitamos no chão ela sobre mim nos beijamos feito loucas, sentia seu grelo roçando na minha boceta que estava completamente molhada, ela falava sacanagem no meu ouvido e me beijava, chupava minha língua e mordia minha orelha acariciava meus biquinhos dos meus peitos.
Sentia a boceta de Raquel pulsar na minha e parecia que ela queria me fuder com aquele grelo delicioso. Derrepente senti uma coisa estranha e gostosa tomar conta de todo meu corpo e uma sensação deliciosa e única que parecia invadir minha alma, meu corpo tremia e minhas pernas parecia que estava levando uma descarga elétrica, eu gritei e Raquel disse-me para eu gozar na língua dela, ela abriu minhas pernas e colocou sua língua dentro de mim , eu gozei feito uma louca sai jatos de gozo na boca da minha amada .
Raquel continuo a se masturbar enquanto bebia do meu gozo e assim ela também atingiu o orgasmo.
Nos beijamos por longo tempo e nos amamos varias vezes naquele mesmo dia.
Durante três anos fomos amantes, infelizmente Raquel teve que ir morar na França e nunca mais nos vimos e nos amamos,sinto saudades daquela mulher deliciosa que me fez feliz na cama e em todos os sentido e mudou a direção da minha vida.
Estou completamente nua com as pernas abertas sentada em uma cadeira digitando e sentindo meu gozo escorrendo mais uma vez pois não consegui me conter e me masturbei pela terceira vez enquanto escrevia esse conto e relembrava da nossa primeira vez.
Hoje estou casada e tenho uma filha um bom marido e um bom emprego e mesmo não tendo estudado muito por ter que trabalhar me considero uma mulher feliz e realizada e tudo isso eu agradeço a Raquel que foi e sempre será o grande amor da minha vida.
rayne.flavinha@gmail.com
raynne.flavia@bol.com.br