oi pessoal
Eu sou o Eduardo, tenho 20 anos, e a partir de agora, vou contar o que aconteceu comigo .
Eu sempre fui um garoto obediente, sempre ajudei meu pai, morávamos na fazenda do patrão do meu pai, minha mãe foi embora com outro homem, e eu moro sozinho com meu pai desde os 8 anos de idade.
quando completei 14 anos de idade, meu pai me chamou ara conversar, eu, ele e o patrão dele que se chamava antonio.
Antonio era um homem de 38 anos de idade, que morava sozinho, tinha muito dinheiro, várias fazendas, muitos empregado, não tinha filhos, e sempre dizia que adora ser chamado de carrasco.
fomos ara a casa do patrão do meu pai, chegando lá,o seu antonio nos recebeu, e disse, sejam bem vindos. e o meu pai disse:
-Seu antonio é esse o menino que te prometi
Seu antonio olhou para mim e disse:
- Eduardo, tira a roupa e fica só de Cueca
Eu sem jeito me despi, mesmo não entendendo nada. mas assim o fiz, fiquei na frente do meu patrão e meu pai, o patrão disse:
- vc conmservou ele puro até hj?
- sim Seu antonio, conservei.
Então o seu Anmtonio mandou eu me vestir, e disse para eu sentar no meio dele de meu pai,.virou para mim e disse:
- Eduardo, eu e o seu pai fizemos uma combinação muito séria quando voce nasceu, que é o de quando vc completar 18 anos, voce vim morar comigo, dormir comigo, e ser meu garotinho de estimação, e agora que vc completou 14 anos, vc será treinado, para poder vim morar comigo a ´partir de quando vc fizer 18 anos,
eu abracei meu pai e disse:
-Obrigado papai, por me dar esse lindo presente.
- Eu te Criei para isso meu filho, disse papai.
E a patir dai eu passei a aprender tudo que um garoto precisa sabner para poder dar amor a um homem.
Quando completei 18 anos,meu pai preparou tudo, eu arrumei todas as malas, pensando em tudo, mas de repente, meu pai chjega e dz:
-Meu filho, a patrão mandou dizer que não quer que vc leve nenhuma peça de roupa e nada que vc tenha aki, ele disse que já mandou comprar roupas para vc, e vc num precisa se preocupar,. e m andou dizer tb,m que é para vc ir pelado, somente com uma pequena tanguinha, o capacho dele irá pegar vc aki ás 5 da tarde, antes ele pediu para eu raspar seus pelos, tanto da frente quanto da trás.
meu pai raspou-me, e dise que era para eu tirar todar a roupa, e vestir toda a tanguinha e nisso, o capcho me chamou:
- vamos?
- vamos,
chegamos lá, e o patrão me recebeu, nesse dia, todos os empregados da casa forma dormir no sobrado, onde ficava os peões.
meu patrão me colocou uma coleirinha, e disse:
-Essa coleirinha é uma identidade, e significa o nosso compromisso, de amor entre eu e vc, e de submissão sua a tudo que eu quiser e pedir.
me colocou de joelhos emandou eu começar a chupar, eu como já tinha treinado com o epino, a banana e as ceouras, e eu chupei como uma puta no cio e ele disse:
- Isso minha bichinha, chupa bem gostoso, eu quero fazer tudo que durante esses 18 anos eu sonhei fazer como vc.
e eu chupano cada centimetro daquele pau, chupei o saco, e mamei como nunca. De repente ele disse:
-Quer leitinho do seu ´patrão quer ?
_ Quero, eu quero mamar tudinho, eu disse.
e ele com onunca, gozou pela primeira vez na minha boca, eu engoli tudinho, até a ultima gota e caimos acabados na cama,
para continuar, quero saber se vcs estão gostando