Bom sou negra tenho 18 anos e particularmente tenho um corpão muito gostoso.
Estava eu voltando de um longo dia de trabalho quando peguei uma condução q estava cheia e do meu trabalho até o bairro onde moro é quase 2 horas de relogio.
Logo quando entrei no ônibus percebi que ja n tinha lugar pra sentar então como solução tive que ficar em pé esperando alguma vaga para sentar-me.
Como sou uma profissional da area da beleza tenho que andar muito bem
arrumada e neste dia estava com uma tomara que caia e bliser ,uma saia longa social de pano fino bem soltinho e uma calcinha toda enfiadinha.
Logo percebi um rapaz atraz de mim era um moreno de tirar o folego, tentou puxar conversa comigo e tal... mas de inicio n die muita atenção, até senti algo bem duro espetando a minha bunda até então n tinha me dado conta do que era ái ele deu espaço pra outra pessoa passar e dei um jeito de dar uma olhadinha e vi um enorme volume em sua calça na hora fiquei assutada com medo de alguem perceber mas depois eu relaxei e empinei o meu rabão um poco pra tras e ouvi ele dando uma suspirada e disse:
"Aí negona desse jeito eu não aguento, ja n basta o jeito que me deixou."
E sentia cada vez mas aquele pau que ja estava duro feito uma rocha ralando na minha bunda e dando uns estralos de tesão ele aproveitava o embalo do ônibus para dar umas atochadas mas fortes.
"Morena eu dô aki louquinho...quero muito te comer todinha..vc quer dar pra mim quer?"
respondi:"Vc ainda pergunta ja tô aki toda meladinha de tanto tesão.."
Empinei mas o meu rabo e dava umas reboladas bem sutis pra ningeum perceber,foi aí então que ele me fez um convite.
"Vamos matar essa vontade "
Disse isso com uma voz safada de que ja n aguantava mas de tando tesão.Então respondi:
"vamos..me leva pra onde vc quiser.."
Ele pedio o ponto e descemos, ele saio me puxando pela mão meio apressado de tesão quando tomamos uma taxi e fomos para um motel.Mal chegamos ao nosso destinoe fomos nos amassando dentro do taxi mesmo, nos beijamos ardentemente fui passando a mão no seu pau por cima da calça abrir o eclear e coloquei o pau dele pra fora, e que pau enorme e delicioso ja estava todo meladinho, ele colocando a mão por debaixo da minha saia, puxou a minha calcinha para o lado meteu 3 dedos na minha buceta que ja estava meladinha e enchadinha de tesão,começou um movimento de vai e vem retirava os dedos e chupava, nossa ja estava doida de vontade de dar pra aquele gostoso.
Chegamos ao motel eu ja estava quase gozando de tando tesão antes mesmo de sentir aquele pau todo dentro de mim, enfim pude chupar aquela delicia enteirinha fomos namorar no chuveiro ele socava seu pau na minha garganta e retirava lagrimas de mim cheguei a entalar com aquilo tudo mas deixei ele todo melado e bem babadinho, fiquei de 4 ele caio de boca no meu rabo fazendo um movimento sincronizado lambia da minha buceta ao meu cuzinho, nossa que delicia ja n aguentava de tanto tesão e pedia pa ele meter aquele pau em mim. Ele bombou o seu pau todo na minha buceta de vez, nossa dei um grito de dor e prazer, gemia feito uma cadelinha no síu e pedia pra ele meter mas e mas, me batia, puxava meu cabelo e eu gritava.Joguei ele na cama e fui pra cima mexer com a minha xana quente e melada fiquei agaixada no pau dele fazendo um movimento de senta-e-levanta cada vez mas rápido com a buceta toda arreganhada pra ele. Ele suspirava gostoso de dizia:
"Vai puta mexe gostosa, ohh isso...geme vai...geme..!!!!!"
Até que ele pedio minha boca pra jogar leitinho quente nela, abri e senti aquela porra toda escorrendo na minha garganta em 4 jatos gostosos me lambusei toda e bebi tudinho.
Tomamos banho ele me colocou num taxi e fui pra casa com a buceta ardendo de tanta pica grande que recebi,e o tesão foi tanto q nem sei o nome dele.
ESSE CONTO É REAL.
Espero q gostem e votem bjinhosss.....