Aquela amiga gostosa!

Um conto erótico de Traphor Writer!
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 25/10/2009 22:18:24

"Aquela amiga gostosa!"

Tudo começou em um sábado a tarde. Um amigo meu, Eddie e eu conversavamos por MSN, e, como não haviamos programado nosso fim de semana, decidimos convidar duas garotas que estudavam conosco no Ensino Médio, a alguns anos atrás, para irmos a uma danceteria. Uma delas, tinha descendência oriental e muito atraente! Seu nome era Jessica. A outra, era uma loira... Linda! Tinha olhos semelhantes a pérolas negras! Seu nome era Paola. Elas aceitaram de bom gosto, e ás 21 horas passamos para pegá-las no meu carro. Jessica estava com um shortinho curto e colado, enquanto Paola estava com uma saia jeans bem justa. Antes de irmos a danceteria, Jessica propôs a todos nós a irmos a um bar. Todos estiveram de acordo e paramos no bar mais próximo. Jessica e Paola pediram uma caipirinha, Eddie pediu uma cerveja e eu, apenas tomei um Red Bull, já que estava dirigindo. Jessica olhava para Eddie de uma forma que o encabulava. Ele comentou comigo que estava afim dela também. Falei comicamente a Paola, para que os deixassem sozinhos, então fomos sentar em outra mesa. Eu e Paola em uma, e Jessica e Eddie em outra. Pouco demorou para que ambos se beijassem. Aquele sentimento se espalhou, e Paola me encarava.

Aqueles belos olhos me fizeram arrepiar e não pensei duas vezes... A beijei! Falei a ela para irmos a um lugar mais reservado, e ela aceitou. Falei a Eddie e Jessica que iriamos dar uma volta, e depois voltariamos ao bar.

Entramos em meu carro, com um tesão incontrolável. Ela me disse que poderiamos ir a sua casa, já que seus pais haviam saído para ir ao casamento de um amigo deles, e que voltariam aproximadamente as 3 horas da manhã. A casa dela ficava a aproximadamente 5km do bar, mas eu não conseguia me agüentar do tesão que sentia por aquela bela loira! Ela de repente passou a mão no meu pau, já ereto, e simultaneamente chegavamos a sua casa. Rapidamente a agarrei e a levei para dentro de casa.. Ela dizia "Vamo! Vamo! Quero gozar no teu pau!".. E isso aumentava meu tesão! Chegamos em seu quarto, quando tirei sua roupa e comecei a chupar seus seios volumosos, enquanto ela gemia!

Ela baixou minha calça e começou a chupar minha pica com muita vontade! Joguei-a na cama, abri suas pernas e lambi seu clitóris o mais rápido que pude... Ela gemia muito! Logo depois, comecei a penetração. Do mesmo jeito em que havia a lambido toda, comecei a penetrar sua delicada xoxota, que estava toda melada! Ela gemia e gritava "Vai! Quero gozar no teu pau!", e isto fazia com que eu aumentasse a velocidade de meus movimentos. Trocamos para a posição "Cavalgar"! Ela, uma loira cavalona, pulava e gritava!

Eu estava em ponto de gozar, quando a alertei, e ela começou a chupar.

Gozei e fiz sua boca transbordar de porra... Ela conseguiu engolir grande parte, o resto transbordou.

Fomos ao banho, quando não pude deixar de reparar sua bunda linda e sarada! Sem dúvidas, sai do banho para buscar uma camisinha e pedi a ela para que ficasse enconstada na parede de costas para mim. Coloquei a camisinha, e comecei a sabonetear suas nádegas. Depois, introduzi meu pau dentro de seu ânus devagarzinho, já que Paola havia dito que o mesmo era virgem ainda.

Ela dizia que doia um pouco mas que não era para mim parar. Foi o que fiz.... Comecei a fuder aquele traseiro maravilhoso... Ela gritava: "Come meu cú! Vai! Delícia!" e depois de um tempo gozei em seu rabinho.

Tirei a camisinha e comecei a lamber sua bucetinha delicadamente até que ela gozou. Depois do banho fomos para a cama e acabamos adormecendo. As 2h da manhã, seus pais estavam entrando em casa, tive que sair pela janela.

Então acabava de ter me lembrado de Eddie e Jessica... Peguei meu carro antes que os pais de Paola notassem, e fui até o bar onde os dois haviam ficado. Naturalmente, já não estavam mais lá. Bom... Só sei que no outro dia havia sabido que os dois tiveram que ir a pé embora... Mas que a noite deles também foi erótica, segundo Eddie...

Foi isso aí pessoal! Espero que tenham gostado do conto!

Sou iniciante ainda na escrita de contos eróticos e aceito dicas!

Grato;

Traphor Writer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Traphor, the writer! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTraphor, the writer!Contos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá!

Como sugestão: descreva mais detalhes.

Mas no geral, gostei, já consegui imaginar algumas coisas...

Leia os meus contos também (tenho só 3 publicados até agora).

Beijos.

0 0