Prólogo dos meus relatos, vale apenas ler !!!

Um conto erótico de Sexo bi
Categoria: Grupal
Contém 698 palavras
Data: 26/10/2009 23:57:52
Última revisão: 27/10/2009 00:43:38

Ainda na minha fase de adolescência aprendi a gostar de ler contos eróticos, comprava umas revistas que vendia na época. Não era fácil comprar, afinal eu tinha menos de 18 anos, depois vieram as revistas de casais e seus relatos, algumas com muitas fantasias e outras muitas excitantes, mas eu ficava com muito tesão e sempre tinha que aliviar, as vezes batia três ou quatro punhentas, menino novo com muito gás. Claro que nesse período eu transava e muito, era com homens e mulheres, afinal naquela época, e sou até hoje, já era bissexual, mas tinha que manter a postura de homem, portanto era difícil sair com outro homem, mas tinha o Silvio e com ele, por vários anos, tivemos várias fodas muito gostosas, por sinal com ele perdi o cabaço do meu cuzinho. Com o Silvio foram muitas aventuras e as mais importantes vou relatar aqui, lógico que nessa época também tive várias namoradas, algumas muito safadas e outras nem tanto.

Vou relatar os casos, com mulheres e com homens principalmente, mais picantes, aqueles que valham apenas ser relatados. Tentarei, a todo custo, não cometer erros grosseiros de português, embora que não usarei um português formal, algo bem descontraído e com muito tesão. Outro dia, num relato que li, tinha tantos erros grosseiros de português, e o cara ainda teve a coragem de dizer que não estava escrevendo nem uma tese e nem um livro e pra piorar ele dizia-se universitário, é demais pra qualquer um.

Obviamente, que nos relatos mudarei os nomes, mas só isso, as situações serão sempre verdadeiras, até porque hoje não curto mais ler contos, mas sim relatos, ler fantasias e invenções cansa. Gosto desse site por causa da possibilidade de comentar os relatos, pois sempre antes de ler um suposto relato eu vejo os comentários, a votação e depois decido se vale apenas ler. Tem muita imaginação em alguns contos, chegam até em algumas contradições e nem se dão conta, por exemplo, o cara diz que sofreu um acidente que tá todo enfaixado, depende pra tudo da irmã e, no entanto, consegue colocar um dvd, se movimentar ainda bate uma punhetinha, é demais. Confesso que já tive mais tanta empolgação para ler os relatos, alguns chegam ser excelentes, mas a grande maioria é muito ruim.

Bom, vamos falar dos meus relatos, fiquem a vontade para comentar e votar, aqueles comentários construtivos, se for necessário, poderei respondê-los, mas outros que nada acrescentam, certamente serão descartados, não farei relato do tipo “aguardem cenas dos próximos capítulos”, a não ser que seja um muito longo e que fique melhor dividendo, mas ainda assim tentarei evitar. Começarei pelas minhas ultimas aventuras sempre gostei de filmes que não obedecem a ordem cronológica, depois pelo início de minha vida bissexual, que foi ainda menino inocente, pois naquela época não se falava em pedofilia e era muito comum crianças com adulto, eu mesmo fui vítima, não só de homem, mas de mulher também, claro que no fundo gostei da minha iniciação. O título será “Memórias de um brasileiro bissexual”, espero que vocês curtam essa viagem no tempo, pois pra mim foi como voltar no tempo, foi como um filme, revivi várias passagens da minha vida, amigos, dificuldades, namoradas, ocasiões, foi como se eu tivesse passando a minha vida a limpo. Eu que só estava querendo escrever sobre minha vida sexual, acabei tendo várias lembranças, foi muito mais interessante pra mim do que pensava, sem contar que entre um relato e outro eu tava cheio de tesão e tinha que parar para aliviar as tensões, rsrsrs.

Não foi fácil escrever, afinal eu trabalho, e muito, tenho filhos e esposa que nem sonham com algo tipo sobre minha pessoa, imaginem se descobrem, nem pensar, mas está quase tudo pronto e aos poucos vou postar cada relato na sequência já descrita. Antes porém cabe apresentar-me para vocês, sou Rodrigo, claro, 1,66m, cabelo e olhos castanho, sem barba e sem bigode, uso cabelo baixinho, 71kg e tenho 41a, casado, mas claro ela nada sabe, moro numa pequena capital do nordeste, obviamente se alguém quiser contato, isso poderá ocorrer, caso seja interessante.

Bom pessoal, despeço-me de vocês aqui para encontrá-los nos meus relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexo bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA RODRIGO, GOSTEI DE SEUS CONTOS, MAIS CONTINUA MANDANDO NAO DA PARA FICAR SEM MANDAR TB SOU DO NORDESTE(SALVADOR) PODEMOS TROCAR CONTOS ABRAÇOS fefeugatao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Rodrigo. Legal, também prefiro ler relatos - funciona como uma troca de experiência. Penso a partir do ano que vem publicar meus relatos também. Sou hetero, porém, nas histórias bi e homo sempre tiro bons ensinamentos para usar com minhas parceiras. Já lhe dou 10 pela iniciativa e clareza. Estou aguardando seus relatos para poder estuda-los(com o devido respeito) e aproveitar o que me couber.

0 0