Fui violentada na saida do baile

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 05/11/2009 00:21:29
Assuntos: Heterossexual, Grupal

Bom isso aconteceu comigo tem mais ou menos 1 mes. Sempre gostei de sair, se nao tenho companhia saio sozinha e por la faço amizades, gosto de ir a pagodes, bailes....Num sabado resolvi sair, como estava muito calor, coloquei uma saia [ curta claro] adoro usar saias, e uma blusa soltinha. Fui pro pagode, la me acabei, dancei, bebi, beijei na boca, quase transei com um cara la mesmo, ele ate chegou a colocar o pau pra fora e colocar entre minhas pernas, nossa estava bebada e louca pra dar minha buceta ela ja estava molhadinha, so que nao deu, um segurança viu e mandou parar.

Que raiva que deu, mais tudo bem segui minha noite zoando todas. 4hs da manha acabou o pagode e sai e fui caminhando para meu ponto de onibus, so que o ponto nao é tao perto, passo por um lugar deserto e com alguns matos por perto.

La fui eu caminhando, quando percebo dois homens vindo atras de mim, tentei apertar o passo, mais estava na onda da cerveja que nao consegui, eles se aproximaram, falaram gracinhas e eu continuei andando, teve uma hora que um deles passou a mao na minha bunda, virei para ele e falei vc tah maluco, e ele respondeu, to maluco pra te fuder, meu coraçao disparou, o que eu iria fazer, naquela rua deserta com 2 homens, ai o outro falou, vamos arrasta-la pra aquele terreno baldio ali na frente, ai que bateu o desespero comecei a gritar e eles tapando minha boca, e me arrastando pro terreno que tinha ali perto. Chegando la eles começaram a me chamar de puta, vagabunda, piranha, cachorrona, e me dava tapas na cara, e falavam se vc fosse direita nao estaria com essa roupa.Dai entao começaram a passar a mao por debaixo da minha saia, enquanto um alisava minha buceta o outra colocava meus seios pra fora e chupava, nossa eu ja estava começando a gostar da situaçao, mais fingia que nao, ja estava com a buceta molhada.

O que estava alisando minha buceta, começou a tirar a calça e botou o pau pra fora[ nossa que cacete, nunca tinha visto um assim, grande duro e grosso do jeito q gosto] ele me puxou pelo cabelo e me botou pra mamar, o outro tambem botou o pau pra fora [ nao era tao grande, mais satisfatorio], comecei a mamar aquele pau com gosto e ele me xingando de puta, falando vai piranha tah gostando né de mamar meu pau, eu estava igual a uma cachorra de quatro mamando e o outro chupando minha buceta, eu ja nao gritava mais de pavor mais sim prazer, e ele falava, vai geme cachorro e dava tapa na minha bunda, na minha cara, apanehi gostoso nessa noite, o que eu estava mamando mandou eu parar e falou pro amigo; agora eu vou comer essa puta nao aguento mais tenho q fuder a buceta dela, e o outro falou mais nao temos camisinha vc tah maluco, ele falou; foda -se vou meter minha pica mesmo assim.

Ele me jogou no mato, e meteu aquela tora toda sem piedade, enquanto eu mamava o amigo, ele metia com vontade, e eu gemia e gozava ao mesmo tempo, gemia de dor de prazer, nossaaaa, ele me jogou de quatro e falou; agora vou meter em voce como uma cachorra, nossa de quatro parecia que ele estava me rasgando, ai ele falou vou comer seu cu tb, o amigo falou; nao o cu dela é meu, e eu falei meu cu nao, eles falaram vc nao tem querer, vamos rasgar seu cu tambem, nao hora meu coraçao disparou, mais fazer oq naquela hora nao tinha como reagir, ele tirou o pau da minha buceta e me colocou pra mamar, e o amigo veio e começou a força com a cabeça do pau, e eu falando por favor nao, nao nao...mais nao adiantou, ele meteu com vontade, vi estrelas, ele socava com raiva puxava meu cabelo e dava tapas na minha bunda, depois foi ficando gostoso, comecei a pedir mais, foi quando o outro deitou por debaixo de mim e resolveu me comer novamente, la estava eu sendo comida por dois homens, gente que delicia de foda, foi a melhor que tive ate hoje, os dois gozaram na mesma hora, tiraram o pau da buceta e do cu, e apontaram pra minha boca mandando eu engolir a porra deles e eu obedeci com muito gosto, bebi a porra deles todinha.

Eles se vestiram e me mandaram me vestir tb, nossa estava arrasada, nao aguentava ficar de pé, ainda eles tiveram a capacidade de me levar no ponto de onibus, como se nada tivesse acontecido e falaram se a gente te pegar na pista, a gente te fode de novo sua vagabunda.

Confesso a voces que no inicio tive medo mais depois me senti como uma puta mesmo, foi muito gostoso ser violentada por 2 homens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NANDINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

EXCITANTE SEU CONTO...

0 0
Foto de perfil genérica

Convincente a tua história, safadinha!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

curto mto pagode, bailes, etc.. vamos marcar alguma coisa. adoraria conhecer uma putinha fogosa assim com vc. newlouco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia.... tbm gosto mto de sair sozinho ou acompanhado

0 0
Foto de perfil genérica

fique de pau duro so de imaginar a sena vamos marcar uma sem ser a força que tal

0 0
Foto de perfil genérica

q isso add o msn: wvfla-23@hotmail.com__qm sabe a gente num marca uma foda!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, pena que vc teve que ser pega a forca, mas se vc quiser vamos conversar po MSN, se aceitar me manda um e-mail

evandro.frs@gmail.com, aguardo ,

nota.dezzzz

0 0