Pra quem não me conhece meu nome é Pedro tenho 18 anos e moro em Santos, nesse ultimo domingo 1° novembro, fui a um show do Nando Reis que veio ao Guarujá. Sempre gostei desse cara, ele é um ótimo cantor e compositor. A casa estava lotada, era véspera de feriado, ou seja, muitos turistas, e como Guarujá é uma cidade carinha em feriados e temporadas a maioria dos turistas são riquinhos.
O show começou aproximadamente às 23:30h, eu não tinha pego um bom lugar e onde eu estava tinha muita gente. O cara começou a cantar e o povo ficou pulando e cantando com ele, um rapaz mais ou menos da minha altura 1,65m, estava super empolgado com o show e um pouco alterado. Após alguns minutos de show eu percebi que ele estava cochichando alguma coisa sobre mim, o cara era um pouco mais alto que ele e tava sem camisa uma breja na mão, tinha o corpo definido e sem pelos, a pele era morena e cabelo curto, quando eu virei percebi que eles estavam mesmo falando de mim e piscou pra mim, nem dei bola, afinal o cara estava bem alteradinho.
Ele começou a roçar em mim, essa coisa é normal, no show da Ivete Sangalo isso acontece direto, mas no Nando Reis eu não esperava isso, aos poucos o pau dele começou a dar umas puladinhas, ele estava de pau duro me roçando. Fiquei excitado na hora e deixei que ele se esfregasse em mim. A casa estava escura e ninguém além do amigo dele estava olhando pra nós. Ele segurou no meu quadril e ficou roçando e me cheirando, ele era muito tarado, passava a mão na minha bunda e dava tapinhas.
Eu percebi que a respiração dele estava ficando ofegante, então ele tirou o pau pra fora, mas só abril a braguilha, não tirou nenhuma parte da roupa, na hora abaixou minha calsa e deixou apenas a minha bunda exposta, todas as luzes estavam apagadas, com exceção as luzes que estavam apontando pro Nando. Eu já nem estava prestando atenção na música, sem lubrificante e sem camisinha ele passou a alisar minha bunda com o pau dele, era bem comprido mas não era muito grosso, ele tava passando o pau em mim me deixando louco, o amigo dele agora se pôs na minha frente e começou a apertar minha rola. Aquele ogro ficava sussurrando coisas no meu ouvido, enquanto me roçava. Ele foi usando a cabeça do pau pra achar o meu cu, ele parecia ser bem experiente, devia fazer isso em todos os shows que costuma ir, a jeba dele estava toda babada, ele posicionou a pica na portinha do meu cu e deixou lá, ficou fazendo força pra entrar, e falou “ que cuzinho apertado”, na hora percebi que ele era do interior, eu ri e mandei ele ir fundo. Quando vi, ele já estava com a cabeça do pinto lá dentro e foi enterrando aos poucos. A vara dele não parava de entrar, senti ele todinho dentro de mim, quando ele colocou tudo dentro estávamos coladinhos, Nando estava cantando “segundo sol”, eu virei minha cabeça e nos beijamos, era um beijo molhado e ele chupava minha língua como se fosse um pau, o amigo dele ainda apartava minha rola que já estava pulando pra fora da calsa, na hora ele abaixou e começou a passar a lingüinha na minha cabeça vermelhinha. O cara estava com o pau pulsando dentro de mim, mas não fazia movimentos de vai e vem, apenas ficou com tudo dentro me bombando.
Ele falou que ia gozar e mandou eu seguir ele até o banheiro,
Era um banheiro industrial, feio que dói e bem apertadinho, mas entrou nos dois. Ele botou a pica pra fora e eu comecei a mamar ele, senti uma porra quente na minha boca e queria cuspir, mas ele não deixou, ficou com a rola na minha boca, forçando minha cabeça até eu engolir tudo, uma delicia de leite.
Fomos juntos até a pista, quando o show acabou ele se ofereceu de me dar carona até a balsa. No caminho nós, eu ele e o amigo, subimos em direção ao morro do Maluf, um lugar meio que deserto que fica uma construção abandonada... (continua)
Entrem em contato, sigilo
orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=
msn
leke_gja@hotmail.com