Entrei num site de relacionamentos um tempo atrás pq queria conhecer alguém para namorar. O site era evangélico.
Conheci algumas mulheres e conversávamos de vez enquando. Trocavamos msn e essas coisas...
Uma delas, vou dar o nome fictício de Bruna. Conversávamos bastante; assuntos de igreja e coisa e tal.
Numa noite começamos a falar de relacionamentos passados e quanto tempo já não nos relacionavamos mais. E percebi que ela estava carente, assim como eu. No entanto eu tenho 33 anos e ela 44. Então decidimos que era grande a diferença para um relacionamento mas mesmo assim continuamos a papiar.
Sem compromisso ou inteções começamo a falar e sexo e como era bom mas por sermos evangélicos não podíamos.
Mas pela falta de s... continuamos a falar e o papo ficou quente.
Na ocasião eu tinha cam e resoli ligar, mas mostrava só o rosto, afinal éramos comportados e eu tbm.
Mas como o assunto se estendeu, eu numa atitude brusca e sem pensar levantei e mostrei o meu pau pra ela. Ela ficou muito surpresa, sem reação e encabulada, mas amou! Mais tarde ela comentara que amou a minha pica.
Realmente estava muito dura e latejante.( é grande e grossa, mas não exagerada).
Mostrei um pouco pra ela e dpois fui dormir.
No dia seguinte quando começamos a conversar, ela logo tocou no assunto e falou q nao conseguiu dormir, pensando na minha vara. O legal foi que ela começou a elogiar falando que o meu pau era muito gostoso e que eu tinha um pau bonito. rsrs Mas contudo não podíamos passar dali e eu concordei.
Mas é laro que a partir daí ela enlouqueceu e só falava nisso e tive que mostrar novamente.
E quem começou a enlouquecer foi eu. Muito tempo sem transar, com uma mulher elogiando o meu pau e começei a me masturbar muito, já não aguentava mais, quando marcamos um encontro.
Marcamos num metrô próximo e ela me esperava no seu carro.
Como sou evangélico, quase desisti, fui pra outro lado, mas como marquei e elq me ligou na hora marcada e eu nem tinha saído pra ir ainda rsrs
Mas fui decidido a só fazer amizade. Quando encontrei com ela, deu um nervosismo, pq ela era uma coroa linda e sarada. Me comeu com os olhos e ficou super nervosa com a minha presença.
Entrei no carro e ela me engolia com os olhos. Não conseguiamos falar direito, tamanho era o nervosismo dos dois. As vozes saim trêmulas e tbm muito tesão misturado ao nervosismo!
Saímos dali falando que não íamos afzer aquilo pq era pecado e tudo o mais. Então paramos numa praça e ficamos conversando. Quando derepente, por ela me olhar daquele jeito enquanto falava, eu a agarrei e a beijei.
Ela tinha uma boca gostosa e era muito chirosa. Eu começei a acariciaá-la e desci para as pernas. Hummm umas pernas lisas e sedosas... continuei e metia mão entre as pernas dela. Ela abriu um pouco mais e me apertava. Percebi que ela veio pronta para o abat pois estava sem calcinha.
Nossa! a bucetinha dela era maravilhos! Digo bucetinha pq era pequena e sensível. Começei a acariciar e não aguentei muito, já desci e meti a lingua!
Era realmente uma xana bonita, delicada e cheirosa! Ela estava há seis anos sem transar e eu algum tempo também! (Lembrando que neste momento estávamos numa praça).
Saltamos para o banco de trás e eu coloquei o meu pau pra fora para matar a saudade dela e para ela ter eleq real.
Deitei e ela deitrou por cima de mim. Fui colocando bem de vagarinho naquela bucetinha charmosa e agarrando ela com força. Ela era tão delicada e sussurava no meu ouvido. Eu não aguentava mais e começei a meter com força, colocando de baixo pra cima e apertando ela para baixo pelos ombros.
Ela começou a rebolar muito no meu pau; segurei o máximo que pude e rapidameqnte tirei e gozei gostoso.
Limpei com a roupa mesmo, coloquei bruscamente ela de baxo d mim e comecei a eqnfiar novamente. Ela começou a gemer assim: ui ui ui gostoso
Tirei o meu pau de dentro, coloquei ela d bumbum pro alto e começei a meter novamente. Metia com muita força e o carro tava embassadísso e balançando rsrs
Ela começou a gemer alto e chamar de gostoso. Continuamos até os dois gozar.
Quando saímos pra fora, depois de um tempo, tinha uma mulheres que ficaram nos olhando de longe e comentando algo. Detálhe; os vidros ainda estavam embassados.
Fui numa lanchonete e comprei gatorade pra nós.
Fomos embora e decidimos não continuar com aquilo.
Hoje eu sinto muita falta novamente.
Se gostaram pode me escrever
rpauferro@hotmail.com