Peripécias sexuais em família 5 - O churrasco

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 1261 palavras
Data: 07/11/2009 00:25:56

Como vocês se recordam, no Domingo, nossas famílias se reuniram para o churrasco na casa da minha tia, enquanto os adultos preparavam tudo nós nos divertíamos na piscina, minha irmã estava com um fio dental magnífico, a minha prima estava de biquíni bem comportado eu e Carlinhos com sunga, nossas mães também estavam de matar, ambas de fio dental e a parte de cima do biquíni deixava os seios bem pressionados e ficava empinados, eu brincava com a Bia e procurava saber se ela gostou do que viu a noite.

Eu – Bia você gostou de ontem à noite?

Bia – Gostei; eu não sabia que a tia fazia tudo aquilo e você tava espionando, se eles percebessem que nós estávamos olhando! Como você sabia?

Eu – acordei com um barulho estranho e fui ver o que era ai cheguei ao quarto da tia e você?

Bia – Fui beber água e vi você ali abaixado, fiquei curiosa e fui ver também, mas eu nunca imaginava que sexo era assim.

Eu – Para ser sincero com você também não, de sexta-feira para cá eu aprendi algumas coisas e estou adorando, você gostou?

Bia – Nunca vi u pinto de verdade somente em fotos e nos livros, fique assustada com o tamanho e também achei esquisita a tia chupando ele, parece nojento.

Eu – Também não tinha visto seios e buceta assim ao vivo, somente em revistas e livros, cacete tenho o meu, mas vou te falar o cacete do papai é maior do que o do tio e mamãe faz do mesmo jeito que a tia, deve ser bom, as duas fazem?

Estávamos conversando dentro deágua e baixinho.

Bia – como você sabe que a mamãe gosta e o tamanho do pinto do papai?

Eu – Eu os vi fazendo na sala na sexta-feira a noite depois que fomos dormir, e percebi o quanto eles são pervertidos, mas é muito excitante.

Bia – Eu quero ver também, você me chama da próxima vez?

Eu – Chamo, mas você não tem vontade de fazer também?

Bia – Não sei ainda, somente estou curiosa e excitada, qual a sua idéia?

Eu – Podemos explorar essa sexualidade juntos, já que somos irmãos, você já namorou?

Bia – Não tenho namorado e ainda não namorei, só olhei para uns gatinhos riss e você?

Eu – também não tenho namorada, a mamãe já falou sobre sexo com você?

Bia – somente os cuidados para não engravidar, quando menstruei.

Ai o Carlinhos gritou.

Carl. – Hei vocês vão ficar somente ai no fundão ou vão vir brincar com nós?

Eu – Já estamos indo.

Pai – Vamos comer que a carne está ficando no ponto.

Bia – Já estamos indo papy.

Saímos da água e fomos comer, eu comecei a observar mamãe, a tia e meu pai, pelo que eu tinha presenciado na sexta-feira La em casa, comemos e ai nossos pais foram se ajeitando para uma soneca, nós fomos jogar banco imobiliário, eu acabei perdendo logo e sai para tomar um ar e minha tia veio ao meu encontro e falou.

Tia – Vamos para a edícula para nossa terceira lição.

Eu – Qual é a terceira lição tia?

Tia – Meu querido na última lição você aprendeu a chupar os seios e toca-los, agora você irá aprender a excitar uma mulher e chupa-la.

Eu – Hum tia eu posso chupá-la igual ao tio estava fazendo em você.

Tia – É seu safado eu vi que você sua irmã estavam me espionando e você sujou o chão, ainda bem que seu tio não percebeu.

Eu – Desculpe, mas vocês estavam fazendo barulho e eu fui ver, a Bia me viu no corredor e foi ver também.

Tia – Gostou do que viu, pelas marcas no chão riss....; vem meu gatinho começa aplicando o que aprendeu.

Eu comecei a abraçá-la e beija-la, passava a mão nas costas dela e desci até a bundinha gostosa e apertei, sobre a kanga que ela estava usando, levantei e comecei a passar a mão sobre aquela pele macia e sedosa, subi com a mão direita e peguei um dos seios e comecei a apalpá-los e senti novamente a maciez deles, como biquíni era pequeno, logo os tirei para fora e desci com a boca até eles e chupei com muita vontade, ela pegou minha mãe e gemia e falava;

Tia – Vem meu gostosinho da titia, põem a mão aqui, isso, sente a delicadeza de uma bucetinha, hummmmahhahhaaaahhhhh, desceeeee ..... chupaaaaaa minhaaaa bucetinhaaaaaachupaaaaaa aaa tiitaaaaaa.....vai meu gosstosinhooooo.

Eu desci e ela sentou na caminha que tem no quartinho e abriu as pernas e puxei o fio dental e fiquei ali olhando admirando aquela bucetinha toda aberta e molhadinha, fui direto para chupá-la e ela não deixou.

Tia – Hummmm....chupa aqui na cocha próximo da virilha, passe a língua em volta, molha bem em volta, depois passe a língua por cima bem suave, depois com as mãos abra os grandes lábios e passe a língua de baixo para cima, entrando por dentro e subindo até aqui no grelinho, vai issoooooo hummmmmmm queeeee deliciaaaaaaa......vai eu querooooo gozarrrrr......

Eu fui e passei varias vezes a língua e depois que encontrei o grelinho grandinho e durinho chupei aquela região toda e mordi com os lábios ele, minha tia foi ao delírio e eu comecei a aumentar a velocidade e a buceta começou a ficar cada vez mais molhada, meu rosto já pingava do gozo e ela gozou muitas vezes eu não parava de chupá-la adorei fazer assim...

Tia – Haaaaaaa hummmmmmohhhhhhhh seu safadinho como você conseguiuuuuuuu fazer assssimmmmmm tão gostosooooooo, estou ficando molinha vou desmaiar de gozarrrrrr....

Ela cai deitada na cama e eu subi sobre ela e apalpei aqueles seios novamente e chupei-os e fui lhe beijar... ficamos uns 40 min. Nessa chupação gostosa.

Tia – Meu gatinho agora deixa eu experimentar esse seu piruzinho gostoso quero seu leitinho..

Eu- A Sra. vai me chupar!!!!

Tia – Sim meu gatinho, você me chupou agora é minha vez, vem aqui vem......

Ela pediu para eu ficar de pé e de frente para ela, fiquei ali em pé e meio ansioso ai ela me puxou e começou a beijar minha barriga, subiu até os mamilos e começou a baixar a minha sunga, a minha excitação era tão forte que a sunga enroscou no meu cacete duro e deu uma estilingada para fora batendo contra os seios da minha tia, ela foi baixando e pegando no meu cacete com as mãos, começou a lamber o meu saco e subindo pelo membro até a cabeça, deu um beijinho nela molhando para mim, eu não me agüentava de tanta excitação, ela pos lê na boca e foi descendo até o talo e retornando, deixando meu pau bem molhado e começou a bombar com a boca, segurou na minha bunda e forçou contra a boca, até engasgar e segurava, começou babar e escorrer pelo queixo e lambuzando os seios, falei para ela que não estava agüentando mais ela então falou;

Tia – Goza meu gatinho, goza me dá esse seu leitinho gostoso hummmm, que cacete gostoso, quase igual ao do seu tioooo, delicia...gozaaaaa.

Eu não agüentei mais e comecei a soltar a porra na boca, no rosto e mo queixo, escorreu para os seios e ela lambia meu pau, me mostrou a porra na boca, pois nos lábios e depois engoliu e se lambeu toda.

Tia – Que delicia meu gatinho, muito gostosa... hummmmm.....olha a lambuseira que você fez, vou precisar de um banho antes de ir para junto dos outros... Eu vou para o chuveiro e você volta para a churrasqueira, para não dar bandeira.

E assim foi minha primeira chupada e também ser chupado, foi demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários