Me chamo Felipe e tenho uma namorada chamada Carla, ela é uma delicia, tinha cabelos pretos longos e lisos, olhos mel, branquinha, uma bunda redondinha e arrebitada e uns seios enormes,aqueles que você olha e ja gostaria de mamar.
Bom então faz 2 anos que namoro ela, nossa relação sexual começou um ano apos o namoro, mas depois deu uma caida, ela ficava de mimi e cada vez que saiamos era um decote maior
Bom vamos a historia meu sogro estava fazendo uma reforma no escritorio dele que fica nos fundos casa dele. Tinha um senhor de uns 65 anos o seu Pedro que cuidava da obra,pois era vizinho e quando todos saiam, ele ficava cuidando da casa e dos pedreiros. O sr Pedro é um velho magro de uns 1,80 branco, mas que adorava usar shorts e camiseta.
Bom eu fiquei reparando que ele ficava olhando direto para minha namorada Carla, ainda mais que ela colocava umas sainhas curtas e uns super decotes quando ele estava lá, teve uma vez que eu estava conversando com o sr Pedro e ela saiu de calcinha e sutia para pegar algo no banheiro e deu de encontro com nós e cumprimentou o sr pedro com um bjo, axei muito estranho e o velho so ficou olhando para a rabo da minha namorada.
Os pais de Carla foram viajar para São Paulo e não iam dormir em casa aquela noite. Fui para minha namorada aproveitar que os pais dela não estavam la, mas quando chego na porta começo a ouvir o senhor pedro conversando com minha namorada e ela com uma sainha curterrima e um decote,daqueles que aparecem o sutia,entao resolvi dar a volta e ver pela janela do quintal. Ai eles estavam conversando:
-Carla vim aqui dar uma olhada na obra e o que os pedreiros fizeram hoje tudo bem e vou conversar com seus pais.
-A sr pedro meu pais viajaram e os pedreiros ja foram
-A tudo bem entao, axo que ja vou indo
-Venha aqui na cozinha que vou pegar algo para vc tomar neste calor
então o velho aceitou e entraram na cozinha, ele so sabia olhar no rabo da minha namorada, dava para ver que ja estava excitado pois seu shorts denunciava.
Então ele tomou a agua e ia saindo,quando ela chegou na frente dele e disse, você so quer isso e para comer???
Ele olhou para ela e disse:
-So se for vc todinha aqui mesmo,sua cachorra
então ele terminou de falar,eles se beijaram e ele começou a passar a mao nela todinha e ela botou a mao dentro da calça dele e começou a masturbar com vontade o penis dele. E ela dizia:
-Vem ca seu velhote, vai meter todinha em mim hoje,quero sua pica faz tempo, aquele corno do felipe vai me comer toda arreganhada a partir de hoje e assim todos os dias que voce vier fiscalizar a obra, terá que me comer.
- Claro sua putinha, vou meter todo em vc e gozar na tua boquinha, para aquele corno saber de quem vc é.
Então ela se abaixou e começar a lamber a pica dele, ela lambia com vontade,passava a lingua por toda extensao e ele tinha vez que fodia a boca dela como se fosse uma buceta e ela pedindo mais e gritando que era uma puta.
Eu ja estava meio excitado e puto com tudo aquilo
Foi quando ela se virou para ele,se encostou na pia de 4 e falou: VEM METE VELHOTE,METE NA SUA PIRRALHA SAFADINHA, entao ele colocou tudo de uma vez,naquela buceta gostosa TA GOSTANDO ASSIM SUA PIRANHA, É ASSIM QUE VOU TE FUDER TODOS OS DIAS E EMPINA ESSE RABO VAI GOSTOSA.
Foi quando eles me viram na janela e deram uma risada,eu tentei falar para eles pararem com aquilo,mas estava tudo trancado e a janela tinha proteção, então ela falou FICA QUIETO AI CORNINHO QUE HOJE VC VAI VER O VELHO AQUI ME COMER TODA E FUDER SUA NAMORADA E ASSIM VAI SER, OS PROXIMOS SERÃO OS PEDREIROS, ai eu fiquei gritando e ele dizendo ISSO SUA PIRANHA REBOLA NO MEU PAU, PARA ESSE CORNO VER COMO SE FODE UMA PUTA....TA GOSTANDO CORNINHO ESSE VELHOTE AKI FODE MTO MAIS QUE VC..
então ele catou ela pelas pernas,levantou e ficou metendo e mamando nos peitos dela ISSO DELICIA MAMA NA SUA CACHORRA...TA GOSTANDO DE ME FUDER É...
então ele tirou sua pica dela e eu me aliviei pensando que tinham parado foi qdo ela falou para irem no quarto,ai eu corri para a janela,ela se apoiou na estante e falou para ele comer o cuzinho dela VEM COMER MEU CUZINHO VEM SR PEDRO....PODE DEIXAR, NAO VIA A HR DE METER NESTE RABO GOSTOSO
e ele ficou la arrombando ela AI QUE GOSTOSO,ISSO ARROMBA MEU RABO FDP, METE METE NA SUA PIRRALHA...
foi quando os pais dela ligaram e ela foi atender e o sr pedrofoi atras dela, quando ela atendeu era os pais dela,dizendo que iam ter que passar o fds la em SP pois surgiram mais problema,enquanto ela conversava com eles o sr pedro foi socando no rabo dela bem rapido e ela com voz meio cansada e falava para seu pais que estava cansada pois estava no quintal e teve q correr para atender.ai desligou e falou SR PEDRO VC VAI METER O DIA TODO EM MIM HOJE, PQ AMANHA É DOS PEDREIROS TD BEM
ai ficaram metendo o dia todo e eu so vi ele gozando na kra dela, ficaram assim o dia todo como namorados na cama.Eu acabei indo embora pq estava cansado e vem que ela so dava risada da minha cara e nao ia deixar eu ir embora.
PARTE II
No outro dia resolvi ir la,perguntar para ela o pq de aquilo tudo e pensando q ela nao iria fazer aquilo com os pedreiros, foi quando cheguei e comecei a ouvir um barulho na cozinha e fui escondido e comecei a ver era ela conversando com o filho do pedreiro. Ela estava so com aquelas calças de academia e um top. Foi quando ela falou para ele OI,ENTAO VC NÃO ESTA CANSADO NAQUELE SOL LA,VC É MTO NOVO PARA TRABALHAR JA... ele disse Q NADA,ESTOU ACOSTUMADO A LEVANTAR PESO, SEMPRE AJUDEI MEU PAI, MAS CANSA UM POUCO FICAR LA
entao ela foi para cima dele e deu um bjo bem gostoso e ja colocando a mao no pinto dele que ja estava duro e começou a masturbar e falar HUMM DELICIA, VC É BEM NOVINHO,MAS JA TEM UM BELO PENIS HEIN, TO LOKA PARA VC ME DETONAR TODA HJ E DEPOIS DE VC É UM POR UM LA
entao ela abaixou e ficou chupando ele... depois continua