Acordei antes do despertador com a calcinha toda molhada e o corpo suado, fui para o banho. Hoje não tinha carona, ainda bem, meu padrasto ia trabalhar de tarde. Passei na frente da sala de jantar só para ele vê que eu ia pro colégio, ele tava lendo jornal e me olhou de cima a baixo, fingi não vê. O colégio foi o de sempre uma merda, bom era voltar para casa pra sair com Caio.
Fiquei toda cheirosinha na janela da sala depois que meu padrasto foi trabalhar esperando Caio, quanto eu vi um rapaz moreno claro cabelo curto de topete acima da testa não tinha outra era ele. Convidei par entra ele não conhecia minha casa nova. Eu sentei no sofá com ele par decidir onde iríamos, no primeiro toque dele na minha pele eu me arrepiei, senti o prazer da nossa transa de noite, ele sentiu o mesmo, nossos corpos passava eletricidade, me arrepiando a cada chupão que ele me dava, quando nossas línguas estavam juntas senti minha xoxota contrair e relaxar varias vez, eu me encostei no braço do sofá para apoiar minha cabeça, Caio tirou a blusa deitou sobre o meu corpo me beijando na boca passando a abri os botões do meu vestido, minhas mãos escorregaram pelo seu corpo apertando bem forte a bunda dele. Caio gemeu: - aaaammm!!! Terminando de abri meu vestido até a cintura, eu arrastei minha mão pela cintura dele enfiando dentro da cueca segurei o pau dele batendo pra cima e pra baixo enquanto ele apertava os meus peitinhos. Caio tirou a calça subiu em mim esfregando a pica no meu corpo das minhas coxas até a minha xoxota, minhas pernas se abriram e ele subia e descia com o pau duro batendo a cabecinha da pica na minha bucetinha por cima do vestido eu urrava: - aaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Ele levantou meu vestido até a cintura apertando e abrindo as minhas coxas arrancou minha calcinha com os dentes enfiou o dedo dentro da minha xoxota batendo violentamente em meu sininho, eu gritei: - aaai!!!!!!!!Ainda não sou virgem!
- Desculpe ae, eu pensei...
Ele começou a massagear minha xoxota tocando devagarzinho no meu sininho. – aaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Me puxou para ponta do sofá colocou a boca na minha bucetinha e chupou. Eu gritava foi à sensação mais gostosa que tive sua língua era como brasa dentro de mim eu dava pulinhos apertava o bico dos meus peitos e puxava os cabelos dele para não parar.
– enfia, enfia, chupa, chupa mais...aaaaa!!!!mais forte...aaaaiii!!!!
Eu gozei, relaxada encima do corpo dele tirei a cueca de Caio massageei o pau dele sentei no sofá de pernas abertas e puxei Caio de costas colocando sua bunda colada com minha chereca eu bati puieta enquanto ele rosava o corpo nos meus peitos duros virei ele de frente e bati um boquete. Ele estava em êxtase. – Ninha gostosa chupa, chupa mais...aaaaammmm!!!!! Ele gozou na minha boca desmaiando sobre o meu corpo encima do sofá. Quando recuperei a memória Caio tava massageando minha bucetinha e mamando meu peitinho o orgasmo volto.
- aaaammm!!!!!! aaaammm!!!!!! aaaaiiiiii!!!!!! Ele não parou até eu goza novamente.
- ta de boa?
- to bem.
- quer mais uma?
- ta quase na hora de meu padrasto volta.
- a gente pode ir para outro lugar.
- eu acho que não agüento.
- sabia que quando dormi você se masturba?
- não!
- dessa segunda você começou sozinha dormindo de olhos fechados, eu continuei e você só acordou no final.
Incrédula me vesti, Caio levantou meio bambo para se vesti me despedi dele na porta e corre para o quarto para tomar banho, o meu padrasto chegou com minha mãe aos beijos e aos gritinho indo para o quarto deles, desta vez não ouvi barulho só o som do chuveiro desci para comer, tava morrendo de fome, subi correndo para me trancar. Desta vez tava cansada de mais para qualquer coisa.