Todos aqui sabem que Bianca nasceu no luxo, e cresceu nele. Não é nada fácil para ela sair da casa de seu bisavô Jacques para ir morar no bar de Gabriel e Socorro. Ainda bem que seu amigo Felipe jamais a abandona. Aconteça o que acontecer com a empresária juvenil, Felipe sempre está ao seu lado.
Porém, um dia, chegam ao Brasil a perua Amarilys e seu enteado Renan, que estuda gastronomia. O rapaz começa a trabalhar no restaurante de André, irmão de Amarilys.
Dafne decide ir ao restaurante e Bianca pede para ir junto. A esposa de Gabriel quer montar uma butique com Amarilys e Cléo. Quando Bianca vê Renan, pensa: " - Vou dar o golpe do baú!". Os dois começam a conversar e tornam-se amigos. Mas Felipe fica mordido de ciúmes:
- Ô Bianca, eu não estou gostando de ver você com esse riquinho.
- Felipe, vou me casar com ele, e morar numa mansão. Servir mesa de bar é a treva!
- E eu? Como eu fico?
- Você?? Você é meu amigo, Felipe, mas é pobre. Você vai ser o padrinho do meu casamento com o Renan.
- Não vou mesmo, pois eu vou dar uma lição nesse branquelo.
- Felipe, você é a treva!
- Você é que é a treva, tá, Bianca! Quer saber? Enquanto você estiver com esse cara, eu parei com você! - Felipe sai furioso do bar de Gabriel.
O pobre rapaz estava com o coração partido por dois motivos. Primeiro, porque não queria ficar brigado com Bianca, mas ela sempre faz por onde. Segundo, mesmo ele sendo um adolescente moderno, mas tímido e desajeitado, sempre nutriu uma paixão secreta pela melhor amiga. E nem podia chegar perto de Vanessa, pois Bianca morre de ciúmes dele com a "bactéria". Mas mesmo Bianca também gostando dele, não admite, e pra piorar, está de olho no dinheiro de Renan. Quando se lembra de Renan, Felipe muda da tristeza para a raiva.
- A única coisa que esse cara tem melhor que eu é a grana. Ele nem gosta da Bianca, gosta é da Vanessa. Ele vai ver uma coisa comigo - pensa Felipe
Renan está saindo do restaurante, quando é abordado por Felipe:
- O que você quer, Felipe - diz Renan
- Quero que deixe a Bianca em paz - diz Felipe
- Aquela patricinha é muito nova pra mim. E é ela quem vive atrás de mim. Você gosta dela, é - debocha Renan.
Após ouvir essas palavras, Felipe não se contém e acerta um soco na cara de Renan. Deu com tanta força e vontade, que Renan pára longe.
- Felipe, você está maluco - diz Renan
- Essa porrada que eu te dei, seu mauricinho, foi só o começo. Nunca mais você vai zombar de mim - Felipe estava possesso.
Descontrolado e com ciúmes de Bianca, Felipe pega Renan pela camisa, e o arrasta até um beco escuro perto do restaurante. Isso umas 22 horas.
- Agora você vai me pagar - diz Felipe
- O que te deu, eu não gosto da Bianca, eu só falei aquilo pra te provocar - diz Renan com medo
- Tira a roupa, fica peladinho agora - ordena Felipe
- Felipe, afinal de contas, você é hetero ou gay - indaga Renan
- Sou bi, seu branquelo burro. Anda, tira a roupa, antes que eu perca a paciência - berra Felipe
Sem saída, Renan começa a se despir. Tira a camisa, a calça, a cueca, ficando totalmente nu. O peito dele é liso, um pouquinho definido, as axilas peludas, e o cacete branquinho, cabeça rosada, com 18 cm e cheio de veias.
Ao ver a cena, Felipe fica de pau duro e diz:
- Nossa Renan, você é uma delícia, pena que seu pau tá mole. Vamos ver se assim ele endurece - Felipe dá um beijo de língua daqueles em Renan de tirar o fôlego.
Não demorou muito e o pau de Renan começou a endurecer também. Os dois se beijavam loucamente e um pegava no pau do outro. Felipe aos poucos se despia
- Ai, Felipe,que boca maravilhosa que você tem - diz Renan
- A sua é muito gostosa também - Felipe fala
- Vamos pro meu apartamento. A Amarilys saiu com o Sargento Lucas. - fala Renan
- Vamos, estou louco por vc - murmura Felipe
Os dois saem do beco e Renan dirige até o apartamento de Amarilys. Chegando lá, Renan inicia uma bela chupeta no pau de Felipe. Felipe era muito gostoso: tinha um pau de 18 cm também, o peito liso, com alguns pelinhos acima do umbigo. Renan chupou Felipe por um bom tempo, até que o filho de Dirce pede:
- Vira a bundinha, vai, senão acabo gozando na sua boca.
Renan vira de costas para Felipe. Ao ver a bundinha branquinha, lisinha, redondinha do enteado de Amarilys, Felipe delira:
- Nossa,que delícia de bundinha, vou me fartar hoje!
Felipe começa a dar lambidas no cuzinho de Renan, que piscava feito luzes de Natal. O safado começou a gemer e a implorar:
- Isso, Felipe, que língua deliciosa a sua. Come meu cu, come!
Felipe lubrificou o cu de Renan e depois mandou ele chupar seu pau, deixando-o bem babado. O irmão de Milena mirou bem a pica no rego dele e enfiou bem devagar, até o talo. Renan gritava de prazer.
- Ai, que pau maravilhoso, mete, mete com força.
Felipe aumentou o ritmo e as estocadas na bundinha de Renan, até que, 20 minutos depois, Felipe goza alucinadamente.
- Nossa, que tesão vc me deu, hein - diz Felipe
- Também gostei da nossa transa, mas eu ainda não gozei - reclama Renan
- Pois vai gozar agora - diz Felipe
Felipe coloca o pau de Renan ainda duro na boca, e chupa com maestria. Chupava o pau, o saco, e lambia a cabecinha. Renan urrava de prazer, até que 10 minutos depois, gozou tudo na boca de Felipe
- Nunca vou me esquecer desse dia, Felipe. Só faltou mesmo eu te comer - fala Renan
- Impossível. Eu não dou o cu. diz Felipe
- Você aceita ser meu amante, Felipe? Mesmo eu namorando a Vanessa, e você gostando da Bianca? - pergunta Renan
- Bem, eu topo. Agora tenho que ir, está tarde
- Eu te levo na pensão
Depois da incrível sessão de sexo que tiveram, Renan leva Felipe até a pensão de sua mãe. Depois dessa, muitas outras fodas aconteceram entre eles. Bianca nunca desconfiou disso, afinal vivia preocupada com seus Polvilhos Mágicos. Vanessa, que é uma tonta, nunca sequer pensou nisso. Renan e Felipe continuaram gostando das duas, mas sempre que tinham chance, transavam ferozmente com paixão
OBS: Não percam os próximos capítulos de Caras & Bocas:
- Sargento Lucas vê Cássio pelado por acaso, e não resiste ao bofe escândalo!
- Nick se cansa de Milena e vive uma aventura bem legal com André
Em seguida, os primeiros capítulos de " Páginas da Vida"
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CONTO