Verdadeira prova de amor

Um conto erótico de kasalprazerportovelho
Categoria: Grupal
Contém 579 palavras
Data: 15/11/2009 22:25:09
Última revisão: 15/11/2009 23:33:11
Assuntos: Grupal

Sempre tive vontade de ver minha mulher transando com outro cara ou com outros caras! Bem como, com outra mulher ou outras mulheres! Claro sempre desejei fazer outra mulher feliz na presença da dona do meu coração!!

Com o passar do tempo começamos a amadurecer essa vontade mútua!! Chegamos ao consenso de nos cadastrarmos em um Orkut especial para troca de casais!

Bom sou um homem com 1,77m, negro, nível superior, funcionário público, e que adora usufruir das delícias da vida e, claro fazer minha mulher feliz, muito feliz, tornando-a uma dama na sociedade e uma verdadeira puta na cama!

Minha mulher tem 1,77m, branca, nível superior, funcionária pública, maravilhosa, dona do meu coração e, que adora usufruir dos prazeres da carne, principalmente quando é acionado o seu ponto “G”, ou seja, o seu cuzinho gostoso!

A partir de quando nos cadastramos começamos interagir com outros casais e, não demorou muito para começarmos a colocar em prática nossa primeira experiência, ou seja, o primeiro encontro aconteceu e, foi com um casal experiente, onde já havia vivido outros encontros.

Ao encontrar-los, numa noite de domingo nos dirigimos ao motel próximo de onde estávamos, chegando lá, foi maravilhoso, pois começamos a colocar em prática todas as fantasias que sempre vivemos no íntimo das nossas maravilhosas noite de amor!

Lembro-me, que foi maravilhoso fazer a mulher do meu amigo urrar de prazer e, ao mesmo tempo o tesão só aumentava, ao ver o meu amor urrando no cacete de outro de tanto gozar!

A nossa convidada caiu em meus braços, o qual naquele momento o meu objetivo era fazer-la feliz ou colaborar para sua felicidade!

Começamos a nos beijar, que boca gostosa! Que mulher maravilhosa! Em seguida, após os beijos quentes e envolventes comecei a explorar aquele corpo cheiroso, o qual Só colaborava para aumentar o meu tesão e o desejo por aquela mulher, após uma exploração minuciosa, cheguei naquela gruta do prazer. Cheirosa, a qual suguei por um bom tempo, quando ela com voz dengosa, falou que queria chupar o meu cacete, virou-se e começou a chupar-lo, que boca maravilhosa, que habilidade, maravilha, que delícia de mulher!

Ao lado eu podia ver a minha mulher gostosa fazendo um “69” maravilhoso, o que só aumentava o meu prazer e a minha convicção em que estávamos felizes em colocarmos em prática essa vontade de ambos que sempre fluiu em nossos íntimos!

Eu e a mulher do meu amigo, após um bom tempo de maravilhosas chupadas, coloquei ela de “4” e penetrei aquela gruta do prazer maravilhosa e, ouvindo excitantes gemidos daquela mulher e. que mulher!

Depois de certo tempo, quando tive certeza de sua vontade, comecei a penetrar aquele cú maravilhoso, o qual estava sedenta de vontade (pois depois me confessou que era muito pouco usado pelo meu amigo)!

Enquanto isso, minha mulher urrava levando o cacete do meu amigo naquele bucetão maravilhoso, que delícia e, ao mesmo tempo minha gostosa começou a se beijar com a nossa convidada foi maravilhoso!

Depois de basicamente duas horas maravilhosas de muitos orgasmos, tivemos certeza de que a vida conjugal de um casal que se ama e que acima de tudo se respeita e sabe juntos, sem egoísmo viver momentos mútuos de prazer e ao mesmo tempo de conivência, com certeza serão mais felizes!

Não existe traição e, sim, um casal consciente, seguro e que sabe compartilhar a felicidade! Amor você sabe que eu te amo! Você é o grande amor de minha vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive insaciável de pvh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UMMM QUE DELICI LINDA

EU ADORO FASER MAIZADES COM MULHERE, EU QUERIA FASER AMIZADE COM VC LINDA ME ADD PRFAVOR TIOLE_OCARA@HOTMAIL.COM

0 0