Chupando tudo

Um conto erótico de Marcus_casado
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 03/11/2009 01:51:52

Tessa e eu estávamos namorando havia dois meses e sempre transando muito.. eu adorava chupá-la e ela também era muito boa na chupeta, mas nunca quis que eu gozasse na boca dela!!

trabalhávamos juntos e tínhamos que ser discreto, pois a empresa não gostava muito de namoros entre seus funcionários. Na hora do almoço, junto com outro casal de colegas, ficávamos em uma praça, trocando carinho e conversando.. num dia, um papo mais quente, nossa amiga disse que adorava beber tudinho!! sem deixar nada!! Tessa disse que tinha medo de não gostar e vomitar!! Laura, uma loirinha deliciosa, mais velha um pouco que nós dois, riu e disse, me olhando safadamente, "Tessa, não desperdiça!!!"... rimos muito e fomos trabalhar..

esqueci o assunto!

neste dia, ela insistiu muito para eu ir para a faculdade com ela!! não estava com muita vontade, porque isso significava quase 40 km de carro entre ir e voltar, mas aceitei!!

ela assistiu duas aulas e saímos!!

no carro, voltando pra casa, ela me disse que tinha ficado com ciúmes de Laura e que seria só ela que iria me chupar!! que o meu gozo seria dela e pronto!! ri, brinquei e ela abriu meu ziper e começou a me chupar, mesmo com o carro andando.. estávamos na marginal, carros, caminhões, onibus e ela nào parava de chupar gostosamente!! eu quase não aguentava, mas sempre consegui segurar muito o gozo!! ela me chupava tanto, que eu estava quase louco de tesão!!

chegamos perto da casa dela e paramos.. trocamos muitos beijios, ela me masturbava e eu a masturbava também.. quando ela sentiu que eu estava pra gozar, desceu e começou uma chupeta melhor ainda que o normal.. sugava deliciosamente, alisava meu saco, passava a mão na perna... eu quase explodindo.. avisei que iria gozar e ela não parava... eu de gravata ainda, calças arriadas, aquela boca gostosa indo e vindo no meu cacete!!! de repente, senti minha perna tremer, o gozo anunciando.. disse que iria gozar e ela me olhou, safada, e chupou mais ainda!!! não aguentei e deixei sair!!! nossa!! parecia que não gozava há meses!!! e ela chupava, bebia, lambia!! tirou a boca e perdeu um ultimo jato, que atingiu minha gravata!! sorrindo, disse que eu devia uma outra pra ela!!! quase desmaiei de tesão!!

ela entrou em casa e eu fui pra minha, tendo que esconder a gravata dos meus colegas de apartamento!! rsrs!!

que saudade desta boca!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcus_casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível