Oi, me chamo Beatriz e tenho 19 aninhos...Sou loira, 1.55 e 40 kg..
Meu namorado se chama Guilherme, 18 anos, moreno, 1.80, 70 kg, cabelos cacheados..Lindo..Era segunda-feira, estava ainda me recuperando do final de semana ótimo, e não fui para a faculdade.
Liguei no celular do Gui, pedindo que ele viesse até meu apartamento, estaria só eu e minha prima em casa.
Tomei um bom banho, com o sabonete de morango que o Gui tanto gosta, coloquei um vestido de algodão levinho sem calcinha e sem sutiã e deitei no sofá para espera-lo.
O Gui chegou por volta de 20 horas, ficamos no sofá, eu no colo do Gui apertando o pal dele com a minha bunda, e minha prima fazendo o jantar na cozinha.
Ficamos vendo TV, jantamos e fomos jogar alguma coisa no computador que fica no meu quarto.
Até aí nada de mais, algums beijos mais quentes, o Gui pegava na minha bunda discretamente, e eu mordia o pescoço dele..
Derrepente tudo fica escuro do nada, a minha prima grita assustada, e os vizinhos fazem muito barulho, crianças chorando e pais tentando se organizar.
Não me preocupei, alias, o escuro daria uma boa cobertura pro que eu tava pretendendo fazer com meu Gui...
Saí da cadeira, puxei ele pra cama e comecei a soltar meu cabelo enquanto ele fechava a porta, ele voltou pra cama, deitou e me puxou pra cima do corpo dele, fiquei ali sentindo aquele corpo delicioso, ouvindo a sua respiração ofegante e sentindo o seu pal levantar e se encaixar nas minhas pernas.
abri a camisa dele, beijei seu peito másculo e fui descendo, adoro o cheiro da pele dele...Continuei beijando, abri e deci a calça com a cuéca, e me dediquei completamente no pal que me mata de tesão.
Beijei a cabeça, contornei com a língua de vagar, lambi da base até a ponta, e fiz movimentos contrários, suguei, mordisquei e fiz movimentos de vai-e-vem.
O Gui puxava meu cabelo e continha os gemidos, me virou e me colocou de novo por cima dele, ficamos em um 69 delicioso, eu chupava o pal do Gui, o Gui mordia e lambia meu clitóris, enfiava a lingua dentro de mim e me dedilhava com o dedo, dava tapinhas na minha bunda e eu acariciava seus testículos.
Senti o pal do Gui precionando a minha boca, minhas pernas ficaram moles e eu gozei na boca dele, enquanto ele enchia a minha boca de porra quentinha e gostosa...
Ficamos abraçados, ofegantes e tremulos por um tempo.
O Gui se divertia brincando com meus peitinhos, e eu massageava e reanimava seu pal.
Quando estavamos tesudos de novo, eu sentei de vagarzinho no pal do Gui, senti todo ele pedacinho por pedacinho entrando em mim, e o Gui beliscava meus mamilos com os dedos,
Fiquei subindo e decendo no pal do meu amor por um bom tempo, deitava emcima dele e beijava-o na boca, ele batia na minha bunda, e eu lambia o pescoço dele, enquanto meus quadris não paravam de se movimentar.
O Gui pediu pra eu parar, me pegou no colo e me levou até a cadeira do computador, me sentou de costas e se encaixou atrás de mim, abraçou meus ceios e falava besteirinhas no meu ouvido
Eu ouvi o barulho do saquinho de lubrificante, e me molhei mais ainda, prevendo o que viria agora.
Suas mãos me seguraram com mais força, e eu senti a cabeça do seu pal forçando a entradinha do meu buraquinho, controlei pra não gemer alto, a mão do Gui colava-se na minha boca, a outra me segurava pela cintura e dedilhava meu clitóris, a boca não saia do meu ouvido, e o pal deslisava lentamente pra dentro de mim.
Até entrar tudo, e o Gui começar a se mexer frenéticamente, perdi o controle das pernas, e sentia cada pedaço do pal dele dentro da minha bundinha, cada uma das unhas dele cravadas na minhas costas, até que ele gemeu e encheu meu cuzinho de porra, e o seu dedo beliscou meu´clitóris, e eu gozei de novo...
Acordei na madrugada, sobre o peito do Gui que dormia pácificamente, ouvi o barulho da TV na sala, e sorri percebendo que a luz havia voltado..