Meu patrão mestiço me arrombou!

Um conto erótico de Xupelinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1150 palavras
Data: 18/11/2009 13:27:14

Olá caros leitores.

Me chamo Helena, tenho 23 aninhos, sou branca, 1,70m. de altura, cabelos negros lisos que batem na cintura, cintura 68 cm, busto mediano bem durinhos e arrebitados, bumbum 105 cm.

Este é o meu primeiro conto e já estou excitada antes mesmo de começar, mas espero que gostem.

Minha história é a seguinte...Há uns 3 anos comecei a trabalhar numa empresa, como secretária, onde até então só trabalhavam homens.Com o tempo passei a reparar nos tributos do meu Chefe...um mestiço ma-ra-vi-lho-so, com uma bundinha de tirar o fôlego. Sempre muito bem vestido me deixava louca de tesão, me fazia viajar...O Lú (como vou chamar meu chefe), vivia cheio de graça comigo, mas ao mesmo tempo era simpático com todos na empresa, nunca levei estas brincadeiras à sério. Certo dia, resolvi ficar até mais tarde para organizar uns papéis e quando estava de saída, o Lú me liga no celular e diz que esqueceu uma pasta com documentos na minha mesa, se eu poderia fazer o favor de levá-la na casa dele.

- Sim claro, estou fechando o escritório e dentro de 20 minutinhos passo aí...

- Obrigada e até já.

Cheguei cravada nos 20 minutos, toquei a campainha e pelo interfone me pediu para colocar o carro na garagem e subir. Assim eu fiz...

Entrei e o Lú já estava me esperando, de bermuda e sem camisa. Pela primeira vez o vi sem estar de roupa social, confesso que fiquei com um pouco de vergonha, mas...

- Aceita uma cerveja? Disse ele.

- Claro que sim, mas só esta estou azul de fome e estou dirigindo.

- Não seja por isso, estou fazendo uma massa e tenho um vinho ótimo na adega vou buscar.....

O papo rendeu e o tempo foi passando...

-Lú, preciso ir...

- Acho que você está fugindo de mim, falou ele se aproximando...

- Claro que não, ta ficando doido? Disse meio sem jeito.

- Mas deveria, por que estou louco pra te beijar...

Ficamos em silêncio por uns longos segundos, e ele me puxou pela cintura e me deu um beijo daqueles...de tirar o fôlego...beijo de cinema, quase me engoliu...beijo cheio de tesão, muito molhado...afff.

O beijo é o começo de tudo, suas mãos começaram a percorrer minha nuca, costas, quando alcançaram minha bunda ele me puxou fazendo com que eu enlaçasse minhas pernas em volta de sua cintura...e assim fomos para o quarto.

Um beijo longo e excitante, que começou a descer...Lú foi tirando minha blusa deixando meus mamilos à vista...beijava como um louco, chupava, mordiscava, lambia e sua mão começou à acariciar minha xaninha, que já estava toda molhadinha. Enquanto nos esbaldávamos em beijos mão aqui e acolá...ele foi abrindo o zíper de minha saia e quando dei por mim estava retirando minha calcinha com os dentes. Ficou assim me observando só de calcinha...calcinha fio dental de renda na cor vermelha...assim avançou direto na minha xaninha chupava com gosto...meu grelinho já estava todo inchado e ele sequer tinha começado...

- Lena vire de costas pra mim... e assim eu fiz.

Ele se levantou deixou o quarto à meia luz, já tirou a bermuda e me posicionou de quatro com a cabeça no travesseiro....ele continuou a me chupar e alternava entre minha buceta e meu cuzinho.

- Lú vou gozar, vou gozar...espera..

- Goza linda, goza na minha boca, uhhh...gozaaa.

E assim eu fiz, gozei, gozei muito e ele sugou todinho meu melzinho. Precisava recompensar todo o meu prazer. Tomei a rédia da situação e fui pra cima dele, para fazermosfoi só quando deu por mim o tamanho da pica do mestiço....jesuis...tinha uns 18 cm e grosso...tava à estas horas escorrendo aquele líquido delicioso da pontinha da cabeça...mas logo o abocanhei e coloquei tudo na boca...chupava com gosto...colocava a pontinha da língua na frestinha da cabeça...o fazia delirar...lambia e massageava as bolas já inchadas....ficamos assim por um bom tempo e gozei de novo em sua boca.

- Quero te comer, deusa...já to no limite.

- Vem me come, quero sentir sua pica dentro da minha bucetinha....

- Então monta sua cavala....

Subi devagar...encostava a cabecinha na entrada da minha buceta e rebolava, tirava tudo e repetia várias vezes...

- Coloca tudo cadela....dizia ele em tom de ordem.

Neste instante soltei o peso em cima da pica dele....e Lú soltou um gemido alto...

- Cavalga vai...me mostra do que é capaz...

- Nada disso quero gozar muito ainda.

- Gozar....pode deixar, você vai gozar como nunca gozou na vida. E colocou o dedo no meu rabinho, mas tirou..

Trocamos de posição, fiquei de quatro de novo, o Lú parecia fora de si...começou dar umas estocadas que sentia no útero, e uns tapinhas de leva na bunda.

- Bate que nem homem, aiii...uhhh...vai...bate...

Neste instante senti um puta de um tapa que vi estrelas.

- Gosta de apanhar vadia? Tome...plaft...

Se agarrou com uma das mãos no meu cabelo e puxava a cada estacada enquanto a outra alargava o buraquinho ainda virgem do seu cuzinho.

- Aiii...Uiii...Ahhhh., como você mete gostoso...que pica maravilhosa...coloca mais um dedinho coloca...

- Então você gosta de levar neste cuzinho apertadinho?

- Aiii...Ahhh...mais rápido vou gozar, vou gozar....nesta hora ele parou e começou a apontar na entrada no cuzinho...encostava e socava com força na bucetinha...apontava no cuzinho e socava na bucetinha...

- Lú nada disso, não vou agüentar de dor...deixa pra próxima...

- Nada disso vou comer este cú hoje....e colocou de uma vez só....

_ AAAAAAIIIIIIIIII, filho da puta....

Senti rasgando todinho o meu cuzinho, tava ardendo demais, meus olhos não continham as lágrimasmm que cuzinho apertadinho, ainda era virgem....vou arrombar ele, bater que nem homem.

È claro que no início doía, mas passou a ficar gostoso....suas mãos inverteram a posição e passaram a bulinar meu clitóris...que a cada minuto ficava mais inchado.

- Mexe cadelinha, mexe...fala o Lú com voz embriagada de prazer

Comecei a fazer o oito, pra frente e pra trás, alternava movimentos lentos e rápidos...e gemia cada vez mais....como uma louca...

- Goza no meu cú, não agüento mais...tá muito bom....que picaaa...Aiiii.....como ta bom...Uhhh....mexe...Aaaaa..

- Cala a boca...vou gozar... vou gozzzaaarrrrrr...UHHHHH

Pude sentir seu pau latejando dentro do meu cú arrombado enquanto o Lú gozava....era tanta porra que escorria pelas coxas....

Nos deitamos e esperamos o pau dele amolecer dentro de mim.

-Te adoro e te respeito....e quero que saiba que esperava a muito tempo por esta transa....disse o Lú beijando-me a testa.

Fomos tomar banho e deitamos para nos curtir um pouco mais. Acabei dormindo na casa dele....e transamos a noite inteira.

Desculpe pelo conto longo, mas alguns detalhes fazem a diferença.

Meu MSN pinikera@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xupelinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gozei muito tambem gostosa, queria experimentar esse cuzinho gostoso.

0 0