Olá pessoal. Me chamo luiz andré, tenho 25 anos. Moro com minha vovó por parte de pai, dona francisquinha, uma anciã de 90 anos com corpinho de 16, parece a dercy. De uns tempos pra cá (mais precisamente desde a morte do vovô, seu bento), minha querida vovó está muito assanhada pro meu lado, desfilando pela casa de decote, mini saia e, ainda por cima, sem calcinha. Por onde passa chama a atenção dos marmanjos, recebendo sempre cantadas do tipo “eita véia gostosa” ou “ah essa vovó na minha cama”, o que é muito constrangedor para mim (afinal ela é minha segunda mãe), principalmente por sentir que ela gosta das cantadas.
Pois bem, meu pesadelo começou desde a morte do vovô pra cá, que morreu de coração por tomar viagra, pois minha vovô não parava de chamá-lo de brocha. Agora minha vovó está infernizando minha vida: xinga todas as garotas que me ligam e diz pra todo mundo que é minha namorada. Fica me espionando pelo buraco da fechadura quando eu estou tomando banho e entra no meu quarto sem avisar quando estou trocando de roupa.
Frequentemente me joga piadas do tipo “deixa eu ver a fimose do neném”, o que me constrangia bastante. O problema é que agora isto me deixa excitado, me deixando a ponto de cometer incesto com a vovó. Não paro de tocar punheta, e eu também estou a espionando quando toma banho. Fico excitado quando vejo ela tirando sua cauçola, descobri que ela depila toda a xota. Estipulei uma meta em minha vida: tenho que comer a vovó.
Certo dia acordei com o pressentimento que seria o dia de realizar meu sonho. Fui jogar bola com a rapaziada e quando eu voltei advinhem quem estava toda arreganhada em cima da minha cama se masturbando com a minha cueca? Isso mesmo, minha vovó, parecia estar possuída pelo capeta, ardendo de tesão. Quando me viu, não ficou nem um pouco intimidada, muito pelo contrário, começou a se contorcer toda, me fazendo propostas indecentes do tipo “vem brincar com a vovó”. Não resisti por muito tempo e aceitei seu convite, tirando a roupa e subindo em cima da vovó.
Comecei a beijar a vovó, comecei a acariciar e chupar seus peitos,
mas isso não satisfez a vovó, que me propôs logo um 69. nem acreditei quando a vovó falou isso, mas aceitei com vontade seu
pedido. Depois de 20 minutos nessa posição, chupando aquele suculento grelo, a vovó finalmente pediu que eu metesse. Fui pegar a camisinha, mas ela disse “ eu já to na menopausa a 50 anos”, aí que eu me toquei e guardei o preservativo.
Subi em cima da vovó e comecei a bombar. Senti que ela era bem apertadinha para uma velhinha da sua idade, percebi que o vovô nunca tinha dado no coro, o que me fez ter mais tesão. A vovó não parava de esperniar, gemendo que nem uma puta e me chamando de cavalo. Depois de meia hora socando na velha, finalmente gozei. ela pediu para que eu botasse em seu cuzinho. A princípio fiquei com nojo, mas também aceitei.
Quando a vovó ficou de bruço me deparei com uma enorme caverna, percebi que não seria tarefa fácil preencher aquele buraco com uma só pica, então decidi enfiar o braço, foi quando ouvi um barulho no portão. Fiquei desesperado, não sabia o que fazer, e o pior é que a velha é meio surda, e ficou me berrando cada vez mais alto, perguntando porque eu tinha parado. Era meu pai que tinha chegado, e ele tava vindo pro meu quarto.
Tive que tapar a boca dela, mas ela começou a morder minha mão. Joguei ela pela janela, achei que ela tinha morrido pois eu moro no décimo andar. Quando meu pai entrou no quarto eu estava pelado, e ele meio sem jeito perguntou pela vovó, eu disse que ela tinha saído.
Ele foi dormir e eu fui ver como ela estava, mas ela não estava com uma cara muito boa: com a queda ela quebrou os dois braços e as duas pernas, fraturou 3 costelas e perfurou o fígado, torceu o pescoço e estava tendo convulsões. O médico falou que ia ter que amputar as pernas e os braços, pois ela tinha osteosporose. Por sorte, depois de oito meses de gesso ela voltou a andar. Ficou em coma por seis meses, teve que botar 50 parafusos e usar oxigênio para respirar. Ahh, e esqueci da pior notícia: quando ela acordou, me disse que quando transamos ela estava no período fértil, e que estava tendo enjôos.
Depois de 9 meses nasceu o baby, e como desgraça nunca é pouca advinhem só: eram trigêmios!!! . Fui expulso de casa e hoje tudo que eu ganho é para sustentar esses capetas. A filha da puta morreu no parto, me deixando com esses três marginais. Hoje eles têm 18 anos cada um e os desgraçados só me dão desgosto. Matam aula, espancam os colegas, cheiram cola, xingam os professores e assaltam a escola. Um dia eles quizeram ir mais longe e se deram mal: tentaram assaltar um banco e foram presos, ainda bem, pelo menos agora eu não tenho mais que pagar pensão.
Espero que eles mofem lá dentro, sejam enrabados todo dia. Já estão presos a dois meses e só volto lá no enterro. Mesmo assim, os capeta não sussega: ficam mandando incendiar ônibus e comprando droga, definitivamente são os filhos do capeta. Se querem um bom conselho, nunca comam a vó de vocês, foi a pior merda que eu fiz na minha vida. Hoje eu sou mendigo e estou enviando este conto do albergue. Se puderem me mandar uma cesta básica eu agradeço, tenho que me apressar porque acabou minha hora, tem outro mindingo querendo usar o computador.
FIM