Nós Três no Sítio

Um conto erótico de SM
Categoria: Grupal
Contém 942 palavras
Data: 22/11/2009 16:10:57

Era uma sexta-feira a noite, eu e Carol havíamos acabado de transar e estávamos conversando sobre o feriado. Carol me chamou para ir ao sítio dela com sua amiga Bruna. Eu concordei e combinamos de sair na manhã do dia seguinte.

Arrumamos tudo, e as 11 já estávamos na casa de Bruna. A viagem foi curta pois o sítio ficava em uma cidade próxima. Estávamos muito animadas com a viagem, e eu particularmente estava excitada vendo Bruna. Bruna era uma morena baixa, com seios grandes e uma bunda empinada deliciosa. Ela vestia uma camiseta que marcava seus seios e uma calça colada. Eu me sentia molhada só de imaginar o que tinha embaixo daquela calça.

Chegamos ao sítio, e arrumamos o único quarto juntando as duas camas para nós três podermos dormir. Trocamos de roupa e ficamos curtindo o sol. Bruna estava com um biquini branco pequenininho enfiado no rabinho, e Carol com um menor ainda vermelhinho. Eu estava com um preto de cortininha e fiz a parte de cima ficar fininha de forma que só cobrisse meus biquinhos.

Eu estava ficando cada vez mais excitada e resolvi provocar as duas. Tirei a parte de cima do biquini com a desculpa de ter um bronzeado sem marquinhas. Eu reparei que a calcinha de bruna estava com uma manchinha, ela estava molhadinha me vendo deitada com os seios a mostra. Ela entrou na piscina correndo e Carol me acompanhou, tirando a parte de cima.

O sol acabou e resolvemos tomar banho. Eu e Carol tomamos banho juntas como de costume. Durante o banho eu chupei sua boceta com mais vontade que nunca, pensando na boceta de Bruna. Carol gozou na minha boca tão gostoso que eu bebi tudinho. Saímos do banho e fomos trocar de roupa, Bruna se sentou na cama e ficou nos observando.

A noite nós ficamos conversando as três, até que Carol resolveu ir dormir e me chamou para irmos pra cama, se é que me entendem... Eu disse que já ia, e fiquei conversando com Bruna um tempo. Ela não era lésbica, mas eu sabia que já havia transado com mulheres antes, então, comecei a provocá-la. Discretamente deixei meu seio ficar a mostra,saindo pelo decote da camisola. Como eu estava sem calcinha, sentei-me de forma confortável a deixando ver minha boceta. Bruna me olhava e não dizia nada. Ela ficou me olhando por um longo tempo, tentando desviar o olhar toda vez que via minha boceta depiladinha.

Ficamos assim por um tempo, até que eu não aguentei mais de tesão e sentei no colo de Bruna de frente pra ela. Encostei minha boca em seu ouvido e sussurrei :

"- Eu sei que você me quer."

Então, eu a beijei. Sua língua veio de encontro a minha e era como se ela não quisesse mais parar o beijo. Eu já estava sem fôlego, quando escuto o barulho da porta do quarto abrindo. Pensei que Carol ia me matar, mas pelo contrário, ela chegou por trás de mim e apertou meus seios com força sussurrando no meu ouvido :

"-Começaram sem mim?"

Interrompi o beijo chupando o lábio de Bruna e me levantei, puxando as duas pela mão, levando elas até o quarto. Me deitei na cama e tirei minha camisola rapidamente. Em questão de segundos Bruna já estava nua, chupando meus seios. Carol se sentou na ponta da cama e começou a se masturbar. Eu a puxei pela mão, e a beijei.

Depois resolvi brincar com Bruna. Rolei na cama a deixando por baixo. Mordi os biquinhos de seus seios, e comecei a chupá-los. Carol beijava Bruna e passava a mão em sua boceta, se masturbando. Eu parei de chupar os seios e fui para a boceta. Que boceta deliciosa, mais apertadinha que a minha. Passei a língua em sua virilha e ela tremeu. Chupei a ponte de sua boceta com seu cuzinho e ela então gemeu. Afastei os lábios de sua boceta para ver o grelinho e me molhei todinha ao ver aquele grelinho pequenininho delicioso. Comecei a chupar rápido e forte. Depois passei a língua por seu grelinho e ela gemeu mais alto. Carol então, sentou no rosto de Bruna, e ela começou a chupar sua boceta.

Enfiei dois dedos em Bruna enquanto chupava seu grelinho. Ela tremia, e eu sabia que o gozo iria vir logo. Retirei meus dedos, e enfiei a língua. Ela então gozou na mnha boca.

Carol continuava rebolando na boca de Bruna e ainda não havia gozado. Cheguei por trás de Carol, a inclinei um pouco para frente e comecei a passar a língua em sua bunda. Quando chupei a entradinha do seu cu, ela tremeu. Fiquei chupando seu cuzinho e passando as mãos em seus seios, até que ela gozou na boca de Bruna.

Como eu era a única que não tinha gozado, me deitei na cama e brinquei com elas :

"-Venham minhas cadelinhas"

Bruna me deitou de lado, abriu minhas pernas e se encaixou no meio delas. Ela ficou relando sua boceta quente e melada na minha. Eu gemia de tesão. Carol então começou a chupar meus seios enquanto Bruna continuava relando sua boceta na minha. Não demorou muito para que os espasmos viessem anunciando o gozo. Bruna parou de relar em mim, me deitou de barriga pra cima e começou a me chupar. Ela me chupou de forma forte e gostosa que em poucos segundos eu enxi sua boca de gozo. Ela bebeu tudo e fez questão de limpar minha boceta com sua língua.

Ficamos deitadas na cama improvisada, respirando ofegantes, e passando a mão umas nas outras.

O feriado durou 2 dias, o segundo eu conto no próximo

SM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom.. adorei.. qualquer hora dessas me chamem pra participar dessas aventuras... só buceta em tudo?rsrsrs tem que ter um pau entrando e saindo dessas tres bucetinhas..

0 0