Meninos de piracicaba

Um conto erótico de cleiton
Categoria: Homossexual
Contém 1141 palavras
Data: 23/11/2009 14:49:17
Assuntos: Gay, Grupal, Homossexual

Aconteceu comigo, sou moreno 40 anos , 98 kg, nenhum trejeito, totalmente másculo e totalmente homossexual.

Vou relatar um fato que aconteceu comigo no mês passado, eu me chamo Cleiton, e os meus amigos de Piracicaba chamam-se alessando e caique. o primeiro loiro, 19 anos magro e e um cacete de 18 cm, já Caique tem 20 anos moreno, cabelos pretos e totalmente cabeludo nas pernas e peito, um monumento, com um pau de 19 cm, ja comprovado.

Bem, sempre vou a Piracicaba nos feriados prolongados pois tenho varios amigos por lá, eu moro na capital paulista. Num feriado deste, liguei para o alessandro dizendo que ia para lá, pois , sempre que vou saio com o alessandro para um motel que existe no seu bairro. Alessandro tem namorada, pois sempre que vou lá ele dá um jeito de dispensá-la e ficar comigo, pois ele é daqueles garotos do interior que adora uma putaria. Como eu já saio uns 2 anos com alessandro pedi para ele arrumar um amigo dele que se chamava caique, um belo moreno que eu estava afim, porem, Caique tb tinha namorada e não demonstrava nenhuma simpatia por pessoas do mesmo sexo, pois ele éra muito sério e de pouca conversa, mas Alessandro bolou um plano, onde iria convidar o caique para vir a São Paulo, no proximo feriado, somente os dois para passearem. Chegando o feriado Alesandro me ligou e confirmou que viriam os dois para ficarem na minha casa, pois moro sozinho em um apartamento. Chegou o dia e fui buscar os dois na rodoviaria, chegando lá não acreditei que aqueles dois gatos maravilhosos estavam a minha disposição por tres dias, especialmente Caique, pois eu ainda não tinha saido com ele e tb não tinha certeza se ia acontecer. Bem , vamos aos fatos: Chegamos em casa providenciei um quarto para os dois, tomaram banho, e colocaram uma bermuda, então eu disse:-

- Vamos dar uma saída, vamos a um barzinho aqui perto:

Então Caíque falou:

- Cara não conheço a capital, estou doido para conhecer esta grande metrópole.

- Não esquenta que em tres dias da para conhecer muita coisa, mas vamos tomar umas cervejinhas antes.

Bebemos varias cervejas quando eu vi já eram umas 2300hs, todos ja estavam um pouco alterados, então eu disse vamos descansar um pouco que amanha tem mais.

Fomos para casa, chegando lá Caique disse que queria tomar um banho, então levei ele até o banheiro e lhe dei uma toalha.Enquanto ele tomava banho Alessandro combinou comigo que assim que ele sair do banheiro eu ficaria fazendo um boquete para ele, para ver a reação do Caique se ele achasse ruim o máximo que faria era ir para o quarto dormir, caso contrario tb vinha participar.

Eu fiquei tremendo de medo, pois, nunca tinha feito algo assim. Pois bem ficamos pelados e abocanhei o pau gostoso do alessandro, ele comecou ficar excitado e cresceu de uma maneira que não cabia mais em minha boca, escutamos o cheveiro desligar e comecei a chupar de uma forma que o alessandro gemia bem alto, quando a porta se abriu continuei chupando o Alessandro e Caique veio até nós com a toalha na cintura e ficou parado, obeservando o que acontecia, quando olhei pra ele via que a toalha estava bastante inclinada para frente, foi onde pude perceber o seu grau de excitação, então ele disse:

- Nossa como vc chupa gostoso, posso participar?

Eu disse:

- Demorou, puxei ele até a mim e peguei aquele pau moreno de cabeça bem avermelhada, comecei a chupar as duas picas de uma só vez, onde os dois se deliciavam, modesta a parte faço um boquete maravilhoso, pois os dois se contorciam de tanto prazer. depois Caique tirou seu pau de minha boca colocou uma camisinha que deixei no sofa de propósito e colocou em seu pau, passou saliva em meu cuzinho e começoua me penetrar. Foi uma sensação maravilhosa, pois ele sabia comer um cuzinho como ninguem. Depois eles trocaram de posição e ficamos assim por uns 15 minutos, até que tive uma idéia, pois gostaria muito de ver os dois transando juntos. Como estavam os tres meio altos da bebida, falei pô gente, ja que estamos aqui na putaria, por que voces não transam os dois, um olhou pra cara do outro e comecaram a rir, e disseram :

- Aqui não entra nada só sai, eu sou espada disse o Alessandro.

Caique disse:

Só faço alguma coisa se o Alessandro começar, pois fiquei surpreso com o que ele disse, sendo assim pisquei para o Alessandro, pois sabia que ele disse aquilo só por causa do Caique, mas depois desta deixa o Alessandro falou:

- Vem cá Caique deixa eu pegar no seu pau depois vc pega no meu.

E eu só observando.

Caique foi entao e pegou no cacete do Alessandro que ao mesmo tempo retribuiu, ficaram uns cinco minutos nesta situação um alisando o pau do outro.

Então eu disse :

- Vão ficar só nisso é ? Nisto pisquei para o Alessandro que entendeu minha piscada e começou a chupar o pau do Caique . Fiquei excitadíssimo com aquela cena onde uma macho chupava outro macho, até então ambos apenas ativos.

Depois Caique caiu de boca em Alessandro onde se revezam com mais frequencia e eu apenas observando, então comecei a lamber a o cú de caique enquanto os dois faziam um 69. Peguei na mão de Caique puxei ele ate a mim e lhe dei um beijo, na qual , o deixei assim de quatro de proposito, enquanto ele me beijava, Alessandro veio por tras e encostou seu pau na portinha do cu de Caique que tentou sair, mas Alessandro segurou em seu quadril e começou a enterrar seu pau no cuzinho virgem de Caique, que deu um grito de dor na primeira estocada, mas conforme aumentava o tesão de caique ele foi se acostumando ao cacete do Alessandro, que ja fazia um vai e vem que Caique ja estava pedindo mais, Alessandro comeu caique em varias posições , depois Caique disse:

- Nossa Alessandro eu não sabia que era tão gostoso dar o cu, é uma dor maravilhosa, gosa dentro de mim....antes de Caique terminar o pedido. Alessandro despeja seu liquido quente dentro do cuzinho que já não é mais virgem de Caique. Depois Caique ainda me comeu a noite toda, mas o que mais me excitou foi ver um macho dando o cu para outro macho, isto me excita bastante. Agora todos os feriados transamos os tres juntos, lógico que eu sempre passivo para os dois ativos, porem um deles gosta de dar tb a partir deste dia. Quem quiser transar a tres ou quatro, mande me um email com foto responderei a todos, pois garanto que se quiserem que nós tres participamos, ou apenas a mim. beijos s todos....meu email: cletocor@bol.com.br. Espero que tenham gostado deste conto veridico.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cleton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de conto, cara! Tenho tres ativos, sendo que um curte dar tb. adoramos festinhas. Vc tem que tentar uma dp com os dois. é uma delícia!

0 0