Como falei no conto anterior, morei no sitio até os meus 17 anos e nessa faixa etária, vivi muitas aventuras e uma delas, vou compartilhar com os leitores que curtem zoofila.
Em uma certa tarde fui ao pasto para prender o gado e chegando em um riozinho que passa pelo o sitio, encontrei o gado deitado em baixo de umas árvores perto do rio e do outro lado, tinha uma jumenta, que eu não sabia de quem era.
Fiquei observando aquela jumenta parada debaixo de uma árvore e de repente ela começa a mijar, depois do mijo ela contraiu a buceta e aquela cena me deu um tesão incontrolável, atravessei o riozinho e me aproximei da jumenta bem devagar para não assusta-la, cheguei perto dela e comecei a alisar ela toda, comecei passando a minha mão pela a cabeça, pescoso, costas, barriga e como ela nem se mexia, levei minha mão em sua buceta, e fiquei passando a mão bem devagar, para ver qual seria sua reação, ela permanecia imóvel, coloquei um dedo dentro e fiquei mexendo, tirei e coloquei dois dedos e fiquei metendo, nessa altura o meu pau já estava duro feito pedra dentro da cueca, tirei toda a minha roupa e voltei a colocar três dedos dentro da bucetinha dela e com a outra mão tocava uma punheta, depois de uns três minutos, parei de fazer o que eu estava fazendo e resolvi passar a minha língua na buceta dela e não agüentando mais de tesão, resolvi fuder aquela jumenta e assim foi, levei ela até um tronco que havia ali perto e me posicionei atrás dela, afastei a cauda, coloquei meu pau na entrada da buceta dela e empurrei todo o meu pau pra dentro, ficando apenas o meu saco do lado de fora. Fiquei parado por um tempo, sentindo aquela buceta quente envolver todo o meu cacete, tirei meu pau pra fora e de novo dei outra lambida naquela xana quente e fui colocando meu pau bem devagar, em quanto eu observava aquela bucetinha linda engolir meu cacete aos poucos e assim fiquei fudendo, metendo e tirando meu pau devagar, sentindo toda aquela sensação maravilhosa e delirante na minha vara. Fui intensificando o movimento de vai e vem, acelerando a cada estocada que eu dava na buceta daquela jumentinha deliciosa e senti que o gozo estava chegando e não agüentando mais, gozei dentro da jumenta, foi uma gozada muito gostosa e ainda com o pau dentro dela, senti as minhas pernas tremer, devido ao prazer delirante e gostoso que eu sentir, tirei o meu pau dela e vi minha porra escorrer da buceta dela e cair no chão.
Tomei um banho, levei o gado para o curral, e junto levei também a jumenta para um cercado perto de casa para novas transas.
Bom amigos, essa foi mais uma de minhas aventuras que eu tive no período que eu morei no sitio, espero que tenham gostado. E se vocês curtem uma transa gostosa com uma fêmea de animal e quiser trocar idéias comigo, deixo o meu MSM: italoanimal@hotmail.com
Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Ítalinho a escrever mais dando estrelas.
Jumenta eh muito filé tb mano. Qndo ela estufa e retrai a buceta com nosso pau lá dentro, a buceta da uma engolida gostosa da porra não nossa rola, parecendo q vai arrancar. O cara não segurar goza logo. Da cada piscada bem forte, gostosa pra porra. Jah tem anos q comi. Era pivete ainda