Minha prima virou minha puta

Um conto erótico de TI ROLA
Categoria: Heterossexual
Contém 1104 palavras
Data: 24/11/2009 16:06:49

Oi, vou contar aqui o que aconteceu há 15 anos atrás.

hoje eu tnho 32 anos, sou um cara boa pinta sou casado, mas gosto muito de aventuras mulheres casadas, solteiras, separadas, viuvas, que quiserem me conhecer, e só me adicionar ( pintofeito@hotmail.com)

Eu e minha prima Regina moravamos em brasilia na época, eu não gostava muito de ir para a escola Regina também não gostava, um dia quando eu sair de casa para ir à escola. encontrei minha prima, combinamos que nos encotrariamos no lago sul, onde meu pai tem uma casa, já que ainda estava em construção, não moravamos lá ainda, e por falta de dinheiro meu pai havia mandado os pedreiros embora.

Minha prima era naquela época a menina mais deseijada da quadra, uma morena de para o trânsito, que morena gostosa (tenho saldades).

_Regina, eu não tô muito afim de ir pra aula hoje não.

_Eu também não, mas se minha mãe descobrir ela me mata, você vai pra onde?

_bem eu não sei ainda, mas não será pra escola. Regina tive uma idéia legal, e se agente sormos lá no lago sul? na QI 15 tem umas lojas bacana lá.

_não sei se vai dá certo. mas vamos lá.

Quando chegamos na QI15 ainda era 8:00hs as lojas ainda não estavam abertas, eu tinha bolado tudo certo, agora vamos para a 2ª parte do meu plano, tinha que dá certo eu queria comer a Regina e aquela era a minha chance.

_e agora pra onde vamos?

_vamos para a casa do meu pai, é aqui perto da pra irmos andando.

_tu ta doido? e se ele me entregar pra minha mãe?

_fica tranquila Gina, não tem ninguém lá, a casa ta em construção ainda, mas tem alguns moveis lá, e nós vamos levar mua bebidinha com agente, você vai vicar doidona hoje.

ela nem sabia ainda o que aguardava por ela lá, passamos na padaria da QI 15 compramos umas latas de cerveja e uma garafa de vinho tinto.quando chegamos na casa, vimos que tinha um sofá velho e uma mesa, eu já tinha um desejo de comer a Regina há muito tempo. fiquei doido com aquela situação pela primeira vez tinha uma chance real, estavamos sós nunca casa, em um lugar um pouco deserto.

agarrei o braço dela e disse de hoje não passa, ela me empurrou e me perguntou de hoje não passa o que?

_Regina há muito tempo eu sou doido pra te comer, mais nuca tive uma oportunidade.

_tu tá doido Rico? nós somos primos meu, alem do mais eu nunca dei pra ninguém só vou dá depois de casada.

_se você não me dá eu vou falar pra sua mãe, de todas as vezes que você falto na escola pra ir pra casa das suas amigas.

agarrei Regina pelo braço e trouxe-a para perto de mim, dei-lhe um beijão de lingua, ela correspondeu o beijo e me disse que aquilo era errado e não podiamos transar por sormos primos, eu lhe falei que já tinha comido as irmãs dela a Márcia, a Jane, e a Cristina e que só faltava ela. nos abraçamos e nos beijamos depois de uns 20 minutos de conversa ela me disse que queria casar virgem, eu disse a ela que aquilo era uma besteira, e que ninguém mais ligava pra isso.

Tirei a camisa e a calça fiquei soó de cueca e disse a ela que tirasse a roupa também, ela tirou a camiseta e ficou só com a saia da escola e sutiã, beijei-a bem forte e coloquei minha mão debeixa da saia dela, sua calsinha tava molhada, fui tirando bem devagar para não asusta-a, enquanto beijava seu pescoso descendo para seus seios grandes e duros, (que delicia), passado a massagear sua becetinha virgem, coloquei-a sentada no sofá com uma das mãos eu alizava seu rosto bonito, com a outra tirei meu pau pra fora da cueca o cara dava que nem uma rocha de duro.

_Rico é muito grande pra mim isso eu não vou aquentar. disse ela com a cara de medo.

_calma Gina eu sei como fazer e você vai gostar, a Cristina também era virgem e gostou muito.

puxando sua cabeça coloquei meu pau em sua boca e disse para chupa-lo, no começo foi um desastra depois melhorou tanto, que eu até gozei em sua boca, ela queria jogar fora foi quando eu coloquei o viha na sua boca e ela bebou o vinho junto com a porra e pediu mais disse que tava uma delicia enchi minha boca de vinho e fui direto pra bocetinha dela e começei a chupa-la desesperadamente, ela começou a gemer e puxar meu cabelo, ai foi que eu fiquei mais doido ainda, chupando a xana o o cuzinho, meu pau tava um ferro de duro.

coloquei ela em pé, tirei sua saia e seu sitiã, ficando assim ela nua em minha frente (que visão era aquela) mandei que se ditase no sofá com a bunda pra cima e continuei chupa-la, ela gemia aiiii, aiiii, uiiii.aiiiii.uiiii.delicia, aiii, uiii até que ela gozou na munha boca, sulguei tudo fiquei louco de prazer, virei-a de frente pra mim e disse no seu ouvido vou te comer todinha boceta e até seu rabo eu vou comer e é agora, picelei a cabeça da minha rola na buceta dela, ela me olhou nos olhos e disse:

_ vai devagar para não me machucar, por favor.

_tudo bem minha puta maravilhosa.

coloquei a cabeça, ela gritou, continuei empurando de leve áté senti que tinha colocado tudo, ela começou a gritar e gemer de dor, fiquei parado por um tempo, ela começou a se mexer debaixo de mim, eu vi que mesmo doento ela tava gostando então começei a bombar bem leve,

_aiiiii, uiiii,aiiiiii que dor, que gostozo,ai que dor, uiiiii que gostozo;

a cada bombada ela gemia, e eu me animava, e socava mais forte mais rapido, ela gemeu, gritou e gozou, eu sigurei porque ainda queria comer o cuzinha dela também.

quando tirei meu pau da sua boceta estava melado de sengue, então mais uma prima era desvirginada, limpei com cerveja e coloquei o pau na boca dela ela chupou até eu gozar gozei gostozo, desta vez ela enguliu tudo misturado com cerveja.

meu pau perdeu o vigore vicamos deitados no sofá por uns 30 minutos.

e nesse dia dia eu ainda tirei a virgindade do cuzinho dela, mas eu só vou contar depois.

HOJE MINHA PICA MEDE 25 CM E É UMA PICA INSASIÁVEL QUEM QUISER COMPROVA É SÓ ME ADICIONAR (pintofeito@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TI ROLA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários