Eu sou bissexual bem não gosto de especificar como sou, mas tds q conheci disseram q sou mto linda e gostosa.
Otro dia eu estava no orkut e procurei por lésbicas e axei uma menina mto linda e gostosa e a adicionei no msn, descobri q ela morava em sp tbm e resolvemos nos encontrar ela era perfeita, do jeito q sempre sonhei.
Ela me contou q seu maior desejo era o sadomasoquismo e ela pediu para mim realizar essa fantasia dela, aceitei.
Fomos a casa dela quando entramos já fui mandando ela ficar de 4 queela ia ser minha cadelinha. Ela obdeceu, eu disse:
-Cadela vem, e vc tem q me chamar de dona da sua xana
-Tudo bem dona da minha -hj vou fazer o q vc mandar
-Hum q bom....
Dei um tapa na cara e dela mto forte q depois até ficou vermelho cheio de vergôes, ela começou a chorar eu a puxei pelos cabelos e disse:
-Como quer ser minha putinha assim, vc não serve pra nada mesmo.
Dei outro tapa na cara dela e mandei ela ir ao quarto comigo, ela veio me seguindo, andando de 4 igual uma cadela deve ser tratada.
Ordenei que ela chupasse minha xana e ela xupou emquanto eu puxava seu cabelos com muita força e ela chorava, depois mandei ela fica de joelho no chão e depois debruçar-se sobre a cama e começei a bater naquela bunda gostosa e perfeitinha q ela tinha ela chorava e pedia q eu a xingasse e batesse mais.
Depois de muita transa estava na hora de mim ir, e ela toda vermelha de tanto apanhar falou:
- Amanhã vou passar no sex shop e comprar um chicote e vou trazer uma outra putinha pra vc dona da minha xana, se vc não se importar.
Eu mandei que ela abrisse o zíper do shorts jeans que ela vestia e mandei ela abaixar sua calcinha, ela obedeceu e eu a mordi sua xana com muita força.
Ela se deitou no sofá e eu comecei a bater na xana dela levantei a blusa dela e bati em seu peito e mordi com força os bicos.
Acabos em um fantástico beijo e como sempre eu batendo nela, antes de mim ir eu dei um tapa na cara dela e fui embora, qndo eu estava indo para o elevador ela disse:
-Dona da minha xana, volta amanhã a noite que vc vai poder usar o chicote e experimentar sua nova putinha.
Olhei para ela e dei um sorriso malicioso, depois conto como foi o dia seguinte.