A história que vou contar aconteceu comigo faz dois anos, quando eu tinha 16 anos. Eu tinha o cabelo loiro bem claro, queimado do sol.. bronzeado, alto e com uns braços bem definidos. Digamos que eu era o sonho de toda garota.
Foi em janeiro. Alguns parentes vieram visitar eu e minha família no nosso apartamento na praia. Fomos todos na banana boat. Acabei sentando no primeiro lugar. Então aquele gostoso todo malhado e bronzeado, estilo surfista com a cueca aparecendo, veio puxar a banana mar adentro para nos levar até a lancha, e então começar o passeio. Mais tarde vim a descobrir que ele tinha 19 anos. Ele disse para eu ir mais para trás e sentou na minha frente, começou a puxar uma corda até a lancha. ele estava em pé e com a bunda bem na minha cara, era uma delícia.
Depois que passamos da arrebentação foi sentar e eu me dirigi um pouco mais para frente e ele sentou no meu pau. ele olhou para trás todo preocupado e percebeu que eu fiz de propósito. então ele começou a puxar a corda meio acocado dando umas estocadas para trás, o que batia no meu pau. eu estava ficando louco, meu pau super duro. aí ajudei a puxar a corda com ele e passei a mão no pau dele e percebi que estava bem duro igualmente ao meu. chegamos à lancha e ele então ia embora, ele só disse: "quando o passeio acabar passa lá no quiosque", como seu eu já não estava certo disso.
Quando saímos, ele estava esperando no quiosque e veio pegar os coletes salva-vidas de todos do passeio, entreguei o meu e disse para minha família que ia entrar no mar e ficar por ali que eles podiam ir embora. Assim como esperado, todos foram caminhar ao longo da praia. Entrei no mar para disfarçar e logo saí.
Fui falar com o cara e disse para ele me seguir até o meu apart. que era na beira mar e bem perto dali. Ele logo veio atrás, subimos as escadas do prédio, um com mais tesão que o outro, sorte minha que o apart. era no primeiro andar, porque não ia aguentar muito mais e o prédio é bem movimentado. Entrei no apartamento, verifiquei rapidamente se não tinha ninguém e o chamei.
Ele entrou e beijamos-nos loucamente. Não houve conversa alguma, simplesmente começamos a nos beijar e chupar o outro. Já estávamos sem camisa, por voltar da praia então facilitava um pouco, continuamos nos beijando e ele desceu a mão na minha rola por cima da bermuda e deu uma apertada, de leve.. aquele tipo que da muito tesão! Chupou meu mamilos, foi descendo e eu o levantei, era minha vez.. chupei todo aquele peitoral musculoso. Beijamos-nos e botei a mão no pau dele, ele gemeu! Botei por dentro da cueca desta vez e apalpei o pau dele, era mais ou menos como o meu, uns 16cm, não muito grosso.. um tesão! Baixei minha bermuda e fiquei só de cueca, meu pau bem marcado nela, era uma boxer vermelha, e ele disse "quero te chupar todo".
Fomos até o sofá, ele foi acariciando o meu pau sobre a cueca e quando chegamos lá ele me jogou no sofá e tirou minha cueca, foi chupando meu pau devagar e rápido, devagar e rápido. Parei-o e tirei o calção e a cueca dele. Chupei aquele pau inteiro, das bolas até a cabecinha, ele gemendo bastante. Falei para ele virar e ele imediatamente já estava com a aquela bunda branca, durinha gostosa virada para mim... Arregacei o cuzinho dele e botei um dedo e fui beijando suas costas, ele começou a punhetar e disse "acaba logo com isso!"
Tirei meu dedo e botei meu pau inteiro no cú dele, ele gemeu, e gemeu, e gemeu de novo. comecei dando umas estocadas mais lentas, até nós entramos no clima juntos. Depois ele já estava rebolando no meu pau e falei para ele ficar de quatro no sofá. Aí foi para valer, enfiei tudo de uma vez só. Ele gemia e gemia e eu tirei uma das mão da bunda dele e ao mesmo tempo em que fodia seu cúzinho eu tocava uma punhetinha para ele.
Ele me disse que estava quase gozando e respondi dizendo o mesmo. Naquele momento fiz o melhor 69 da minha vida - ele por baixo, e eu por cima - um chupando o pau e a bolas do outro. Gozamos juntos, um na boca do outro, em sincronia, gememos alto e continuamos por mais um pouco.
Tomamos um banho juntos e tivemos mais encontros, uma com a banana boat do outro. Descascando elas inteiras.