Olá,meu nome é Cibele,sou casada,tenho 40 anos,1,70 68 kilos,muito bem distribuídos,e segundo o que me dizem:Tenho uma bundona muito apetitosa,e cintura fina!
Bem... tudo começou,quando eu e meu marido,queríamos apimentar nosso relacionamento.
Sou casada há 20 anos,e nosso casamento sempre foi muito bom!Temos um único filho de 11 anos!
Devido ao meu corpão,onde eu vou não passo despercebida!Tem sempre alguém mexendo comigo,quando chego em casa conto tudo pro meu marido.Ele nunca disse nada,só achava graça.
Mas de uns tempos pra cá,quando íamos foder,ele sempre me perguntava se alguém tinha mexido,falado alguma bobagem,eu contava e ele gozava feito louco!
As vezes eu até inventava,só pra ver até onde ia....
Certa vez,quando íamos á uma loja de sapatos ele me pediu pra colocar um vestidinho soltinho,e meio curto,perguntei porque,e ele me disse que naquele dia queria ver os vendedores babando!
Coloquei uma calcinha fio-dental branca,transparente na frente,e mostrei pra ele,levantei o vestido e dei uma rodada,mostrando a bucetinha e o meu belo rabão! Ele ficou doidinho e me perguntou pra que tudo aquilo,falei:hoje vc vai ver como os homens babam em mim!
Chegando no shoping,disse á ele pra fazer de conta que não era meu marido e andar um pouco atrás,só pra ver a cara dos homens! Ele topou,e lá fomos nós!
Cantada daqui,palavrões dali,uns passavam e diziam:que bunda gostosa,que rabo,mexiam na cara dura! parei numa vitrine meu marido parou perto,nisso chegou um senhor e falou pra ele:nossa que mulher gostosa,olha só o tamanho da calcinha!sem saber que era meu marido.
Chegamos na loja,dessas que vendem de tudo:sapato,bolsa,roupas,etc...Meu marido entro um pouco atrás,pra ninguém desconfiar,e ficou só observando,ja de pau duro!
Logo veio um vendedor todo afoito me atender,disse que queria ver sapatos,me trouxe quase que a loja inteira,e dizendo se eu precisava de ajuda pra calçar,disse que sim então começou a tortura.
Devido meu vestidinho ser um pouco curto,subia até a altura das coxas,e deixavam-nas a mostra,o vendedor ficou pálido quando dei uma cruzada de pernas,e ele pôde com certeza ver minha calcinha.
Tentou disfarçar,e eu cada vez mais safada,meu marido sentou-se na minha frente pra poder observar melhor,e via tudo,cheio de tezão!O vendedor era um rapazinho super novo,devia ter no máximo 18 anos não mais,pois agora no final de ano pegam muita gente!
Teve uma hora que eu inventei que não estava conseguindo colocar as sandalias,ele pegou no meu tornozelo e começou a calçar em mim,nisso abro as pernas um pouquinho,e deixo ele ver a minha calcinha,fica meio perdido,mas não tira o olho,abro mais um pouquinho,e ele vê minha bucetinha na calcinha
tranparente.
Fica sem jeito mas gosta do que vê,então me levanto e digo:vou levar essa,ele fez uma cara,de coitadinho e disse:é só isso?Digo que é só,pago e vou embora.Chegando no carro meu marido estava louco de tezão,me beijou,meteu a mão na minha bucetinha e disse:ta toda molhada safada!
Mal chegamos em casa e ele foi pulando em cima de mim,babando,nunca o tinha visto assim,pediu pra contar tudo,tim-tim,por tim-tim,contei,e a cada detalhe ele parecia que ia explodir de tezão,quando contei que o rapazinho viu minha calcinha,ele me perguntou se eu tinha gostado de mostrar,disse que sim,perguntou se eu tinha gostado do rapaz,disse que queria que fosse ele que estivesse ali me fodendo,não aguentamos mais e gozamos os dois,como animal no cio!
Nunca tinhamos feito aquilo,e foi uma delícia!
Perguntou se tinha coragem de fazer de novo,disse que sim,se ele deixava,ele prontamente disse que a hora que eu quizesse.
Esse é um caso verdadeiro,sei que vão me malhar,dizer que porcaria de conto,etc...etc...e tal.
Mas isso aconteceu agora,á uma semana atrás,sei que muitas mulheres têm vontade de fazer isso,outras até fazem,só sei dizer que é muuuuito gostoso,mostra a calcinha e deixar os homens babando!