Meu nome é Lucas. Apesar de gostar das meninas eu sinto uma forte atração pelo meu amigo, que vou chamá-lo aqui de Maurício.
Era uma sexta feira, estudo de manhã, ele não esta na minha classe mais, só que temos uma grande amizade, e vez ou outra ele ta na minha casa ou eu na dele, para jogarmos vídeo game.Enfim, ele me chamou para ir a casa dele depois da escola, e assim foi feito.
Antes de ir lá eu tomei um bom banho, porque de sexta feira minha ultima aula é de Educação física, depois do banho fui a casa dele.
Chegando lá a irmã dele me atendeu, o nome dela é Jéssica, muito linda aquela menina, simpática acima de tudo, após me atender-me acompanhou até a sala e disse que tinha que sair, e que o Maurício estava tomando banho e logo me atenderia.
Como eu já era da casa liguei o vídeo game e comecei a jogar.
Logo Maurício saiu do banho e da sala da pra ver a porta do banheiro, então eu vi ele saindo, só de toalha, ele me viu , sorriu e disse que iria se trocar e já vinha.Quando ele voltou me cumprimentou e falou, já ta aquecendo né, ( agente sempre joga PES, um jogo de futebol e na rodada anterior eu tinha perdido -_-' ).
Ele pegou o controle e começamos a jogar, logo nos primeiros 3 minutos eu fiz um gol, e depois quase no final do 1° tempo outro gol. Rá, ele ficou meio estressado porque não gostava muito de perder. Ele estava sentado no sofá e eu no chão sentado igual índio sabe, pernas cruzadas, e minha visão dava de frente pro saco dele, e eu olhei e vi, ele estava com um short bege, e como as pernas estavam meio molhadas dava pra ver bem o volume do piu-piu dele.
Ele percebeu que eu estava olhando, e logo começou a subir o volume, eu fiquei assustado e começamos o 2° tempo. Eu estava nas nuvens, pensando naquilo, então tomei um gol.Comecei a jogar sério e virei a partida, quando fui comemorar o controle escorregou e foi pra perto dele, eu fui engatinhando pegar e minha cara ficou a uns 20 CM do piu-piu dele. Então ele disse:
-Lucas, faz um favor pra mim?
-Que favor? '
Então ele colocou a sua mão na minha nuca e trouxe minha cabeça mais pra perto do piu-piu dele, "EU FIQUEI A MIL" Não podia acreditar no que estava acontecendo.
Ele colocou o shorts pra baixo com dificuldade, porque eu estava sentado, e logo apareceu aquela pica, era média, roliça, muito bonito, PERFEITO.
Nunca tinha feito um boquete, mais ao assistir filmes pornô peguei uma certa experiência. Eu chupava com maestria e ele logo estava entregue a minha mamata, eu nem tinha chupado tanto assim ele logo disse que queria me comer, bom, eu não podia recusar, estava com muita tesão e cedi.
Ele disse pra mim tirar a roupa que ele ja voltava, tirei a roupa e quando ele voltou estava com um lubrificador. Me pediu pra ficar de quatro no sofá, logo me ajeitei e ele passou um pouco de óleo no meu cuzinho, e colocou a cabeça na portinha, ele forçou um pouquinho , e mais um pouquinho, ahhh ' que delicia, a cabeça ja estava dentro, e eu rebolava um pouco pra entrar mais, então ele segurou minha cintura e deu um impulso pra frente, 'nossa, eu vi estrelas ' entrou tudinho e ele ficava num vai e vem muito bom, ele dava estocadas cada vez mais fortes e eu estava a loucura, decidimos trocar de posição, ele sentou no sofá, e me colocou em cima dele, uau ' eu sentei naquela pica, ' Uma delicia, eu gemia baixinho e com vergonha e falava para me foder que estava gostoso, sempre acariciava meu piu – piu.Então ele disse que iria gozar, e falou que queria que eu engolisse, obedecei e rapidamente e fiquei de joelho, ele começou a bater o pica no meu rosto até que gozou, como uma boa puta não dexei que encapasse uma gota sequer.
Continuei a fazer muitos favores a ele. Beiijos , tchau.