Sou linda, sou mulher, sou puta. Sou o objeto sexual de muitos homens.
Mas sou mulher e puta de um só homem. Pra que ser algo mais que sua perdição, sua putinha gostosa, sua vadia?
Eu, sou a sua puta e isso me é bom. Aos olhos de quem pensa que me conhece, sou uma mulher comportada. E eu que sempre fui uma moça correta, educada, para ser mãe, ser família, hoje me vejo como uma puta vadia cachorra safada, mas mulher, mulher desejada, amada, querida, mulher como nunca me foi dado o prazer de ser e sentir
Nunca imaginei ter meu corpo dominado e usado da forma que você bem entende. Nunca pensei que sentir dor fosse dar prazer, que ser sendo usada, eu fosse dominar meu homem, que sentiria orgulho em ser submissa.
Adoro quando me ata, me prende, me bate, me acaba como putinha que sou
Adoro quando me toca, me fazendo carinhos ou impondo dor, pedindo que eu gema, sem se preocupar se estou sendo escandalosa ou não. Adoro quando me acaricia as nádegas e vem aqueles tapinhas e suga meus seios como bezerro faminto, desmamado.
Hummmmm, e quando separa minhas pernas e chega em minha bocetinha fazendo movimentos bruscos que podem me machucar,você me usa, bate nela, deixa-a vermelha de tanto tesão mas não me importo, eu gosto, eu quero , eu desejo muito mais.
Você me excita e me deixa bem molhada até que possa me penetrar bem fundo. Me põe de quatro e começa o ritual do entra e sai, e como boa cadela que sou é tudo o que desejo.
Não posso abdicar das suas mais profundas penetrações,estocadas que fazem revolver meu útero, sentir você passar por meu canal vaginal entrando e saindo dentro de mim, em suas posições prediletas que me revelam que sou sua putinha preferida...
E você me bate nas coxas, me puxa os cabelos, me enfia os dedos na boca, me morde o pescoço, me bate na bunda.....ahh, como eu adoro meu macho, como eu adoro tudo isto.....esta sensação de ser fêmea desejada
E então, você goza me enche completamente de porra, fazendo escorrer pelas minhas pernas..
Sou mulher. Sou vadia, sou a puta que te espera de braços, boca e pernas abertas. Te quero por inteiro dentro de mim. Vem se apossa do que é teu.
Coma meu cú, penetre minha bunda, meta sem dó nem piedade enfia fundo lá dentro e me faça gozar como louca. Me chama de gostosa e me dê tapas na bunda até que ela fique vermelha. Prenda minha respiração com uma das mãos. Nesse sadismo que só você me compele
Amo tua boca e tua língua. É tudo de bom. Você começa com mordidinhas e lambidas em várias partes do meu corpo, principalmente pescoço, seios e cintura. Desce devagar até a região da perseguida - esse suspense é tudo.
Adoro quando você enfia a língua o mais fundo que consegue e move-se lá dentro. A sensação é enlouquecedora. Além da língua e das suas chupadas, eu adoro quando você coloca o dedo (um, dois ou mais) devagar e fundo e vai brincando com ritmo. Segura meu quadril com firmeza encaixando ele na sua boca. Adoro quando me pega com força e pressiona forte nas imediações do meu grelinho. Tua língua intrépida e atrevida trabalha incansavelmente me proporcionando rios de prazer. O modo como você faz, dando lambidinhas, chupando, e depois, sem preguiça, colocando a língua pra trabalhar num ritmo voraz. De um lado pro outro, pra cima e pra baixo ou em movimentos circulares (esse último é meu preferido). Enquanto isso você continua colocando o dedo dentro da minha bocetinha, alternando entre ela e meu cuzinho quente e ansioso. Você me fez descobrir o tesão na região anal. Sei que você gosta disso e sua paciência foi importante para que eu também passasse a adorar. Adoro um fio terra. Adoro tua cara enfiada na minha bunda. Tua língua me explorando, me babando, me molhando toda. Por isto, eu me cuido, sempre deixo minha bundinha limpa, depiladinha, toda gostosa para receber as caricias e depois o pau do meu macho
Vem, me deixe com muito tesão. Quanto mais excitada eu estiver, mais as coisas vão fluir.! Vem, me esquente toda. Faz tudo o que eu gosto, vem. Me beije, me chupe, me lamba, faça carinhos, diga besteiras em meus ouvidos, Me deixe molhada, quase gozando.
Me pegue com carinho, mas com aquela tua pegada de macho. Me deite de costas. De conchinha. Passe a língua, dê mordidinhas e beijos em minha nuca. Use a língua com imaginação e explore todos os espaços da minha bunda e em volta dela, depois introduza a língua, seu safado e faça movimentos circulares. Você sabe me preparar, me deixar relaxada.
Adoro quando você lambuza seu dedo indicador na minha xoxota molhada e começa a introduzi-lo em meu cuzinho. Aos pouquinhos vai introduzindo o dedo todo, sempre em movimentos circulares ou em vai e vem; ao mesmo tempo que você me dá beijos na orelha, no pescoço e puxadas firmes no cabelo. E o beijo na boca que sempre me acende mais.
Quer comer meu cuzinho, quer? Então me pegue de ladinho, de conchinha. Assim, dói menos. Me lamba, me lambuze. Ponha a cabecinha com muita delicadeza. Me penetre e me mantenha excitada. Se eu gritar de dor, nem ouse parar, continue até a penetração ser completa. Depois da terceira estocada, tudo fica mais gostoso.
Depois que estiver tudo dentro, deixe que eu assuma o comando como você tão bem ensinou sua putinha. Eu conduzo as posições, assim posso sentir o mesmo prazer fazendo sexo anal como tenho prazer no vaginal. Me toque amor, adoro seus toques em meu grelo. Masturbe meu clitóris enquanto eu comando o anal com furor. Faz tua putinha gozar delicioso. Suas mãos estão livres pra brincar, então você alterna pegadas fortes com carinhos que causam arrepios: puxa meus cabelos, brinca com os mamilos, mostra como se devora uma mulher faminta
Sou mulher, mas não uma mulher qualquer, sou uma puta. A sua puta. Que adora se afogar no teu gozo,ser seu depósito de esperma quente. Sou uma puta. A sua puta.
"Aos leitores, sempre que lerem algum conto aqui, dêem uma nota, este é o maior incentivo para que os escritores continuem a fazê-lo. Se a nota for ruim, ele vai procurar melhorar no próximo conto, se a nota for boa ele vai se sentir responsável por escrever um conto melhor ainda. NUNCA DEIXE UM CONTO SEM NOTA. Contribua para que tenhamos sempre bons contos aqui."
grato
Dani