Esse episódio em minha vida foi gravíssimo. Trabalhava nesse época como personal trainer em uma academia aqui em Fortaleza. Muitos dos meus alunos malhavam na academia e contratavam meus serviços, outros eram indicados por amigos e ax alunos.
Luana foi indicação da minha namorada na época. Detalhe que ela (Luana) é irmã mais nova de uma grande amiga da Aline, minha ex namorada. Na época eu tinha 29 anos e Luana 21. Era uma menina-mulher não muito bonita de rosto. Tinha cabelos bem enrolados até a cintura. Bem alta, quase do meu tamanho, com a pele morena e bem acima do peso. Apesar dos quilos sobrando, o desenho do corpo da Luana era bem definido: o típico corpo de mulata, mas ela sendo mais clara.
grande, corpulenta, com a cintura fina em relação ao quadril exagerado. Peito ela não tinha, parece que as carnes foram tudo pra Bunda. Aquilo era uma ofensa! Enorme, redonda , mole e toda furadinha. Pois bem. A primeira vez que a vi foi com a mãe dala, Dona sei lá o que. Enquanto combinávamos os preços e horários eu já ficava pensando como ia fazer pra ver aquele absurdo todo dia. Logo eu que sou tarado num bundão. Ia ser difícil, mas prazeroso.
Minha namorada, ALine, era o contrário de Luana: magrinha, educada, fala baixo, toda no lugar, toda proporcional. Uma verdadeira lady. Mas na cama deixa a desejar pq tem muita vergonha e travas.
Nas primeiras semanas convivendo com a Luana diariamente foi uma tortura. Quem já malhou em academia sabe as posições mais sacanas que rolam nos aparelhos. E eu tenho que colocar pesos, acompanhar pra ver se estava fazendo direito..Era delicioso aquele monte de carne se mexendo na minha cara..Quando ela estava na esteira, caminhando com aquele bundão ofensivo..todo dia meu pau ficava latejando na calça( e só de contar ainda fica duro) , mas sempre tentei manter o profissionalismo e me segurar. Olha que em academia a gente é acostumado com mulheres lindíssmas, gostosas e fáceis. Mas nenhuma com uma bunda daquelas da Luana. Pra piorar, a safada sempre ia malhar com aquelas calças bm coladas que você parece ver o que tem por baixo. Tinha uma branca que a gente via as celulites pulando.
Cada dia era um prazer, comia muito a Aline pensando no bundão da Luana.
O dia mais pesado mesmo foi quando resolvi fazer um exercício aeróbico diferente com ela: coloquei na ficha pra que ela pulasse 5min de corda, no ritmo dela. Nesse dia, quando ela começou a pular e aquele abusurdo a balançar precisei ir ao banheiro e lá mesmo, na academia, bati uma com aquele espetáculo na cabeça.
Quando fico tarado numa bunda, como quase sempre acontece, termino namoros, brigo, assumo compromissos, mas preciso comer. fico impaciente, fico sonhando e batendo punheta o dia inteiro pra bunda.
Chamei luana pra sair depois de 3 meses malhando e aquele dia-a-dia difícil. Luana aceitou e fomos pra casa de amigos dela. Bebemos muito, descobri que ela nao era aquela menininha que eu pensava. Sabia beber e conversar coisas interessantes. Naquele dia percebi também o quanto ela é safada, pois fez questão de ir com um vestido de tecido bem fino, que marcava o quadril e o bundão.
Passei a noite investindo e Luana só me tirava de tempo. Algumas vezes me senti um idiota de ter ido pra uma festinha com pessoas bem mais novas e que nao combinam comigo, tudo só por uma bunda?
Mas Luana foi ficando bêbada e eu também.
Determinada hora da noite, quando eu ja estava arrependido e com vontade de ir pra casa, Luana pediu pra que fóssemos pra casa. MAl falava com ela, estava sem paciência. Luana foi bem direta e me perguntou
"joão*, não te entendo. Você namora com a Aline faz um tempão, sabe que ela é minha amiga também e fica me olhando, me secando, me chamando pra sair"
respondi no mesmo tom
"você dá mole e aceitou o convite"
Ela então disse que queria ficar comigo, que nunca notou um cara tão excitado com ela como notou em mim. Disse que sempre se sentiu mal por ser gordinha e que transou poucas vezes por isso, Daí passamos a conversar por um bom tempo, rindo, lembramos de várias situações engraçadas que ela percebia minha olhadas, meu pau duro, eu nervoso..
conversamos, rimos e eu relaxei.
Ao chegar em casa, Luana disse que se ficasse sabendo que eu terminei o namoro, correria pra realizar o meu desejo.
E saiu correndo, sapeca. Com o bundão marcado no vestido, balançando pra lá e pra cá. Fazendo que eu pensasse besteiras.
Quando cheguei em casa, a pior parte. Aline tinha ido lá e descoberto que eu não tinha dormido em casa, como havia dito. Aí percebi que era o destino quem queria que eu comesse aquela bunda.
De manhã conversei com a Aline e disse que precisava de um tempo solteiro, que estava com dúvidas. Aline, sempre compreensiva, aceitou numa boa, embora muito triste. Mas naquela manhã, mas precisamente as 11h da manhã eu poderia dizer pra Luana que estava solteiro e esperar que ela cumprisse a promessa.
Mandei um torpedo pra ela, dizendo: "tenho uma frase pra te dizer. vai com tua calça branca, vai?" E a safada foi.
Chegou na academia com a maldita calça deliciosamente gordelicia. Disse no ouvido dela enquando ela fazia alongamento:
"estou solteiro"
Luana malhou naquele dia com um sorrisinho no canto da boca. Na volta pediu que eu a deixasse em casa.
Fomos ao um motel e lá realizei tudo aquilo que sonhei durante aqueles meses tortuosos.
Ela pediu que eu repetisse o nome dela e dissesse o que eu estava pensando daquela foda.
Assim fiz.
Inclinei luana na cabeceira da cama e fiz da bunda dela meu brinquedo. Apertei, Balancei, mexi, lambi, mordi, chupei o cuzinho...
E luana só gemia baixinho.
"ái luana, essa é a maior e mais gostosa bunda que já lambi"
Ela gemia mais.
Comi Luana com força e sempre se costas.
No final, pedi pra gozar no Bundão e ela disse:
"goza ess bundão todo"
Foi fatal. Gozei loucamente.