Olá! tenho essa história a contar, por pura satisfação do que por qualquer outra coisa. Sou casado há 02 anos com a Vivian, minha amada esposa, e de uns tempos para cá realizamos algumas fantasias e, desde que ela me revelou que está com tesão num colega de trabalho, o Prates, eu tenho tido tanto a vontade dividi-la com ele numa transa, quanto saber que ela deu para ele, aliviando assim o tesão delicioso dela.
Eu fiz um contato com o Prates e ele se assustou muito, achando uma tremenda loucura. Gostou claro, mais ficou mais assustado que excitado, mas passou a tratá-la com mais proximidade no trabalho. Ou seja, passou a dar mais na pinta o tesão que ele também tem por ela.
A Vivian, quando soube que eu havia falado com ele, a princípio ficou meio chateada, pensando no seu nome, futuras conseqüências e etc,, até me desmotivando um pouco, mas a excitação em querer saber cada detalhe da conversa, não escondia que ela também adorou o fato.
Afinal, qual mulher que adora um pau na buceta, como ela, não gostaria de saber que um objeto do seu tesão agora estaria mais perto e em melhores condições de se aterem?
Durante um bom tempo ela vem alimentando esse tesão e, diante do susto do Prates eu comecei a imaginar os dois transando e me deu um tesão louco, imaginar ela poder transar com ele, tranqüilamente sem ter que chegar em casa com alguma desculpa esfarrapada e, em vez disso, poder me contar, toda tesuda, em detalhes como foi a transa deles e, claro, ser comida de forma esfomeada por mim...rs...
Conversando com a Vivian sobre isso eu a liberei para tal e ela, claro, já adorou a idéia e tenho certeza que mais tempo, menos tempo ela estará arrumando uma forma de estar gemendo muito embaixo, de lado ou em cima do Prates, com o pau dele atolado nela, não sem antes ela o haver mamado muito (estou escrevendo isso de pau durão...rs... )
Confesso que fico doido para que ela articule uma forma de pegá-lo e ser pegada por ele. Creio que após eles transarem algumas vezes, caso ela goste da primeira, ficará muito mais fácil e gostoso sairmos os três juntos para, nós dois, eu e o Prates, comermos a minha gostosa muito....
Não raras vezes o meu coração bate forte em imaginar a minha adorada e deliciosa Vivian aos urros de tesão, estando de quatro e o Prates bombando na bucetinha deliciosa dela, com ambos gozando gostoso; é incrível o tesão que me dá ao imaginar ele a segurando, a beijando e colocando ela deitada e metendo nela a pica, entrando e saindo naquela buceta gostosa e gulosa sem piedade. Cada estocada fazendo um barulho de sucção, enquanto ela chupa alguns dedos da mão dele, simulando estar chupando um outro pau. Ela fica adorável assim.
Outras vezes me endureço muito, ao imaginar a Vivian, depois de alguns amassos com o Prates, já só de calcinha, sentada no colo dele e rebolando, até que ele não resiste mais, arranca a calcinha dela, coloca a camisiha e vai por cima da minha putinha, enfiando tudo de uma vez, com ela gemendo igual uma louca.
Quase que posso ver o Prates colocando a Vivian de quatro e enfiando na bucetinha dela por trás, com ela agora já gritando, literalmente, de tesão. Claro que com a visão do rabo maravilhoso da Vivian, o Prates não vai resistir a tentação de querer comer o cuzinho apertadinho dela.
Imagino o Prates sussurrando no ouvido da Vivian para comer o cuzinho dela e ela fazendo um charminho, dizendo que não, mas ele vai enfiando um dedinho melado, preparando-a devagarzinho e depois coloca o pau no cuzinho dela, enquanto ela geme num misto de dor e prazer, até que reste somente o prazer e ela, rebolando, exige que ele meta tudo no cuzinho dela, até gozarem numa explosão de prazer.
É delicioso imaginar a minha amada Vivian dando sua bundinha para outro, ainda mais sabendo como aquele rabo é maravilhoso, além de eu saber que ela adora dar a bunda também, embora a gente faça pouco. Depois que gozarem ficarem agarrados, descansando por algum tempo, mas rapidamente ela volta a mamá-lo, até deixá-lo teso de novo e recomeçam com ela cavalgando igual uma amazona no pau do Prates até ele encher a bucetinha dela de porra...
Um tesão louco, amalucado, mas muito gostoso!!!!!! E que só aumenta imaginando ela me contando cada detalhe e depois repetirmos a dose...rs....