Bom lá vou eu mais uma vez contar o que me aconteceu....
Faz pouco tempo contei aqui o dia que matei minha vontade de comer minha cunhadinha. Vou contar a segunda vez, aconteceu por esses dias.
Como já disse no outro conto minha cunhada é deliciosa, gostosissíma e até um dia desses achava ela comportada, centrada, séria mas depois do ocorrido vi que ela era uma putinha enrustida, doida pra ser libertada e o corno do namorado dela não deixava isso acontecer. O corno viajou e ela ficou aqui por ter que terminar o período da facul e fazer as coisas delas aqui. Nisso teve uma festa na casa dela, aquelas festas dos pais sabe como é? um monte de coroa, os filhos dos amigos dos pais.... Festa pra cá, festa pra lá estou eu na cozinha, bebendo água aí chega a delicia da minha cunhada, vestidinho curtinho, soltinho.... meu pau subiu na hora! Disse " tá muito gostosa cunhadinha" ela riu e piscou o olho pra mim e saiu, toda gostosa. A gelara bebendo, os coras indo embora e ficando só os fiilhos deles junto com a gente da casa e o papo começou a esquentar e ela lá... toda santinha.... tipo chocada com a conversa dos caras e eu sabendo que ela de chocada não tinha nada. Fui ao banheiro e encontrei com ela na volta "safada.... toda putinha e se fazendo de santa?" e ela rindo muito " enganei eles diretitinho né? vai tudo bater punheta pra ninfetinha aqui hoje...." e passou a mão na minha rola por cima da calça. Enlouqueci, fiquei maluco pra o resto da galera ir embora, e dei logo o migué que ia dormir pra os caras todos irem também. Todos foram embora, minha namorada foi dormir, eu estava já no quarto "dormindo" o tempo passando e eu já agoniado dentro do quarto e recebo uma mensagem no cel " tô afim de virar putinha de novo, conhece alguém que possa me ajudar?" respondi logo " conheço um pau duro querendo te comer, quer?" mal terminei a mensagem ela chega no quarto que durmo , só de camisola e ela perguntou "cadê? cadê o pau que quer me comer?" tirei meu cacete de dentro do calção e ela já veio segurando, beijando ele, chupando ele.... olhou nos meus olhos e disse "me chama de putinha vai!" , mandei ela calar a boca e chupar.... fiz ela engolir todinho e disse"se engolir ele todo te chamo de minha putinha" ela fez toda força e engoloiu e disse "sou ou não sua putinha?" virei ela e comecei a chupar ela..... comecei a chupar, sugar e bater na bucetinha dela.... ela maluquinha "adoro ser putinha" comecei a lamber o cuzinho dela e ela mandou " pedi ao corno para chupar meu cuzinho ele disse que tinha nojo.... chupa meu cu vai" chupei e lambi aquele cuzinho e já fui colocando meu pau no cuzinho dela....ela maluca "come meu cuzinho come!!""" dei um tapa na cara dela e mandei ela falar baixo, ela fez aquelaq cara de safada e concordou com a cabeça. eu com a rola no cuzinho dela e com os dedos na bucetinha dela, batendo, enfiando no grelinho dela aí ela começou a gozar.... gemendo, se contorcendo toda e gritou!!!!! dei outro tapa na cara dela para ela falar baixo e ela com meu pau no cuzinho começou a rebolar, quase arrancando meu pau fora. "goza pra mim cunhadinho, goza"
disse a ela, " vem me chupar pra eu gozar vem..... e lá veio ela... chupou, bati com meu pau na sua cara e mandei ela abrir a boquinha e gozei.... mandei ela me mostrar antes de engolir... .ela deixou escorrer pelo peitinho , pegou de volta com os dedos e engoliu. " quero seu leitinho sempre eu trepo com o corno mas só gozo com você. Disse a ea que queria comer ela com uma amiga dela juntas e ela junto com a irmã, ele deu um sorriso safado e me disse: "aguarde"