Esse já é o meu terceiro conto, no anterior falei de como foi a minha primeira vez com Dante, e no final falei da proposta que ele me fez: transar com e mais os seus dois irmãos. A principio me pareceu entranho e me deu medo, mas depois foi me parecendo uma grande experiência, era um fetiche e tanto: Eu e três Homens, seria maravilhoso, então decidir aceitar, mas não marcamos a data definida.
Numa terça feira ele me ligou perguntando se poderia ser no outro dia, e marcou pra nos encontrar as 14:00hs num shopping. No outro dia, no horário certo cheguei ao shopping, num demorou muito e Dante também chegou, nos cumprimentamos e ele me levou até o carro, onde já se encontrava os dois irmãos.
Fomos os quatro para o motel, eu fiquei meia constrangida de entrar com três homens, mas procurei não pensar nisso, o prazer compensaria. Chegando no quarto, fiquei escorada num balcão que havia, Dante venho até mim e começou a me beijar, passou seus lábios por todo o meu rosto e meu pescoço, eu tirei sua camisa e ele tirou minha blusa, depois ele colocou um dos meus peitos pra fora e começou a chupar loucamente, enquanto isso terminei de tirar o sutiã, ele chupava meu peito com gosto, tava uma delícia, eu quase que gozava só com as chupadas, depois eu puxei sua calça e sua cueca, e enquanto ele me beijava e me chupava eu fiquei acariciando seu pau, em seguida me ajoelhei e comecei a chupar o seu cacete, que era maravilhoso, passei a língua por toda a parte de cima e depois engolia tudo,e depois ficava chupando a cabeça, até que ele me afastou do seu pau, e venho um dos irmãos, nem liguei, comecei a chupar do mesmo jeito, senti uma enorme diferença, pois o pau dele era bem mais groso do que o do Dante ( fiquei imaginando como iria ser aquilo entrando no meu cu), mal cabia na minha boca, mas mesmo assim me esforcei pra chupar o melhor possível, depois venho o outro, que em seguida comecei a chupar também. Fiquei revezando enquanto chupava um, masturbava o outro.Que gostoso, tava com dois paus a minhas disposição, fora o do Dante, era muito boa aquela sensação. Com o tempo o Dante volta e fala:
- Diga aí se ela num dá um show??
Os irmão apenas concordaram , e Dante continuou:
- Ela faz oral bem demais, é uma delícia
- Com certeza, ela faz bem demais – concordaram novamente
- Ela é muito boa, gostosa demais- Falou Dante
- Boa demais, gostosa mesmo- Eles falaram
- Omi, ela é muito gostosa, e eu que já comi a buceta dela, que buceta gostosa ela tem.
Eu já tava me sentindo com tantos elogios, mas num parei no que estava fazendo e nem me desconcentrei. Um dos irmãos fala:
-Vamos pra cama agora!!!
Eu fui na frente, fiquei de joelhos na cama, e os três ficaram em pé nus fora da cama em minha volta. O mesmo irmão fala:
-Vamos começar
-Espera um momento- falei apressada- que vai fuder meu cu primeiro?
- Eu- falou justamente aquele que tinha o pau mais grosso e maior- mas se vc quiser pode escolher, fique a vontade
Fiquei observando aqueles três homens lindos e gostosos nus na minha frente, procurei vai qual o pau seria de melhor encaixe no meu cu, eu estava um pouco com medo, porque meu cu ainda era virgem.
- Pode ser o do Dante?
- Claro- os três responderam
-Fica de quatro na cama- me ordenaram
Eu obedeci prontamente, fiquei de quatro, e Dante começou a explorar o meu cuzinho, enquanto isso eu estava chupando o pau de um dos irmãos, e o outro tava em pé na cama se masturbando, Dante começou brincando com o meu cu, até eu relaxar, o que eu tava chupando falou:
-Vai com cuidado pra não machuca-la
Finalmente Dante começou a colocar o seu pau, só que tava muito difícil penetrar, depois de muito tempo ele conseguiu, tava doendo muito, mas era muito gostos, não queria parar tão cedo, e ele ficou lá metendo toda a sua tora no meu cu, metia com tanta força, eu querendo gritar, mas não podia por ta chupando o outro, delícia: um pau no cu e outro na boca.
Depois disso o irmão que eu tava chupando deitou-se na cama, e eu me sentei no pau dele, Dante se posicionou atrás de mim e enfiou o seu pau no meu cu, e o terceiro irmão ficou na minha frente pra mim chupa-lo, e assim começamos, eu tava sendo fudida nos três cantos possíveis, tava muito gostoso, nunca tinha provado algo tão prazeroso. Nunca pensei que eu faria um selo hermético, era muito boa a sensação , três paus dentro de mim, todos os meus buracos ocupados, ficamos fudendo gostoso, até que os 4 gozassem, delícia!!!!
Dante foi no banheiro se lavar, e eu fiquei apenas com os seus irão, o que tinha o pauzão falou:
- Agora é minha vez de comer esse cu
Fiquei de quatro outra vez e esperei ele meter aquele pau em mim, pensei que ia doer muito, mas nem doeu tanto, pelo contrario foi muito gostoso, enauqneto ele comia meu cu, eu chupava o outro, ele me comia tão voraz que eu comecei a me soltar, fiquei rebolando no pau dele, e ele dizia: isso gostosa, vai rebola mais.Eu tava pegando gosto, num queria parar, até que ele gozou, mas num tirou o pau dentro de mim, ficou descansando um pouco e pegando nos meus peitos, quando voltou o fôlego começou a me fuder de novo, me comia com gosto e eu rebolava gostou no seu pau, e ele gozou outra vez e ficou descansando, olhou pro irmão e falou:
- Já comeu o cu dela?
-Ainda não
- Você num faz idéia de quanto é gostoso, espera um pouquinho , deixa eu comer mais um pouco, que é muito gosto esse cu dela.
Ele comeu meu cu pela terceira vez, eu ainda tinha força pra ser comida mais um monte de vez, tava muito gostoso, ele gozou, e finalmente deu chance do irmão dele me comer. Falou:
- Pronto agora você vai comer o cu dessa gostosa
- Vou comer só a buceta mesma, acho que o cu dela jpa deve ta doendo muito
Ele me deitou na cama e se deitou por cima de mim, e começou a fuder minha bucetinha, hummmm...que delícia, ele tão depressa, num ia demorar muito pra eu gozar,o vai e vem que ele fazia tava muito gostoso, depois ele levantou uma das minhas pernas e continuou me fudendo, até que gozamos,os 4 toamram banho e fomos praça, dia inesquecível, vai ficar pra sempre na minha memória.