Encontrei o cara certo

Um conto erótico de Dodi
Categoria: Homossexual
Contém 1650 palavras
Data: 18/12/2009 11:49:24

DEZEMBRO/2009, desde Fevereiro que eu não tenho contato com uma pika de outro homem, em fevereiro eu sai com um cara, homem casado de 40 anos, com filhos, um cara normal como eu, que sente tesão em chupar uma pika.

Foi minha primeira experiência bi-sexual na fase adulta, quando eu era adolescente tive muitas como voces podem ler em meu conto anterior onde relato detalhes da adolescencia. Bom em fevereiro eu fui ao motel com esse cara depois de ter ficado aproximadamente um mês teclando no MSN com ele e conhece-lo bem(virtualmente falando). Rolou um sexo oral gostoso entre nós dois, ele me chupou deliciosamente e bebeu minha porra toda, e eu mamei a rola dele com o tesão de anos acumulado por pika. Mas não tive mais nenhum contato com ele, porque ele é realmente gay, afeminado em tudo, gestos, modo de falar e se comportar e quer um namorado... eu por outro lado gosto de pika, não gosto de homem e sou bem mais HETERO do que HOMO. Não rolou mais nada com ele, motel, chupeta, e ficou nisso.

Mas meu tesão por uma pika dura continua latente e desde aquela experiencia só fez aumentar o que me levou a procurar nos sites de bate-papo homens como eu, com meu perfil, casados, com filhos, que gostem de pika, mas não sejam afeminados(gays enrustidos), pra curtir um sexo oral delicioso, pra extravasar o tesão sem culpa ou medo nem compromisso.

Enfim depois de quase 10 meses teclando e selecionando homens pra não ter decepção(entrar em fria) encontrei um cara no qual senti firmeza... Casado, 30 anos, sem filhos, bom nível cultural/social/economico, com o qual me identifiquei e rolou uma quimica no MSN. Abrimos as Web-cams, nos conhecemos virtualmente, mostramos nossos dotes, o meu uma pika de 17cm não chega a ser fina, mas está longe de ser uma pika grossona... o dele uma pika de 18cm, grossona, afinando na cabeça, não é daquelas cabeçudas. Ambos gostamos um do outro e em menos de uma semana teclando marcamos encontro. Ele estaria sozinho em casa em uma tarde de quinta-feira, e eu estava com pouco trabalho na empresa, poderia ir até a casa dele tranquilamente.

Na quinta-feira a tarde, 17:00hs. fui ao encontro dele, peguei meu carro e o encontrei num ponto próximo a casa dele, segui o carro dele até em frente sua casa. Lá chegando, estacionamos os carros e nos cumprimentamos, ele é um cara alto, 1,80m. moreno(de pele), um cara bonito digamos. Entramos na sua residencia, trocamos meia-duzia de conversas, eu estava nervoso com a situação ele parecia estar tambem, mas fomos logo ao que interessava. Entramos na sala de televisão onde havia um sofá em L bem aconchegante, largo e macio. fomos logo nos despindo e pegando um na pika do outro.

Ele estava com o pau super-duro e eu devido ao nervosismo da situação estava com meu pau a meia-bomba. Fui logo pegando a pika dele e punhetando então pude constatar o quanto é grossa a rola do cara... a minha não é fina, mas a dele seguramente dá quase duas da minha na grossura, uma delicia. Estávamos os dois em pé e fui logo ajoelhando em frente dele e chupando aquela maravilha de pika.

Chupei com força sugando e lambendo aquela delicia, punhetei, apertei.. então levantei em pé em sua frente e fui empurrando ele de costas fazendo ele cair sentado no sofá e fui ajoelhando entre suas pernas de novo, sempre punhetando aquela pikona e já caí de boca de novo.

Que tesão a pika dele, muito grossa mesmo enchia minha boca, ele forçava com a mão minha cabeça pra engolir aquela tora, mas eu segurava engolindo só metade, era muito grossa eu tinha certeza que ia engasgar se engolisse mais... chupei, lambi, esfreguei a cara na pika e no saco dele, lambi por baixo do saco(e que saco o cara tem proporcional a pika) chupei que nem uma vagabunda chupa pika de macho... huuummmmm... que tesão cara.

Meu pau que no início tava meia-bomba agora tava duro que nem pedra, babando de tesão, então levantei em pé na frente dele e dei meu pau pra ele mamar, o cara não se fez de rogado, meteu a boca e foi logo engolindo quase inteiro... hummm que delicia aquela boca quente mamando meu caralho com força, eu acariciava os cabelos dele e ficava falando putaria pra ele:

- CHUPA TEU MACHO, CHUPA QUE TÁ DELICIA CARA... MAMA MEU CARALHO DURÃO, SENTE ELE PULSAR NA TUA BOCA... ISSSSSSSSSS... ENGOLE TODO AGORA, DEIXA ELE TODO BABADO

Ele me chupou assim por um tempo e aí ele se esparramou no sofa assim no canto onde faz a curva e me chamou:

- VAMOS BRINCAR UM POUCO AGORA, VEM SENTA AQUI NO MEU COLO... e apontou pra mim aquela pikona grossa toda babada.

Eu sentei no colo dele de frente pra ele, segurei as duas pikas juntas, uma junto com a outra encostando como se fosse uma só, aí constatei que o pau dele é realmente muito, mas muito grosso em relação ao meu principalmente. E fui punhetando as duas pikas juntas, cuspia na cabeça delas e punhetava, ele se retorcia e me segurava pelas nádegas, eu com as pernas abertas por fora das pernas dele... Virou a maior babeira, eu cuspi um monte nas pikas que deslizavam uma na outra, sentia um tesão de loko. Então ele mandou parar pra não gozar rápido e me ergueu pela bunda, me puxando pra frente sentado sobre a barriga dele, fazendo a pika dele encaixar no rego da minha bunda e ficou roçando o pau dele no rego da minha bunda, NUUUUUSSSSSAAAAAA, que coisa louka, ele beijava e lambia o meu peito e punhetava o meu pau que roçava a barriga dele. E ficava esfregando o pau no rego da minha bunda, comecei a levantar e baixar a bunda, fazendo a cabeça do pau dele ir até o meu saco e voltar passando pelo cú até o começo da espinha, simulando uma cavalgada na pika dele.

Te juro que quase me deu vontade de dar o cu....kakaka... deu uma coceirinha... ficamos um pouco assim e aí levantei em pé no sofá. Com uma perna de cada lado do corpo dele e meti o meu pau na boca dele, coloquei minhas maos na parede inclinando meu corpo pra frente e soquei o pau na boca dele... o cara chupa muito gostoso... quando eu tirava o pau da boca dele ele falava:

- SOCA ESSA PIKA NA BOCA DO TEU MACHO... FODE MINHA BOCA SEU VIADO

E eu metia a vara na boca dele... fiquei socando até meu gozo se aproximar... aí voltei a mamar a pika dele, eu ajoelhado no chao e ele sentado... ele falou que ia gozar e eu parei de chupar e punhetei.

Ele gozou logo... espirrou uns 2 jatos alto na barriga dele, e eu tava hipnotizado com o rosto pertinho daquela pikona grossa punhetando e a porra começou a só escorrer da cabeçona, lambuzando tudo uma delicia... aí olhei pra cara dele e falei:

- AGORA VOU LIMPAR... e meti a boca na pika dele e chupei

Dei duas chupadas com força naquela pika toda melada de porra e o filho da puta largou um jato de porra na minha boca... nao tinha saido tudo ainda...rsss

A porra dele é salgada... eu tinha nojo que gozem na minha boca... nunca deixei, mas confesso que foi excitante, bebi

aquela porra salgada e fiquei punhetando mais um pouco e quando vi que nao ia sair mais nada de porra, eu cai de boca de novo e chupei bastante... até que a pika dele ficou assim meia-bomba, é gostoso uma rolona grossa na boca assim meia-bomba, nao me lembrava mais como era, só tinha chupado uma pika grossa assim quando tinhaanos

Então fiquei em pé no sofa de novo e ele mamou meu pau de novo... só pediu pra nao gozar na boca dele, aí quando fui gozar tirei da boca dele punhetei e gozei na cara dele... ele fechou os olhos e mandou gozar:

- GOZA CARA, GOZA GOSTOSO, PODE GOZAR ONDE QUISER, SÓ NÃO SUJA O SOFÁ DE PORRA

Enchi a cara dele de porra e respingou na peito dele e no sofá tambem...rsss... ele disse que limpava depois.

Então meus amigos foi assim que aconteceu, acho que encontrei o cara certo pra curtir umas putarias, tomamos banho juntos, conversamos, ma não marcamos outro dia, ele tambem curtiu e quer de novo, quando tiver oportunidade vai rolar de novo... Ele curte beijar na boca tambem, mas eu sinceramente nao penso em beijar homem, apesar de que em certos momentos a gente se abraçava e se esfregava, e deu até um tesao de beijar o cara, confesso que várias vezes me deu vontade de beijar,.... até dei uns chupao no pescoco dele e lambi o peito do cara e tudo.

Ele veio pra me beijar na boca varias vezes, mas sentiu que eu não retribui e ficamos em beijinho no pescoco e no peito e esfregação, eu não curto a idéia de beijar homem na boca, mas te juro que dá vontade na hora... é que nem dar o cú.. eu nunca dei e nao tenho tesão em dar o cú... mas na hora que o tesão sobe na cabeça... com aquela pika grossa e dura esfregando no rego da bunda eu fiquei meio loko... me passou pela cabeça a possibilidade de dar, deu vontade, deu coceira te juro. Ele me disse que já deu o cú, mas assim como eu não curte dar, se o tesão mandar ele se solta e dá, mas nao curte dar. Com o cara de fevereiro nao curti muito porque ele era afeminadao, apesar de casado e tudo mas com esse cara dá vontade de pedir bis e com certeza vai rolar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dodi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi, gostei de seu conto, não tenho atração por homem, gosto de sexo, tenho atração por pika. amyab.2009@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Também, gostei e me identifiquei, não sinto atração por homens mas gosto de uma pika dura. Nota 10 -amyab.2009@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde para todos, também sou um homen casado e cheio de desejos para foder com machos casados e com as mesmas preferências, sou moreno, 1,75 mts, 79 kg, higiênico, ótima aparência, com uma pica de 19 cm (grossa), uma bunda maravilhosa e várias fantasias como virar uma putinha para outro macho, chupar um cacete e engolir a porra, ser enrabado, usar calçinha da esposa, e tudo retibuir ao macho casado que tiver a fim, fantasio muito trepar com mais de um gostosão casado. Sou inesperiente e quero ser iniciado, tenho fotos que poderei enviar da minha pica e bunda para quem se interessar. E mail super.cel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi! Não estou conseguindo acessar o msn que lhe enviei pra mantermos contato. Me adicione nesse outro luciano11_1966@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei gostaria que fosse nós dois (mbz3286@ig.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, adorei.

Principalmente porque me identifiquei com muita coisa que você escreveu. Eu também não gosto de homem. Eu adoro pica. Adoro chupar um pau. Pena que não tenho um parceiro pra isso. Gostaria de falar com você pelo msn.

galope_66@hotmail.com

Carlos

0 0
Este comentário não está disponível