O que relato aqui é verídico e aconteceu a uma semana. Sou loira, 1,78, bundinha pequena redonda e empinadinha e tenho 26 anos, sou casada e nunca havia traido. Trabalho em uma empresa de comunicação, no meu setor somos em três: eu, Jéssica e Marcos. Sendo q eu sou a chefe deles. De uns tempos pra Ca comecei a perceber q o Marcos de em qdo tava me secando. Ficava meio sem jeito e tinha vontade de solicitar remoção de setor dele. Mas ao mesmo tempo me excitava. Meu marido já não é na cama o q era e ainda é muito ciumento. Mas do Marcos ele num liga, acha q ele é meio devagar... eu qdo ficava decepcionada com meu marido resolvia da uma provocadinho no colega, e assim ia, cada vez a coisa esquentando mais,.... só q apenas provocação, olhares. Sem rolar uma palavra ou um toque.
Semana passada ele me disse q estaria saindo de férias, fiquei louca, pois ficaria sem ele todo esse tempo. Resolvi da uma provocadinha maior no último dia e pra varia a Jéssica num apareceu pq teve q ir ao médico.
Deixei o decote bem aberto e começamos a fala no MSN. Qdo vi estava falando dos meus problemas com meu marido. De repente o assunto chega ao sexo. Tc um pouco, e eu tive q sair. No fim do expediente ele do nada levanta vem a minha mesa e me beija a nuca.
Me derreti toda, e ele continua, beijando acariciando .... me fazendo sentir valorizada .
Me lembro do meu marido e peço pra ele parar, q mandaria ele embora caso continuasse,ele disse q era tarde e q num agüentava mais.. tentei argumenta ainda, mas foi em vão. Ele vira minha cadeira, me pega no colo e me joga de costa na mesa. Pronto tava dominada, de pernas bambas ...
Ele começa a beijar, abre minha blusa e meu sutiã, chupa meus peitinhos,e desce pela barriga... tira minha calça, da umaschupadinha por cima da calcinha, me vira de costa pra ele e me da uns tapinhas.. rança minha calcinha e da mais tapinhas, me chupa todinha, to louca de tesão, e peço: me fode, me come...
Ele num perde tempo e soca com força, até eu gozar. Me vira novamente de frente pra ele e me chupa mais um pouco e soca di novo... to louca de tesão... qdo de repente ele me da um tapa no rosto e diz: toma sua vadia, sempre quis fazer isso. E tome outro tapa q dói , viro pra ele e digo: come, come, sou sua, toda sua. E ele, é sim sua vadia, bota chifre.... e me outro tapa.
Me socou muito até q gozei di novo e ele me diz q vai goza dentro de mim e me enche de leite. Meu telefone toca, é meu marido, atendo com o Marcos ainda em cima d mim. Disse q me pega em 5 minutos, levantei rápido, me vesti, o Marcos vira pra mim com o pau pra fora e manda eu limpa... limpo com a língua e saio. Meu marido me espera sorridente, querendo um beijo.
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha001 a escrever mais dando estrelas.
muito bom, queria te chamar de chefinha,patroinha, tudo que vc quizesse, mas te comeria mais alguns minutos e deixariamos o corniho esperando lá fora ! Nota dez