Olá, retorno pra contar o acontecimento entre eu, minha namorada e meu melhor amigo.
Eu e o Juliano somos amigos a muito tempo e de muitas festas, e em algumas festas já fizemos troca de casais e até comemos a mesma mulher algumas vezes, sempre que dava pra fazer isto fazíamos, mas nossas namoradas nós sempre preservamos, eu respeitava a dele e ele a minha, e tomara Deus elas nunca descubram nossas traições e putarias.
Acontece que não sei como a minha acabou descobrindo que eu e ele comemos uma amiga dela, a Karin, um tempo antes de começarmos a namorar, e isto deu uma baita de uma briga, que posteriormente fora esquecida, ao menos imaginava eu. Pois eis que neste ultimo final de semana antes do Natal o Juliano veio ficar concosco e quando fomos dar uma deitada depois do almoço, pois estava um calor infernal, a minha guria com 1,78, branquinha, coxas bem torneadas sobre meu corpo me deixando louco de tesão, começou a beijar meu peito e foi descendo e deu aquela chupada gostosa que só ela sabe dar e foi me deixando louco de tesão e não aguentei e puxei ela pro lado e comecei a chupar seu peitos deliciosos, fui passeando pelo corpo inteiro, chupei aquela buceta rosada com todo gosto, voltei pro pescoço e sussurar ao seu ouvido e quando estava toda derretida meu deu uma cacetada no ouvido que eu jamais esperava, disse o seguite:
_Ta tão bom aqui contigo, mas ta faltando mais alguém não achas?
Jamais eu esperava ouvir isto daquela boquinha anjelical, com tanta delicadeza e tesão ao mesmo tempo.
Fiquei assustado e excitado ao mesmo tempo, perguntei se ela tinha certeza?
_Sim, fiquei imaginando vocês dois com a Karin e me deixou excitada ser desejada por dois homens ao mesmo tempo...
Entendi na hora o que ela queria e como o Juliano já tava acostumado a fazer isto o chamei,
__ O Juliano, Tchê, vem cá que a Ana quer tua ajudinha...
Este era nosso código, ele já veio meio que extranhando mas como eu e ela já estavamos naquela cena ele logo entrou no clima e tirou a roupa.
Eu tava deixado e ela começou outro boquete e nisto ele veio por trás dela e começou a chupar aquela bucetinha rosada e molhada de tesão... e ela não resistiu e começou a vir por cima de mim de quatro pro Juliano seguir chupando e começou a me beijar loucamente e disse, agora vou chupar o Juliano pode ser? _ fique a vontade eu disse, e ela se virou pra ele e começou a deslizar a lingua sobre seu penis passeando pela cabeça e eu contemplando a cena olhando aquela bucete esfregando na minha cara não resisti e começei a chupar, passando a lingua no cuzinho e comecei a chupar e enfiar o dedo no cuzinho e ela rebolando me deixava louco mal consegui gemer de tanto chupar o Juliano que acabou gozando na bola dela com tanta vontade que chegou a ficar bambo e ela com todo jeitinho manhoso foi sugando e englindo tudo e eu quando me dei conta tava com ciúmes e excitado ao mesmo tempo. Levantei a soquei a vara naquela buceta deliciosa, que já tava pra lá de molhada. E depois de um tempo bombando troquei com o Juliano e ele foi socando nela, com todo cuidado e ela pedindo mais e mais ... tava adorando aquilo.... foi quando ele sugeriu uma dp.
Ela sem saber o que era ficou desconfiada mas topou depois que explicamos, então ela sentou de frente no colo do Juliano e ficou arrebitando o cuzinho pra mim que cheguei com a lingua chupando e meti com vontade, mas devagar pra não machucar pois tava com a pressão do outro pau na buceta e começamos aquele vai e vem delicioso, e eu acabei gozando e enchendo aquele cú de porra e quando tirei ela tava louca galopando no colo dele e começou a se contorcer num gozo sensacional me beijano, beijando o juliano que tirou e começou a sobar no cu dela e eu cheguei no lado botei o pau na boca dela pra ela continuar mamando até que gozei novamente naquela boquinha que não rejeitou e foi novamente engolindo e gemendo ao mesmo tempo enquanto o pau do meu amigo alternava entre cú e buceta até gozar e enché-la de porra. Nós banhados em suor e tesão, foi uma noite incrível que se repetirá em breve... Pois depois disto ela virou adepta a sexo como nunca... que coisa gostosa, jamais teria imaginado isto com minha noiva, e foi ela quem tornou real..... E nós achamos que nossas mulheres são santas.... doce ilusão masculina. O que as falta é imaginação e oportunidade não é mesmo?