Da net para a cama

Um conto erótico de ADRIANE
Categoria: Heterossexual
Contém 779 palavras
Data: 26/12/2009 23:37:40
Assuntos: Heterossexual

BOM, MEU NOME É ADRIANE, VOU RELATAR ALGO QUE ACONTECEU REALMENTE COMIGO, EU TRABALHO EM UM ESCRITÓRIO COM MAIS DUAS MULHERES, COMO O SERVIÇO É MUITO LIGADO AO COMPUTADOR PODEMOS FICAR ONLINE O DIA TODO, EM MINHA AMIGA DE MESA TAVA MEIA PRA BAIXO,POIS O CARINHA QUE ELA TAVA FICANDO DEU UM PASSA FORA NELA, NA SAL TODOS SABIAM QUE O CARA EM QUESTÃO ERA UM PUTO,UM SAFADO DE MARCA MAIOR, JA TINHA DADO EM CIMA DE TODAS AS AMIGAS DELA, EU ERA AINDA A ÚNICA QUE NÃO TINHA CEDIDO.

EM UMA TARDE DE POUCO SERVIÇO ESTÁVAMOS CONVERSANDO COM AMIGOS QUE ESTAVAM ON, DE REPENTE ELA SE ASSUSTA POIS O CARINHA TINHA ENTRADO ON, ELA MANDOU EU FICAR CONVERSANDO COM ELE, DAI ME IDENTIFIQUEI E FICAMOS DE PAPO,ELE MUITO GENTIL E EDUCADO,SEMPRE GALANTEADOR, PEDIU PRA LIGAR A CAM,PARA ME VER , LIGUEI SEM MALÍCIA ELE DISSE QUE EU ERA MUITO LINDA, TAVA DEMORANDO, COMEÇOU AS CANTADAS, FUI DANDO TRELA PARA MONSTRA A ELA QUE ELE REALMENTE NÃO PRESTAVA, ELE ME PEDIU O MEU EMAIL, PASSEI SEM INTENÇÃO NENHUMA, JÁ ERA HORA DE LARGAR, ME DESPEDI E DISSE QUE OUTRA HORA CONVERSARÍAMOS, ELE DISSE OK E SAIU.

NESSA MESMA NOITE ELE FICOU ON E COMEÇOU UM BATE PAPO MUITO INTERESSANTE ELE SABIA MESMO CANTAR UMA MULHER, CONVERSAMOS POR UM MÊS APROXIMADAMENTE TROCAMOS TELEFONE E SEMPRE NOS FALAMOS, DAI UM DIA ELE FOI AO TRABALHO PARA ME VER,E ME CONVIDAR PRA SAIR NEM PENSEI DUAS VEZES FUI...

NO MEIO DO CAMINHO ELE JA DEMONSTROU SUAS INTENÇÕES COMEÇOU ALISAR AS MINHAS PERNAS, EU DEIXEI POIS ERA O QUE QUERIA TAMBÉM, FOMOS DIRETO PARA UM MOTEL, NEM ME LEMBRO QUAL SE ERA BOM, SE ERA LIMPO EU QUERIA ERA TRANSAR E MUITO...

NEM ENTRAMOS NO QUARTO DIREITO, COMEÇAMOS A NOS PEGAR ALI MESMO NO ESTACIONAMENTO, ELE TINHA UM BEIJO DE DEIXAR QUALQUER MULHER LOUCA, FOI AQUELE AMASSO, ELE AINDA NEM TINHA ME TOCADO MAS EU JÁ SENTIA MINHA VAGINA SUPER LUBRIFICADA.

ENTRAMOS NO QUARTO ,PEDI UM TEMPO PRA DA UMA IDA RAPINHA NO BANHEIRO, TOMEI UMA DUCHA RÁPIDA E VOLTEI ELE TAVA ME ESPERANDO, AI COMEÇOU UMA TRANSA INESQUECÍVEL, ELE TINHA UMA LÍNGUA QUE MONSTRAVA O PORQUE QUE A MUNHA AMIGA TAVA TÃO TRISTE , ELE CHUPAVA COM MAESTRIA, E COM GOSTO, NÃO DEIXAVA NADA SEM QUE AQUELA LÍNGUA LAMBESSE ERA UMA VERDADEIRA TORTURA,QUANDO ELE PERCEBIA QUE EU IA GOZAR ELE DAVA UMA PARADINHA ESTRATÉGICA E FICAVA SOPRANDO BEM DEVAGAR, PRA LOGO EM SEGUIDA DAR UM CHUPÕES QUE DAVA PRA TOCAR O CÉU, ELE DEIXOU QUE EU GOZASSE NA BOCA DELE E LAMBEU TODO O MEU MEL , EU FIQUEI MEIA QUE DESACORDADA, ELE VEIO E ME BEIJOU E ME PEDIU COM A VOZ MAIS DOCE QUE JÁ ESCUTEI- DEIXA EU TE COMER TODA, DEIXA EU SER TEU HOMEM, DEIXA EU FICAR DENTRO DE VOCÊ ENTRANDO E SAINDO ATÉ VOCÊ ENLOUQUECER... QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA IA DIZER NÃO É CLARO QUE EU DISSE SIM...AI COMEÇOU TUDO DE NOVO.

ELE ME BEIJAVA E AO MESMO TEMPO SUAS MÃOS ESTAVAM PASSEANDO PELO MEU CORPO , HORA EM MEUS SEIOS ,HORA EM XANA, SO ACARICIANDO, FUI TOCÁ-LO ELE PAROU E ME OLHOU NOS OLHOS E DISSE- ESSA NOITE É SUA, VOCÊ NÃO FAZ NADA... PARA TERMOS OUTRAS NOITES!

QUASE GOZEI NESSA HORA MESMO, ELE COMEÇOU A ME BULINAR E VEIO COM AQUELA LÍNGUA DE NOVO E ME DANDO CHUPÕES,LAMBIDAS,PEQUENAS MORDIDAS, ENFIM USANDO TODO O ACERVO QUE TINHA PRA MIM GOZAR NOVAMENTE, DEPOIDS DE VERIFICAR A MINHA UMIDADE, QUE ALIÁS TAVA MAIS PRA MOLHADEIRA DE TANTO QUE ESTAVA LUBRIFICADA, ELE COLOCOU A CAMISINHA E VEIO COM AQUELAS MONSTRUOSIDADE E ME PENETROU DE UMA VEZ SÓ, POR UM MOMENTO PERDI A NOÇÃO DE ONDE ESTAVA A DOR FOI INTENSA, NÃO ESTAVA ACOSTUMADA COM AQUELE TAMANHO, DAI ELE PAROU E FICOU SÓ ME BEIJANDO E PEDINDO DESCULPAS, MAS UM POUCO EU JÁ ESTAVA ACOSTUMADA, ENÃO COMEÇOU AQUELE VAI E VEM DE ENLOUQUECER , ELE BOMBAVA ME DEIXANDO LOUCA , EU NUNCA FUI DADA A GRITOS DURANTE O SEXO MAS FOI IMPOSSÍVEL NÃO GRITAR, EU GRITEI E PEDIA MAIS,CHAMAVA ELE DE TARADO, QUE QUERIA SER A PUTA DELE,QUERIA ELE METENDO EM MIM,ME CHUPANDO, ERA OUTRA MULHER QUE ESTAVA ALI NÃO EU.

ELE ME BOMBOU POR MAIS UNS QUINZE MINUTOS, DAI VEIO AQUELE ORGASMO,UMA AVALANCHE DE GRITOS,URROS, SONS, VOZES MISTURADAS A MINHA A DELE , UMA VERDADEIRA LOUCURA, ELE DEITOU EM CIMA DE MIM E SUSPIROU ALTO...

DEPOIS DESSE DIA , NOS TRANSAMOS COM FREQÜÊNCIA MINHA AMIGA AINDA NÃO SABE E EU NEM SEI COMO VOU FALAR COM ELA SOBRE ISSO... ELE É UMA DELICIA NA CAMA É UMA LOUCURA A TRAZ DA OUTRA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adriane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto bem safadinho...Me adicione p teclarmos tbém: vi-daminha2009@hotmail.com. Bjs. Marcos.

0 0