Adeus cabaço!

Um conto erótico de Leonardo
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 27/12/2009 17:15:20

Minha primeira transa.

Bom dia 26/12 sem duvida foi uma data muito especial e quero compartilhar com voces o prazer de ter feito pela primeira vez um amor gostoso com uma mulher!

Eu nunca tive saco para ficar puxando saco de mulher ou ficar bajulando ninguem, alás eu nunca namorei e portanto já da para imaginar por que fiquei tanto tempo sem fazer sexo, mas um belo dia eu lendo os jornais nos classificados eu peguei o anuncio das profissionais do sexo e ai me interssei por uma e fui até o local, mas eu n a encontrei.

Meio bolado e doido para fuder continuei a andar naquela rua tipica do centro do rio, no rosto de cada pessoa fatigada e quando viro a esquina olho para uma porta e nela estava escrito "proibido a entrada de menores" ah eu nem pensei, falei comigo "foda-se" eu vou entrar nessa porra e seja o que meu pinto quiser!

Quando entrei tava lá uma luz meio lilás tipica de puteiro e comecei a andar quando olhei vi uma morena que deixou ainda mais de pau duro, ela me beijou no rosto, perguntou meu nome e fez a pergunta mais direta que já tinha ouvido de uma puta, - e aí vamo fazer um amor gostosinho? eu não pensei duas vezes, ela perguntou se tinha camisinha, eu disse sim, cara pa tu ter uma noção essa morena tinha aprox. 1,70 m, 68 kg, cabelo cacheado, bundinha gulosa, peitos firmes e uma buceta raspadinha que parecia uma almofada de tão fofa e grande

Eu virgenzão de 21 anos, entramos no quarto e eu disse - sou virgem, ela respondeu que n acreditava visto o fato de eu me expressar feito "malandro" ao contrário de muitos manés que ficam de pau mole ou timidos, eu fui logo tirando a roupa, ela a dela, e a primeira coisa que eu fiz de cara foi dar uma mamada naqueles peitos, ela disse que saia leite, não sei se saiu, mas que eu dei uma lambida naquela tetuda ahhh isso eu fiz, cara que mamilos, eu segurei os peitos dela e mamei, fomos para cama.

(veja como eu sou louco)> Ela disse assim, nem n dá dedada na buceta não tá! Eu concordei, mas disse comigo - cara eu quero cheirar essa buceta e dar um beijinho de leve, foi o que eu fiz, eu abri bem as pernas dela e dei um selinho e duas linguadinhas no grelinho (de camisinha).

Ela perguntou da camisinha, eu coloquei e ela fez um "boca" ligeiramente bom, quando ela terminou me perguntou se queria que a comesse na posiÇÃO tradicional, eu fui lá e meti, juro para vcs que minha pica n entrava de jeito nenhum, mas fui lá e botei, empurrei e ela n acreditava que fosse vrigem, eu disse que era, mas so sabia aquilo devid aos filmes que assistira, enquanto botava na buceta segura os peitos e mamava, ela se acabava em gemer!

Quando terminei nessa fui para segunda posição que foi a de 4, maluco....eu botei nela de 4, meu pau entrou feito faca na manteiga, eu adorava aquilo ela prendia meu pau lá dentro....eu não sabia se eu leitava, mas ai lembrei q nos pornos os caras enquanto comiam a buceta de 4 seguravam os peitos, não deu outra eu segurei os peitos, apalpando-os e metendo e ela dizia - que delicia de pica pquena vc tem....tem fazer a de ladinho, mas a bunda dela era grande...eu dei uma parada e ela disse - põe mais 10 reais que eu te deixo comer meu cu....eu bolei...mas só dei 5 e então comecei a botar e ela a gemer ela adorava aquilo....dai até 25 min mais tarde foi só meteção e ela adorou, minha neguinha adorou e eu mais ainda prometi-lhe retornar para fazer um bis...e foi assim que gozamos e eu finalmente tirei meu cabaço.

Quem quiser saber mais ap118@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gonz.poles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários