No escritório
Minha mulher sempre conversa com um dos seus chefes. Trabalham juntos e acabaram desenvovendo uma certa amizade com uma liberdade de papo sem frescura.
Ele, por sua vez, sempre na dele, nunca havia dado mostras de interesse nela, até um dia em que conversavam sobre sexo e ele revelou que quando sente muito tesão por uma mulher, na primeira vez ele goza muito rápido.
E acrescentou que, caso transasse com ela algum dia, com certeza ele gozaria muito rápido, tamanho o tesão que ele tem por ela. Ela, surpresa e ao mesmo tempo assutada, porém adorou saber disso.
Tanto que, continuando a conversa, quando ele disse que o que mais gosta é ganhar uma bela chupada, ela, sem pestanejar, acabou falando a ele que eu sempre digo que ela é uma especialista nisso.
Claro que, a partir daí o cara endoidou (afinal ele não é de ferro né...rs...), sentou-se mais perto dela e lhe disse que só pelo beijo ele sabe se uma mulher o deixaria louco ou não na cama e, caso ela tivesse deixado, ele a teria beijado.
Como ela se recusou, pois se assustou demais e ficou um um pudor de consciência bôbo, achando que estava me traindo, acabaram por findar o assunto e ele disse a ela que, antes de terminar o período em que trabalham juntos, ele ainda roubaria um beijo dela. Ao final do expediente, quando foi embora, disse-lhe que ela o estava devendo.
No fundo, no fundo essa situação toda a deixou tesuda louca e com a bucetinha molhadinha e piscando, tenho certeza. Ansioso por saber se as coisas evoluíram entre eles, passei a perguntar demais sobre o cara, apenas por puro tesão e ela acabou se incomodando, achando que eu tinha ficado inseguro ou com ciúmes...rstsc, tsc mulheres...rs...)
Passou algum tempo e não voltaram mais a conversar sobre isso. Porém, um dia a tarde, numa semana em que ela estava praticamente só no escritório, esse cara, um dos chefes dela, chega e começaram a conversar...
ele a perguntou se ela tinha alguma fantasia e ela, bôba que não é, já sentindo o clima, logo desconversou, mas ele insitiu e disse que tinha uma e era exatamente com ela, ou seja, que morria de vontade de transar no escritório...e que naquele momento estava doidinho momento estava doidinho para conhecê-la melhor e ali mesmo.
Coincidentemente os outros dois chefes dela acabaram ligando e disseram que não voltariam mais naquele dia e ela, disse que foi sem querer, mas eu duvido, acabou falando com o que estava com ela que os outros mandaram avisar que não voltariam.
Ele mais que depressa, trancou a porta do escritório e lhe disse: “hoje você não me escapa e eu não vou querer só beijo não.” E foi até ela, abraçando-a forte como se já a comesse há muito tempo, super desejoso, já roçando o pau duro na barriga dela.
Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, ele a silenciou com um beijo e aí ela se entregou, ficando bem a vontade, com ele a elogiando o tempo todo.
Estavam de frente um para o outro, quando ele a virou de costas e passou a beijar-lhe o pescoço por trás, massagear-lhe os peitos e roçar o pau duro na bunda dela. Além da excitação do momento entre ambos, tinha a adrenalina de alguém aparecer e querer entrar no escritório. Isso tudo só a deixava cada vez com mais tesão, segundo ela.
Ela sentiu o pau dele duro e começou a passar a mão por cima da calça dele, e ele passando a mão pelo corpo todo da minha mulher, peitos, barriga, a sua bucetinha que já estava enxarcada, enquanto ela rebolava e já suspirava fundo nas mãos dele!
Ela não resistiu mais e, como boa chupadora que é, tirei o pau ele pra fora...e ele a beijando... ela ficou de joelhos, ele acariciava seus cabelos e dizia para ela mostrar a especialidade dela, implorando para que ela chupasse ele todinho...e foi o que ela fez, engolindo cada pedacinho daquele pau duro na boquinha linda da minha esposa!
Depois de um bom tempo mamando-o, ele a levantou e foi tirando sua calça e ela, assusta, pedia pra que ele parasse, estava com medo de alguém aparecer...ele disse que não pararia mesmo...só quando a comesse todinha e, mesmo temerosa, aquilo a deixou doida, ficou mais exitada ainda...toda molhadinha e louca pra sentir o pau dele na sua bucetinha.
Ele a colocou sentada na cadeira e começou a chupar a buceta dela muito forte, praticamente engolindo tudo, enfiava a língua no seu buraquinho, os dedinhos, e o tesão era tanto que acabou tendo que sufocar um grito de gozo na boca dele como uma putinha gostosa que é, e gemia pedindo pra que ele a fudesse logo, pois não aguentava mais, queria sentir ele comendo ela toda!
Ai ele bem devagarzinho, começou a colocar a cabecinha do pau na buceta dela que, a essa altura, já escorria de tesão e o engolia com muita vontade...ele deu uma estocada forte..de uma vez, levando-a às nuvens. Ela pedia pra ele meter bem forte...e ele começou num vai e vem frenético.
E quando ele metia mais ela se excitava e fazia cara de tesão e de safada...mordia os lábios e dizia, mete gostoso, vai! Meteeee!!!! Meete que tá gostoso demais, me fode todinha...vai...vai...e sufocava os gemidos dela que são demais!
Nisso ele já tinha tirado toda a roupa dela e ele também já estava nu de tudo e só queria saber de apertar os peitinhos dela...os biquinhos, chupar, lamber, beijar a boca, até que ele a levantou e a colocou com os braços em cima da mesa e virou-a de costas, e começou a meter forte, deixando-a louca, pois ela adora isso
Ela gemia forte, mas sufocado. Ela, imagino, estava adorável, transformada numa deliciosa putinha, daquelas que todo homem sonha em ter e pedia pra ele meter mais forte, até que e ele disse que ia gozar e ela disse ter sentido aquele jato de porra percorrer dentro dela, deixando-a em êxtase.
Quando ele tirou o pau pra fora, assim que ela se deu conta, já estava terminando de chupar ele todinho, engolindo aquele pau com o seu próprio gosto..e o gostinho da porra dele... foi, segundo ela, uma tarde inesquecível
Beijaram-se mais um tempo e ele, olhando-a nos olhos, disse-lhe que vai querer de novo... Surgindo alguém interessante de Belo Horizonte, gostaríamos de conhecer através do e-mail casalfantasia96@yahoo.com.br