Sou uma mulher de 50 anos mas aparento uns 35 pois tenho um corpo de fazer inveja a qualquer ninfeta de 18. Tenho 56 kg, 1,65 altura, seios medios e durinhos, cintura fininha e bunda arrebitada. Tudo no lugar.
Já trepei com muitos e de todas as maneiras, mas o que gosto mesmo é de ser chupada.
Ha uns tres meses atras, viajei para uma cidade e no hotel onde me hospedei, havia um catálogo na cabeceira com fotos de homens e mulheres para programas. Achei interessante a ideia, até porque, só ficaria lá por uma noite e depois nunca mais voltaria. Ninguem se lembraria de nada.
Peguei o telefone e solicitei um homem que tivesse boca grande e lábios bem carnudos. Uma hora depois, chegou ao quarto um homen de mais ou menos 1,90, corpo sarado e uma boca linda, bem carnuda.
Disse a ele que o que eu desejava era ser chupada muito e muitas vezes. Queria gozar a noite toda.
Eu gosto de ver minha buceta inchada e avermelhada de tantos chupões.
Ele topou o programa e logo começou a me despir, de forma até romantica.
Beijava meu pescoço e ia descendo até meus seios. Começou a lamber meus mamilos delicadamente e eu sujeri que os sugasse em movimentos rápidos como se fosse um bebe faminto mamando. Ele atendeu meu pedido e eu gemia de tesão enquanto ele alternada um seio de cada vez. Mamou por mais de uma hora e só parou quando meus bicos ja estavam enormes e roxeados de tantos chupões. Eu adimirava meus mamilos o que me dava ainda mais tesão.
Foi descendo sua lingua pela minha barriga, até que chegou na minha buceta. Arreganhou minhas pernas e começou a lamber todinha. Eu estava cada vez mais exitada mas queria gozar com chupadas mais violentas.
Começou a esfregar sua lingua no meu grelo que estava durinho querendo ser sugado até arrebentar o gozo. Aquela boca tomava minha buceta inteirinha dentro dela e os movimentos que ele fazia me fizeram explodir de gozar. Ele tomou todo meu gozo e me fodia com a lingua na vagina querendo mais.
Vivou-me de costas e fez o mesmo com meu cuzinho.
Mal me refiz da primeira gozada, ja me encontrava exitada novamente.
Pedi para me foder com seu pau e ele atendeu. Um pau enorme, grosso que latejava de tesao de tanto me fazer gozar.
Chupei seu pau como louca. Tirou o pau da minha boca e socou forte na minha buceta.
Sentia seus movimentos as vezes leve outras vezes violentas. Ficou me socando por varios minutos e eu gemia loucamente. Coloquei minhas pernas sobre seus ombros e uma almofada embaixo da minha bunda de modo a ficar melhor a posição pra ser fodida por aquele pau. Sentia suas bolas batendo em minha bunda num entra e sai delicioso. Gozei naquele pau como nunca havia gozado antes.
Quando ele tirou o pau da minha buceta, percebi que estava inchada e toda esfolada mas deliciosamente fodida e toda melecada de porra.
Virei de costas em posição de 4 para que ele me enrabasse, e ele mais que prontamente atendeu meu pedido.
Estou tão acostumada a dar o cu que ja nao sindo mais dor, só prazer.
Meteu tão gostoso e por tanto tempo até que gozamos juntos e nas minhas pernas escorriam aquela porra deliciosa ainda quentinha.
Descansamos por uma hora e fomos tomar banho.
Ele me perguntou se eu estava satisfeita ou se ainda queria ser chupada.
Pedi que me chupasse, porque eu queria gozar tudo que pudesse ate perder as forças.
Então, ele pegou uma bebida no frigobar, despejou sobre minha buceta e chupou ate o ultimo gole. Sentia os lábios da buceta e o grelo inteirinhos na boca enorme que ele tinha. Ficou chupando, lambendo, mordendo, sugando, enfiava o dedo na vagina, no cuzinho e eu pulava de tesao e rebolava esfregando a xana na cara dele. Gozei varias vezes até perder as forças.
Paguei o preço combinado e foi embora, enquanto eu fiquei admirando o tamanho de meus mamilos roxos e a buceta inchada de tanto ser fodida. Isso me mata de tesão e agora escrevendo isso pra voces, vou ter que me masturbar pois estou sozinha no momento.
Aguardem minha proxima aventura