O que vou narrar aqui, aconteceu comigo a um ano atras, logo depois do ano novo, por isso hoje relembro até com um saudade.
Sou uma mulher de 32 anos, 1,66cm e 58 kilos distribuidos num corpo conservado, malhado com belos seios durinhos e bunda impinada. Minhas coxas sao bem torneadas e chamam muito a atenção dos homens quando uso mini-saia.
Atendo meus pacientes num consultorio particular, onde trabalho até as 12 hs diariamente. Desses meus pacientes, há um homem charmoso, casado, corpo muito atraente e eu o atendo sempre no ultimo horário por causa do seu trabalho. Sempre notei que ele me olhava com olhos meio atrevidos mas sempre tivemos uma relação respeitosa. Um dia, o encontrei num churrasco de amigos, onde eu estava com um chortinho curto e um top, deixando meu busto e as pernas bem a mosta. Notei seus olhares se desviavam para mim a todo momento, chegando até a morder seus lábios numa expressão de tesão por mim.
Sua consulta estava marcada para a quarta feira seguinte ao churrasco, e quando ele chegou no consultório as 20 hs, eu já o aguardava com certo constrangimento.
Assim que ele chegou, foi logo falando do tesão que sentiu ao me ver tão gostosa e à vontade no dia do churrasco, e desde então sonhava em poder realizar sua fantasia comigo. Eu ignorei a conversa, pois nosso relacionamento não permitia essas liberdades pois sou muito profissional.
Quando o coloquei sentado na cadeira e abaixei a mesma para inicio do procedimento, ele levantou´se de repente e me agarrou. Colocou-me na cadeira, sentando-se sobre mim não permitindo que eu pudesse sair dali. Disse que iria me possuir de qualquer maneira, e amarrou o lenço na minha boca pra que eu não gritasse.
Rasgou meu jaleco, puxou meu sutiã deixando meus seios à mosta e já caiu de boca em cima deles. Lambia e chupava meus mamilos como um lobo faminto enquanto eu arregalava os olhos não podendo mover as pernas nem os braços que ele segurava com força. Ficou quase meia hora só mamando minhas tetas com sugadas violentas que meus bicos embora estivessem durinhos de tesão, estavam inchados e avermelhados.
Ele percebeu que eu estava gostandoFalou que soltaria minhas mãos e minha boca desde que eu facilitasse a situação e eu movimentei a cabeça dizendo que sim.
Quando ele me soltou, teve suas mão livres e arrancou minha calça. Começou a me beijar na barriga, descento pelas minhas pernas enquanto enfiava o dedo na minha xoxotinha que já estava molhadinha de tanto tesão.
Arrancou então minha calcinha e desceu sua lingua começando a lamber beu grelo e com o dedo fodia minha buceta.
Eu arregalava os olhos de tesão querendo que ele não parasse mais.
Suas chupadas eram fortes, sentia que meu grelo quase ia até sua garganta, então, não aguentando mais, gozei na sua boca.
Ele lambeu todinho meu gozo.
Tirou-me da cadeira e jogou-me no chão, chamando de cadela vadia. Hoje vou comer voce inteirinha sua puritana metida a besta. Empurrou-me ao chão, deixando-me de bruços e levantou meu quadril para a posição de 4.
Tirou sua pica pra fora e começou a roçar meu rabinho e minha xoxota enquanto apertava meus seios e quando eu menos esperava, ele socou a pica na minha buceta até o saco bater na minha bunda.
Fiquei com mais tesão ainda ao sentir aquele pinto dentro de mim. Eu rebolaba e empurrava para que entrasse ainda mais.
Ficou socando minha xoxota num entra e sai enlouquecedor. Senti que ele ia gozar quando então ele tirou o pinto pra fora e socou na minha boca. Eu chupei aquele pinto como nunca havia chupado algum. Lambia a cabecinha bem de leve, levava-o até a garganta como se fosse engolir e apertava os lábios num movimento de sobe desce. Estava literalmente punhetando aquele pinto na minha boca.
Ele falava - chupa minha puta metita a besta, chupa pra eu gozar na sua boca.. Então, gozou na minha boca e eu senti aquela porra descento pela garganta e tambem escorrendo de minha boca.
Ja estava cansada, mas pensei- já que estou aqui, vou gozar tudo que puder, vou aproveitar.
Voltei a chupar seu pinto ate que ele se animou de novo e disse que agora ia comer meu rabinho. Quaze gozei só de pensar naquele pau gostoso entrando no meu cu.
Facilitei a posição para ter meu cu sendo fodido por ele. Ele abriu minha bunda, lambusou meu rabinho com a meleca da minha buceta e empurrou a cabeça do pau pra dentro. Foi dolorido mas aguentei. Devagar, ele ia colocando cada ves mais pra dentro eueu gemendo de tesão e dor.
Quando relaxei um pouco, ele socou tudo de uma vez. Gritei de tesão e ele socava rapidamente num entra e sai aluciante.
Enquanto era enrabada, ele bulinava com meu grelo enorme e duro em movimentos rápidos e insesantes.
Ficamos assim por uns 10 minutos, até que gozamos juntos. Ele gozou no meu cu.
Caimos exaustos no chão, com a respiração ofegante e assim ficamos por quase meia hora.
Levantamos, fomos ao banheiro, tomamos um banho enquanto ele ainda me beijava a boca, o pescoço, os seios e a xota.
Foi a melhor foda da minha vida.
Ele é meu cliente até hoje e as vezes fazemos um repeteco.