Já fazia muito tempo desde a minha última surra. Infelizmente hoje em dia sobram machos carinhosos e os machos que realmente sabem como se trata um viado puta estão escassos. Sou do tipo que prefere ficar sem fuder a fazer sexo sem graça. Mas num dia de minhas buscas nos chats encontrei um macho de minha cidade que curtia exatamente tudo o que eu curtia. Como eu tenho local, não pensamos mais, afinal ele também estava na seca há tempos. Marcamos um encontro para aquela tarde. Ah, nem me apresentei ainda. Tenho 27 anos, sou moreno claro, 1.65, 62kg, malho e corro e tenho a bunda bem redondinha e sempre depilada. Tomei um belo banho, me depilei novamente para deixar meu rabo sem nenhum pelo e coloquei uma calcinha fio dental preta. Eu adoro ser dominado de calcinha e o macho também curtia e exigiu, após ver meu rabo com calcinha pela webcam.
Na hora marcada, ele tocou o interfone, eu abri a porta e fui para o quarto, onde fiquei só de calcinha esperando por ele, conforme combinado. Ouvi quando ele abriu a porta e entrou no quarto, mas ele havia exigido que eu não o olhasse de imediato. Só senti quando abruptamente ele me puxou de costas pelo cabelo e me deu o tapa mais gostoso e forte que já levei, que me jogou ao chão na hora. Aí que pude vê-lo. Branco, 1.85, forte, liso. Um macho que podia me esmagar se quisesse. E parece que queria. Após o tapão fiquei no chão acuado, porque ele me disse que gostava de puta que demonstrasse medo. Ele então me ergueu pelos cabelos me dando vários outros tapões, até deixar minha cara vermelhaça. Eu apenas sorria e pedia mais. Nada me excita mais que uma boa surra. Felizmente aquilo tudo estava apenas começando. Ele me jogou na cama, que eu já havia preparado. Sobre a cama estava meu chicote de couro, um par de havaianas, uma raquete de ping pong, um consolo de 21cm e uma vela. Ele me disse que traria um cinto grosso de couro. Seria uma sessão de dominação de gala, como eu precisava.
Quer terminar esta foda na real comigo? Procuro machos de todo Brasil, de preferência entre 20 e 50 anos, brancos, morenos ou negros, mas tem que ser bem-dotado e gostar de sexo violento. Posso viajar ou bancar a sua viagem. Meu msn é passivocdsubmisso@hotmail.com