9.TESUDINHA: Carroceiro de sorte!!

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1632 palavras
Data: 08/01/2010 15:25:26
Última revisão: 05/10/2010 10:12:00

Feliz 2010 pessoal!!,Obrigada pelo carinho,pelos e-mails recebidos,fiquei um tempo sem postar por falta de tempo,mas to de volta,pra contar mais das minhas aventurinhas pra vcs.

Bom,como vcs sabem sou a Kelly, loira,mineira,25 anos,103 de quadril,1,75 de alt,63 KG,muito bem distribuidos,tenho um bunda realmente,grandinha e gostosa(quem me conhece sabe),peitinhos médios mas empinadinhos,enfim,quem já me comeu,sabe que realmente sou gostosa, adoro trepar,e gozar gostoso,principalmente com negros e desconhecidos.Vamos ao conto...

Essa aconteceu quando eu tinha 19 aninhos,meu pai tem uma fazenda em Passos/MG,e sempre passamos os finais de semana lá,eu tenho o costume de 'sair pra caçar',quando me da vontade,eu saio de carro,e pego na rua qualquer um,levo pra um motel,ou qualquer lugar mais deserto,e dou gostoso pro cara,isso já me rendeu deliciosas trepadas,que aos pocos vou contando pra vcs.

Era um sábado de manhã,acordei bem cedinho,e minha xaninha pegando fogo,ao invés de caçar,quis ser caçada.

tomei um banho,me perfumei,colokei um vestidinho amarelo bem levinho,sem nada por baixo e fui pra porteira da fazenda,me oferecer,estava decidida daria para o primeiro que passasse.Peguei umas 3 camisinhas e fui.

Fiquei na rua de terra na frente da fazenda esperando,a rua normalmente tem pouco movimento,e naquele dia por ser muito cedo tinha menos ainda,esperei uns 30 minutos,até que vi surgir ao longe uma carroça,quando estava já bem perto,vi o carroceiro,um homem rustico,roupas surradas,chapéu de palha,mãos sujas e grossas e pensei:

'Esse é o sortudo,que vai foder uma loirinha tesuda,cheia de amor pra dar!!rsrs"

Dei sinal,ele parou:

- O sr. ta indo pro centro?

me olhando dos pés a cabeça,ele disse que sim com a cabeça.

- Pode me dar uma carona?

ele me deu a mão pra me ajudar a subir na carroça,logo que subi,ele saiu,e fomos em direção ao centro,conversavamos amenidades,eu de propósito reclamava do calor,e ia levantando o vestido, dexando minhas coxas a mostra,percebia que ele disfarçadamente olhava e ficava desconcertado,(adoro provocar.)

No meio do caminho,havia um desvio,pedi que ele entrasse no desvio,que dava acesso a um matagal,para que eu pudesse fazer xixi(óbvio que eu não queria fazer xixi,era só um pretesto,pra eu colocar meu planinho em prática)

- Vira de costas que eu tenho vergonha!!,eu falei com carinha sapeca.

ele se virou,eu aproveitei,para tirar meu vestido,virei de costas pra ele,e falei;

-Pronto pode olhar!!

Quando ele se virou deu de cara com meu bundão loiro,empinadinho e tesudo,ele engasgou e soltou

- Nuss sinhora minina,que porta mala é esse?

Ri e perguntei já com cara de putinha:

- E então ,gostou?

- Bão dimais!!

me aproximei dele,virei de costas novamente,colokei a mão dele na minha cintura,e comecei a rebolar,esfregando minha bunda no pau dele,por cima da calça,em pocos segundos senti o pau dele crescendo no meio da minha bunda,enquanto rebolavar peguei uma das mãos dele e levei até minha xana :

- Ta vendo só,como eu to ensopada,to doidinha pra dar gostoso pra vc!!quer?

- So-so-sou casado dona,mió pará!

- Foda-se que vc é casado,não to te pedindo em namoro,só quero gozer gostoso no seu pau,depois cada um segue seu caminho e pronto- falei já,tirando a calça dele.

Tirei tb a cueca,e sem dizer nada,cai de poca no pau dele,que já tava meia bomba,lambi a cabecinha,chupei,lambia as bolas

- aii ,que boquinha gostosa cabritinha,chupa,chupa!

eu chupava,ele preciosava minha cabeça contra o pau,depois de uns 3 minutos,ele deu um urro,eu tirei a pica da boca e dexei ele gozar nos meus peitinhos!

eu me levantei,apoiei as 2 mãos na carroça,arrebitei mais a bunda e disse:

- Vai,agora chupa meu rabão bem gostoso vai!!

Não precisei pedir 2,ele beijou minha bunda,enfiou a cara no meu reguinho,e começou e lamber meu cu,chupar gostoso,eu rebolava na cara dele,feito uma puta no cio,aquilo tava uma deliciaa,em pokos minutos tb gozei e mandei ele ir chupar o melzinho que saia da minha xana,ele mamou tudinho.

ele amarrou o cavalo em uma arvore,eu subi na parte traseira da carroça,onde tinha uns panos velhos,deitei de barriga pra cima,abri as pernas e mandei ele chupar minha xana,ele chupou,enfiava a lingua no grelinho,eu esfregava a buceta na cara dele,até que gozei.

pra não perder tempo,peguei a piroca dele,e chupei novamente pra ficar no ponto,era bastante apertado a parte de trás da carroça,então pedi pra ele se sentar,virei de costas,e fui descendo a até o pau dele,rebolando,chegava até perto do pau,e levantava,só pra dexar ele doido,como eu estava de costas,ele tinha uma visão do meu bundão e ficou mais doido ainda,levantei rapidamente,peguei uma camisinha,coloquei,direcionei o pau dele na minha xana,e fui sentando.

comecei a mexar devagar e fui aumentando o ritmo,ele metia com força na minha xana,dava tapas na minha bunda0

- Issu cabritinhaa,annsimm,dexa eu faze bobiça na sua besterinha vaiii,humm,gostosaa,potranqueira!!,aii humm

eu ria do jeito que ele falava,e gemia alto,mexia forte

- Isso carroceiro dos infernos,me fode gostoso vai,soca tudo na minha buceta assim,isso,fode sua cabritinha seu puto

aquilo tava uma deliciaa,ele ia metendo,metendo,até que gozei,cai de costas sobre o peito dele que continuou metendo,depois de uns 5 minutos ele urrou novamente,e encheu a camisinha de porra.

Ficamos exautos,nos recuperando uns 20 minutos,mas eu queria mais,troquei a camisinha nele,chupei o pau,mandei ele se sentar,e fui sentando,no pau dele dessa vez de frente,ele começou a meter novamente na minha xana,agarrou minha bunda forte,com 1 das mãos,e dava tapas nela,me xingava de putona,rameira,eu adorava,fui rebolando num ritmo frenético,ele metia,socava,eu via o prazer que estava proporcionando aquele matuto da roça que jamais teria oportunidade de trepar com um loirinha tesuda como eu,a não ser que pagasse,e pagasse caro,de graça nunca.

ele foi socando,até que novamente gozei,e cai sobre o peito dele,ele meteu mais uns 10 minutos e pediu pra gozar na minha bunda,melou toda minha bunda de porra quentinha,eu tava suada,melada,pus meu vestido,dei um selinho e me despedi,ele ainda se ofereceu pra me levar de volta a fazenda mas eu não quis,voltei a pé mesmo.

No caminho de volta,lembrei que tinha mais uma camisinha no vestido,e que ainda não tinha dado o cuzinho.

Logo vi um moleque com uma bicicleta parado,falando no orelha,o moleque negro do jeito que eu gosto ,magrinho,resolvi que seria ele a me enrabar.

Fui direta,não podia perder muito tempo;

-Oi td bem,suponho que já transou pelo menos 1 vez na vida né?

ele sem entender nada,e surpreso,disse que sim

- Pois então vc pode resolver meu problema,me acompanha!!

ele pegou a bicicleta e foi atrás de mim,entramos num terrano baldio,cercado,com umas muretas,e fomos lá pro fundo,tirei o vestido,e mandei ele baixar a calça dele,ele ficou doido,quando viu minha bunda,e principalmente,que já havia sido gozada.

- Já deu hoje né putinha?

- Claro,putinha de verdade,começa a dar logo cedo

- Delicia,também quero!

- Claro,quer e vai ter,te peguei pra isso,já fodeu algum cuzinho?

- Nunca ,morro de vontade,mas só trepei 2 vezes com namoradinhas,mas morro de vontade de foder um,principalmente,um rabão gostoso loiro gostoso assim igual o seu!!

Me aproximei e peguei o pau dele,e já fui chupando,dexei no ponto,coloquei a camisinha,mandei ele chupar minha bunda,ele ficou com novo pq já tinha porra de outro macho lá,dei uma limpadinha como deu,e ele lambeu,chupou,cuspiu no meu cuzinho,virou ele do avesso,e dexou molhadinho pra meter:

- Pronto agora fode meu rabão loiroo,fode meu machinhoo!!

,encostei em uma arvore,e empinei bem a bunda,ele abriu com as maos e socou de uma vez,deu um gritinho,senti a piroca dele tocando fundo no meu cu

- Caraioo !,como é apertadinho!

eu ria e comecei a rebolar,ele metia,socava ,dava tapas na minha bunda

- Isso fode meu cuzinho ,fode,assimm,mete no meu rabo,cachoroo,desgraçado,arromba meu cu!!

- Rebola rameira da porra,vaiii,toma tapa na bundaa humm,deliciaa,cuzinho gostoso apertado!!

ficamos nessa trepada uns 20 minutos,eu tinha gozado 2 vezes pelo cu e o moleque não gozava nunca,até que derrepente,ele deu um tapão mais forte no meu raboo,agarrou com força,e gozouu muitoo,encheu a camisinha de porra,tirou a camisinha e gozou mais uns 2 jatos na minha bunda,me deu mais 2 tapoes na minha bunda,um beijão de lingua:

- Vc é a putinha mais gostosa que eu comi,adorei experimentar seu rabo,putona!!

colokou a roupa ,pegou a bicicleta e se foi,eu fiquei ali,mais uns minutos,toda suada,gozada,mas feliz,realizada,depois de dar pra 2 desconhecidos,como uma boa putinha.

Me lavei como pude e voltei pra casa.

Bom,pessoal,por hoje é só,logo eu volto pra contar mais das minhas putarias!!

meu e-mail:

tesudinha_pink@yahoo.com.br

votem ,me mandem e mais,e comentem aqui tb,enfim,vamos trocar experiências.

Bjos da Tesudinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi delicia adoraria receber fotos des rabao tao falado mim manda delicia estou louco de tezao por este rabao beijos na buceta

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata adorei tbm sou de passos quem sabe podemos fazer uma aventura

0 0
Foto de perfil genérica

porra iso ñ

acontese

na minha cidade em belém do pa

euu queredoo pega uma loira gosta dese

que gosta de da um cuuuzinhoo delaaaa

mais um dia apereçe

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

EXCITANTE E SENSACIONAL...

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca porque isso não acontece comigo? Passo semanas caçando uma bunda para comer e não aparece uma putinha como você. Por gostar de dar o cú vou te dar um DEZ!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível