O homem de 40 anos

Um conto erótico de Garoto hedonista
Categoria: Homossexual
Contém 772 palavras
Data: 11/01/2010 00:59:35
Assuntos: Homossexual, Gay

HÁ muito tempo eu teclava com um cara pelo MSN

Ele sempre pedia pra me fuder, porem nunca dava certo...

Enfim na segunda -feira passada eu tava morto de tesão

Querendo muito ser enrabado, entrei no MSN lá do trabalho mesmo

E o primeiro cara que entrou foi esse homem. Ele tinha 43 anos,

o cabelo um pouco grisalho e um corpo não muito malhado,

Mas isso não fazia a melhor diferença, porque o que mais me importava estava no meio das pernas dele

Ele ligou a webcam e pude ver que ele também estava no trabalho, vestido de terno e gravata. Não agüentei e marquei um encontro para logo após o expediente.

E assim foi feito, às 18 horas estava enfrente ao shopping Patio Brasil e ele foi me buscar de carro, logo estávamos no apartamento dele. Ele tinha toda aquela beleza madura que os homens de 40 anos tem, já no elevador eu sacava o volume da rola dele aumentando na calça social que vestia.

Entramos no apartamento e ele falou que eu podia ficar à vontade, tirei o tênis e ele o sapato.

O homem grisalho foi afrouxando o cinto e eu não estava mais agüentando. Sentei-me na cama e puxei ele para próximo de mim, abri o zíper da calça dele, foi então que surgiu na minha frente aquela piroca imensa, dura e suculenta, antes de metê-la na boca ainda pude ver os pentelhos dele, bem negros e com alguns fios brancos. Aquilo realmente aumentou meu tesão e tratei logo de por tudo na minha boca. Macho, safado e experiente ele não perdeu tempo e tratou logo de me agradar fudendo meus lábios e gemendo alto.

Tiramos toda a roupa e meu cu piscava muito desejando aquele senhor de cabelos grisalho

Dentro de mim. Ele então se deitou sobre mim e começou a mordiscar meu mamilo, quase gozei... Eu realmente adoro quando um macho mete a boca no meu peito, então ele levantou minhas pernas e passou a chupar meu cu deixando ele todo molhadinho, ele enfiava a língua dentro do meu rabo e eu apertava o cu a fim de mostrar o que ia fazer quando o pau dele estivesse dentro de mim.

Eu queria ficar daquele jeito por pelo menos mais uma hora, mas o homem de 40 anos já estava quase para gozar, procurei entender... E coloquei a camisinha no pau dele, ele cuspiu no meu cu e de uma vez só socou dentro de mim, fudeu, muita rola ia e vinha dentro do meu buraco e eu gemia feito uma cadela! Ele então começou a fazer uma coisa que eu adoro, tirou a vara do meu rabo e de surpresa enfiou de uma vez só, ele fez isso muitas vezes me deixando com uma dor no cu que era uma delicia, ele então tirou o pau de novo e disse “o tio agora vai socar no seu cu de quatro” eu prontamente atendi e arrebitei bem a bunda pra ele

Olhei por cima do ombro e vi a cara de prazer que ele fazia antes de meter... Admirando meu cu, que àquela hora já estava vermelho de tanto que a rola dele tinha me rasgado. Foi então que me senti no céu, ele tomou um pouco de distancia segurou bem minha cintura, mirou no meu buraco e socou com tudo, eu senti todos os centímetros entrar e fazer meu anus pegar fogo, eu então apertei o músculo do meu cu com força para dar mais prazer pra ele e para que eu sentisse mais prazer também, ele tentou tirar pois já ia gozar e queria fazer isso no meu peito. Eu não deixei, pois queria sentir aquele homem maduro gozar dentro de mim, então empinei ainda mais a bunda e implorei pra ele ir mais rápido com os movimento, mordi os lábios e senti o cacete dele latejar dentro de mim. Ele estava gozando e eu senti cada arrepio do corpo dele dentro de mim... o homem de 40 anos rosnava feito um cachorro comendo sua cadela, e eu segurando meu pau eu também gozei. Eu sempre achei os homens maduros muito mais interessantes, eles sempre usam toda sua experiência na hora de fuder um rabo bem gostoso, e com esse não foi diferente.

Esse foi meu conto de hoje, a semana está começando e espero trazer mais contos pra vocês

Lembrando que quem quiser me conhecer basta mandar E-mail para garotohedonista@gmail.com responderei a todos... E quem sabe a nossa foda não vira um delicioso conto relatado aqui. Homens de todas a idades, cores e tamanhos, estou aqui para dar prazer.

Bjos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GAROTOHEDONISTA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tive que ler de novo o seu conto. Estou salvando fotos de homens mostrando a bunda e gostaria de comer a sua... De verdade!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! você tem um cuzinho bem tesudo! eu gostaria de comer seu cú, mas sem camisinha pois gosto de esporrar num cuzinho gostoso! alias, ando com uma vontade louca de comer um cú!

0 0