Eu leio os contos deste site há algum tempo e sempre tive vontade de escrever minhas experiências aqui, portanto, essa será a primeira de muitas.
Eu tinha meus 15, 16 anos e passava minha férias na casa de minha avó e tenho uma tia que é 5 anos mais velha que eu, portanto, na época, ela tinha por volta de seus 20, 21, anos e não era e nem é uma deusa Fênix, mas eu sou fissurado em gordinhas e minha tia tem e tinha esse atributo, com uma bunda deliciosa e bem apertadinha.
A gente sempre chegava perto de dar uma fodinha, visto que ela era safadinha também, mas nunca dava certo.
Numa dessas vezes em que eu passava minhas férias lá, a gente ficou assistindo TV até tarde e minha avó e meu avô foram dormir e a gente estava debaixo de uma coberta, tipo manta, bem fininha, pois estava meio friozinho.
Eu, muito safadamente comecei a dar uma bolinadas em minha tia, tipo passando a mão na bunda, nas pernas e ela disse: "Pára com isso". Até tirava minha mão, afinal ela sempre evitava estar sozinho comigo, visto que eu sempre dava um jeito de dar uma encoxada ou mesmo uma investida para foder...
Eu simplesmente ignorei o pedido dela e comecei a dar umas encoxadinhas nela, pois estávamos de lado, e lentamente ela deu umas pegadinhas no meu pinto, que é bem grosso, não é grande, mas grosso, uns 17 cm de comprimento por uns 4 cm de grossura (diâmetro).
Aí começamos com um esfrega daqui e de lá, com medo de meus avós acordarem, louco para que ela deixasse eu penetrar ela, mas ela não deixou e acabamos por ir dormir, pois minha avó deu uma levantada, foi tomar água e dar uma bisbilhotada em nós. Desconfiança de avó e mãe.
Depois de deitarmos, fiquei deitado aos pés de minha tia no sofá da sala e com o tesão que estava, claro, não consegui dormir.
Lá pelas tantas, +/- 1 da madrugada, comecei a dar umas mexidas nas pernas de minha tia e ela não deu sinal de vida...Decidi ir além e tirei o pau para fora, duro como pedra, babando feito louco pela buceta quente da minha tia, e comecei a esfregar nas pernas dela... Na bunda...dei uma levantadinha e nada, nenhum sinal de acordar, fui além e percebi que minha tia fingia estar dormindo, deu uma empinada na bundona dela e facilitou entrar a rola...
Não demorou muito e ela me puxou para ficar face a face com ela. beijá-la e foder gostoso aquela bucetona quente, palpitante de minha tia.
Estávamos com medo de alguém acordar, então teve que ser tudo em silêncio, só com gemidinhos bem sussurrantes.
Quando estava para gozar, eu tirei a pica e gozei tudo nas pernas dela, que continuou a punhetar meu pinto, até que escutamos um barunho no quarto de minha vó, e num pulo, voltamos aos nossos lugares, disfarçando, fingindo dormir...
Continuo com o próximo, quando a bundona de minha tia foi-me dada.
Contatos: casadosafadowebcam@hotmail.com