Olá. Esse meu relato aconteceu uma semana antes do meu casamento, durante minha despedida de solteira ha dois anos atras. Tenho 27 anos, um corpo escultural, cabelos compridos e olhos verdes. Sempre fui motivo de chacotas das amigas porque ja namorava ha mais de 5 anos e ainda era virgem.
Meu marido (na epoca namorado) e eu, éramos muito felizes e ele aceitava minha decisão de casar virgem embora nos nossos amassos, sempre rolava uma chupada na xoxota até eu gozar na boca dele.
Bem, no domingo da despedida de solteira, fomos eu e as minhas amigas, para o apartamento de uma delas que morava sozinha. Lá nós riamos muito, bebíamos e fazíamos todo tipo de brincadeiras e piadas a respeito da minha virgindade.
Me deram pepino pra chupar todo melado de leite condençado como se fosse um pinto com porra. Eu aceiti todas as brincadeiras até tirar toda a roupa para "treinar a lua de mel" como sugeriu uma delas.
Nesse momento, tive os meus olhos vendados pois tinha que descobrir os presentes escondidos, desfilando totalmente nua enquanto elas me sacanevam passando a mão nas minhas tetas, na bunda etc.
Num dado momento, uma delas me dirigiu até a mesa e colocou-me em cima sentada. As outras pediram pra eu deitar sobre a mesa e me amarraram com os braços e as pernas abertas. Achei estranho, mas disseram que fazia parte da brincadeira.
Ouvi logo em seguida, o som da campainha tocar. Perguntei quem era e me disseram que era o entregados dos salgadinhos que elas haviam pedido para nossa festinha.
Tudo ia bem, muitas risadas, piadas, bebidas etc.
A Sophia (uma das amigas) disse então que me daria o presente principal. Fiquei curiosa em saber o que era mas ela disse que só saberia depois que me soltassem e desvendassem meus olhos.
Aquilo começou a deixar-me intrigada e desconfiada. Não tive dúdidas quando senti alguém alisando meus seios, apertando e abocanhando meus bicos com sugadas fortes, mamando como um bezerro. Gritei pedindo que me soltassem pois não queria mais a brincadeira, mas só ouvi risadas. Aquela boca que me chupava, eu nem sabia de quem era, mas até que chupava legal e sinti minha xoxota se contraindo de tesão. A boca foi descendo até minha barriga, virilha e por fim minha xoxota. Minhas pernas estavam arreganhadas e amarradas e aquela língua encontrava espaço suficiente para lamber e explorar toda minha xoxota já melecada. Mordia meu grelinho duro fazia movimentos rápidos com a língua.
As amigas só gritavam "vai, fode com ela...... tira o cabacinho da filha da puta virgem. Percebi então que se tratava de um homem a me chupar.
Eu pedia pra parar, embora louca de tesão, mas em vez disso, além da boca na minha buceta, senti mais duas bocas me chupando uma em cada teta e um dedo cutucando minha buceta.
Fiquei enlouquecida de tesão até que gozei naquela boca que começou a mamar meu grelo ainda mais forte.
Eu estava ouvindo risadas e gemidos que nem sabia de quem eram, mas pensei que estava participando de uma suruba.
Pedi que tirassem a venda dos meus olhos ja que as pernas e braços estavam amarrados e eu nao podia fazer nada pra sair dali.
Fui atendida e vi que era um negro que me chupava a buceta e mais dois que chupavam as tetas e socavam o dedo no meu cabacinho. Algumas das minhas amigas, se lambiam uma a outra, socavam vibrador na xoxota e gemiam de tesão.
Que cenae eu ali sendo devorada por tres.
Um deles, aproveitou minhas pernas ja arreganhadas e disse que ia facilitar o trabalho do meu noivo. Minha buceta estava toda melecada e a penetração embora dolorida, nao foi tao ruim. Ele socava na xana como louco e eu fazia movimentos com a bunda, embora limitados pois estava amarrada.
Os outros diziam pra ele gozar logo porque também queriam foder minha buceta.
O primeiro que meteu em mim, tirou a pica na hora de gozar e socou na minha boca mandando eu chupar até ele soltar o leitinho, e eu chupei todinho e lambi seu pau até deixar limpinho.
Resolveram então me soltar, pois disseram que eu ja estava boazinha e facilitando as coisas.
Fiquei ainda na mesa, porém sem as cordas.
Um deles quiz me foder por traz e quando seu pinto entrou, socou até as bolas e batia na minha bunda mandando eu rebolar. Eu fazia tudo morrendo de tesão por aquele pinto quente me fodendo. Gozei no pau dele duas vezes.
O último a me socar o pinto, queria meu cuzinho, mas eu pedi pra não me machucar. Ele então passou um gel no meu cú e no seu pinto e foi colocando devagarinho até entrar tudo. Urrei de dor, minhas pernas estravam tremulas e ele me segurou pelo quadril enquanto os outros arreganhavam minha bunda pra ver o cara me foder o cú.
Quando relaxei, começei a rebolar no pau dele até gozar de novo, e esse gozou no meu cú.
Minhas amigas então, partiram pra cima deles querendo que fodessem suas xanas e eu fiquei assistindo a tudo com muito tesão. Para me vingar, aproximei-me de uma deleas que estava sendo enrabada, e esfreguei minha chana melecada na boca dela, pra ela chupar toda porra que o negão havia gozado.
Percebi que mulher chupa com mais delicadesa, o que dá mais tesão.
Casei-me na data marcada, mas meu esposo ao saber que eu não era mais virgem, passou a me maltratar e não trepa comigo, então, eu procuro minhas amigas, fazemos a maior orgia e gozamos muito com nossos garotões de programa.