Os fatos são fictícios com pessoas e eventos fictícios.
Isso aconteceu quando eu tinha 15 anos....
Meu tio Pedro tem 40 anos, tem dois filhos e é casado. Ele e minha tia moravam na mesma rua que eu, era inicio de dezembro e no nosso bairro estava tendo uma serie de assaltos.
Era quase 22:00 e meu tio bateu na minha casa e conversando com minha mãe e falou que minha tia havia viajado junto com meus dois primos para casa de minha vó, e que ele teria que sair mas não queria deixar a casa sozinha, pediu para que eu passasse a noite na casa dele,
Eu não queria, mas minha mãe me convenceu a dormir lá, Meu tio saiu e eu fique na casa dele, mal cheguei a casa e fui direto dormir, achei que ele não voltaria naquele dia mesmo e resolvi dormir na cama do meu tio e minha tia. Meu tio tinha a chave reserva e era umas 3 da manhã e ele chegou, estava super bêbado e foi direto para a cama dele, ele não sabia que eu estava lá, foi direto deitando. Quando sentiu que eu estava na cama pergunto com a língua meio enrolada o que eu tinha perdido ali, falei que já estava saindo.
Foi quando ele me puxou pelo braço e falou:
- Não hoje você vai dormir com o titio...
Pedi que ele me largasse, mas ele era muito forte, ele começou a tirar toda minha roupa eu estava fazendo de tudo para tentar evitar mas não conseguia, ele tirou toda minha roupa e começou a meter o dedo nu meu cu, a dor era muita que comecei a chorar, ele olhou e disse:
-Já ta chorando só quero ver quando eu meter meus 18 centímetros.
Eu sei que 18cm não é muito grande, mas para mim que nunca havia dado seria terrível. Ele começou a dar tapas na minha cara e mandar eu calar a boca, ele tirou a roupa, me colocou de bruços , com uma das mãos segurou as minhas duas, e com a outra começou a molhar meu cu com cuspi.
Eu me mexia para tentar fugir, mas não conseguia, foi quando ele disse:
-Se você não para vai ser pior, é melhor você ficar quieto e deixar o titio foder esse cuzinho que tenho certeza que é virgem.
Foi nesse momento que resolvi ficar a mercê dele, ele colocou a cabeça do pau na entrada do meu cu, pressionou, mas não entrava ele passou mais cuspi, sussurrou no meu ouvido que iria bem devagar, mas ai foi com toda força que ele tinha e meteu tudo, dei um enorme grito, e rapidamente ele tapou minha boca. Ficou um grande tempo só naquele vai e vem, eu me acalmei um tempo depois, mas quando ele metia bem fundo chegava a sair lagrimas de meus olhos. Tempo depois ele disse que queria gozar, parou me segurou pelo cabelo e disse: - Abre a Boca! , Me neguei e ele me deu um tapa, Fui obrigado a abrir a boca, e ele gozou muita porra nela, e tive que engolir.
Naquela noite ele me fodeu mais umas 3 vezes, e a partir da ultima vez comecei a sentir algum tipo de prazer, foi o que fez com que eu voltasse a transar mais inúmeras vezes com ele, e ate convenci ele a me dar também...
Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive GatoNovo15 a escrever mais dando estrelas.
Sou somente passivo, 1,83m, 75kgs, branco, não afeminado, voz e jeito de homem, 33 anos. Campinas, SP.Procuro grupo de machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Melhor ainda se forem machos héteros que se conhecem. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Pega meu whatsaPP Ou rick_alv@hotmail.com. APENAS PARA GRUPO DE MACHOS ATIVOS SEM DÓ DE VIADINHO NENHUM.
Novinho, branquinho, 16 anos, 1,65 alt, 60 kg, magro, lisinho, moro em Ilha Comprida litoral de SP, procuro homens + velhos que tenham carro e venham me buscar, só acc + velhos, contato: lian_oi@hotmail.com
bem feito... dar o cu é bom, não reage!!! Assim aproveitas melhor. Lubrifica bem, arreta bem... e vai fundo. Dar o cu é muito bom, comer também. Aliás, nunca sei o que é melhor.