Retido por anos

Um conto erótico de Sedento
Categoria: Homossexual
Contém 757 palavras
Data: 03/01/2010 04:55:24
Última revisão: 05/01/2010 00:15:19

Moro em São Paulo há quase cinco anos porém, nesse últimos anos tenho viajando muito a trabalho. Morei em Brasília(BSB) durante 25 anos depois fui para Curitiba logo que terminei a UNB e lá fiquei até ir para SP.Nunca tinha tido uma experiência homossexual em Brasília.

Tinha uns 18 anos que eu não ia a BSB, meus amigos do Colegio Marista e depois do Objetivo e da UNB, nunca mais os vi.Esse ano especificamente tenho viajado muito a BSB e isso me fez procurar velhos amigos. Em março reencontrei um amigo, que darei o nome fictício de Tarso, que estudou comigo no Marista desde o primeiro grau até o segundo grau no Objetivo (ensino fundamental e ensino médio hoje) saiamos sempre juntos e eu fui até em seu casamento antes de me mudar para Curitiba. A vida tomou rumos diferentes ,Tarso casou, teve 3 filhos, continua casado.Por outro lado eu casei 3 vezes e tive 2 filhos no primeiro casamento e me separei pela última vez no início do ano.

Saímos para almoçar depois de 2 tentativas de frustradas devido a compromissos profissionais, colocamos parte dos nossos18 anos de atrasos em dia,uma filha sua mora aqui em SP faz medicina ,outra estava fazendo intercambio na

Austrália e esta morando somente como filho mais novo. Nos encontramos mais algumas vezes sempre com conversas normais. No meio de Julho Tarso insistiu que eu ficasse em sua casa pois, sua mulher estaria viajando co seu filho para

encontrar com a irmã já que as férias foram extendidas por causa da gripe A , aceitei o convite, já não agüento mais

hotel. No dia que cheguei ele me convidou para um happy hour fomos para um bar tomarmos wisky o que sempre

fazíamos quando eu morava em BSB. Certa hora fui ao banheiro e Tarso, que já estava meio doidão,falou que queria ir

também, eu estava no mictório e ele no do lado olhou para o meu pau e falou:

-Continua grande hein!

-Isso nunca diminui.Falei com ele brincando.

Voltamos para a mesa, eu com uma dúvida desgraçada se foi só brincadeira pois, Tarso sempre fora mulherengo mas , com tesão filho da puta.

Na volta para casa a começamos uma conversa sobre sexo em TV por assinatura o telefone dele toca , eu de pau duro vejo que ele também começo a alisar minha rola. A conversa foi longa pelo telefone acabamos chegando em casa. Fui para o banho e ele falou que também iria tomar banho.Pensei em não tomar nenhuma iniciativa.Ele demorou muito achei que tivesse dormido mas, não estava bêbado ,estávamos alegres.Bom deitei , estava quente e eu adoro ar condicionado e para meu azar esse quarto não tinha ar. Tarso bateu a porta entrou e falou:

-Esta muito quente você não quer dormir no ar?

-Gostaria muito.Respondi

-Então vem para o meu quarto.

-Vou mas, eu não uso pijama só durmo sem roupa.Já com a rola apontando sobre o lençol

-Não tem problema.Respondeu e saiu andando pro quarto.

Fui atrás dele com o travesseiro.Quando cheguei no quarto ele me olhou e perguntou rindo:

-Com esse cacete duro desse jeito como você vai dormir ao meu lado? Quando eu ia responder ele abocanhou meu pau e começou a mamar que nem louco,engolindo minhas bolas, repetindo que estava sonhando com isso desde que no reencontramos. Pedia leite que nem doido,começos uma melação tremenda ,quando arranco seu pijama ele está de calcinha vermelha enfiada no cu. Fomos para um 69 delicioso,mordi sua rola por cima da calcinha depois empurrei sua calcinha para o lado engoli sua rola, ele havia se raspado, foi uma delicia, chupei aquele cuzinho muito tempo. Ele disse que queria me dar de calcinha,botou a camisinha com a boca,ficou de quatro,joguei a calcinha para o lado e meti rola no Tarso.Rebolava que nem doido,dizia que ser minha puta , pediu para eu bater uma para ele.

Eu queria ver ele pulando na minha rola, deitei na cama ele veio por cima e pulou com aquela calcinha vermelha em cima de mim, não agüentou e gozou na minha barriga toda,pegou a porra esfregou meu peito e no dele.Eu querendo gozar ele pediu leite na boca.Tirou minha camisinha e ficou mamando minha rola.Gozei muito ele bebeu e parte caiu no meu saco ele misturou com a porra na minha barriga e deitou em cima de mim e nos beijamos muito.Dormimos assim todos os dois melados e saciados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Berny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários